QUINTA-FEIRA, 30-03-2017, ANO 18, N.º 6270
Augusto Inácio
Moreirense
«Confiança não se ganha com palavras» - Inácio
14:57 - 17-02-2017
O treinador do Moreirense lembrou que só com vitórias a equipa vai adquirir os níveis de confiança necessários para lutar pela manutenção.

«Quando não há vitórias, a cada jornada que passa, vai sendo mais difícil a recuperação. A motivação, o extra, é sempre com vitórias. É importante ganhar porque, além de somar os três pontos, a equipa eleva os índices de confiança. Isso não se tem com palavras. Isso adquire-se com vitórias e com golos», disse em conferência de imprensa, considerando, por isso, importante um triunfo diante do Estoril, no sábado (16 horas).

«Não é fundamental no sentido de que já não há mais hipótese. Mas é de extrema importância para o futuro do Moreirense. (…) É altura de revertermos a situação e ganharmos este jogo até porque a nossa vida não está fácil, como nunca esteve», referiu.

Para este jogo, Wallyson (entorse) e Ramirez (tendão) são baixas de última hora para Augusto Inácio, que não pode contar com Sagna, André Micael e ainda Dramé, este devido a castigo.

Eis a lista dos 20 convocados:
Guarda-redes: Makaridze e Taborda
Defesas: Tiago Almeida, Rebocho, Diego Galo, Diego Ivo, Marcelo Oliveira e Jander
Médios: Cauê, Fernando Alexandre, Bouba Saré, Nildo, Tiago Morgado, Sougou, Frederic Maciel, Alex, Alan Schons e Ary Papel
Avançados: Roberto e Boateng
Redação

comentários

2
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
lisboa
17-02-2017 15:39
" Menos contra o Sporting !!! pois ficaste contente de perder ,as imagens testemunham !!! não vale nada ,e vais par a segunda devisão ,é la que é o teu lugar !!!
orla55
17-02-2017 15:15
Diz isso ao teu Presidente do Sporten !

mais de MOREIRENSE

Moreirense Nas primeiras declarações desde que foi nomeado para treinador do Moreirense, Petit mostrou-se confiante de que a equipa vai conseguir a tão desejada manutenção. «No f
Moreirense Petit já trabalha em Moreira de Cónegos, sem mais elementos da sua confiança, para iniciar mais uma etapa da carreira que espera poder prolongar para lá das oito jornadas

destaques