SEGUNDA-FEIRA, 24-04-2017, ANO 18, N.º 6295
Ola John (Foto: ASF)
Deportivo Corunha
«Deixei de jogar no Benfica e ninguém me disse porquê» - Ola John
20:46 - 16-02-2017
O extremo holandês Ola John, que está emprestado pelo Benfica ao Deportivo Corunha, afirmou que desconhece a razão de ter deixado de jogar pelas águias no seu segundo ano em Portugal, depois de ter feito muitos jogos na época de estreia.

«Joguei muito no primeiro ano. Quase todo. De repente, no segundo deixei de jogar e ninguém me deu um motivo. Passas de jogar sempre a não contar e não entendes o porquê. Isso destrói a tua confiança», disse Ola John em entrevista ao La Voz de Galicia.

«Seria bom que alguém te explicasse as coisas, mas é isto que acontece nos grandes clubes: deixas de jogar e ninguém te dá razões», acrescentou dizendo que isso mudou tudo.

«Esse momento muda tudo. Se estás no Benfica, jogas tudo e de repente mandam-te sair emprestado, isso quer dizer que não estiveste bem. Que não serves para a equipa», disse o jogador de 24 anos.

Ola John está emprestado ao Deportivo Corunha até ao final da época, tendo participado em apenas um jogo, um total de 23 minutos.
Redação

comentários

27
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
Oolhanense
17-02-2017 19:47
Chamo a isto um bom jogador que se perdeu no benfica inexplicavelmente, pois o homem tem drible é rápido e até tem remate forte, predicados que fazem dele um bom jogador! Como Portista gostaria de o ver jogar no Porto, pois gosto de o ver jogar! Comparando com o Depoitre não tem nada a ver!
TelmoR
17-02-2017 12:32
Haverá outros que se podem queixar de falta de oportunidades, como Urreta, Mucktar, Shaffer, Djuricic, Éder Luis, José Fonte, os jovens B. Silva, Cancelo e H.Costa, Funes Mori...mas tu não podes, tiveste muitas.
TelmoR
17-02-2017 12:29
Ola John tiveste muitas oportunidades, simplesmente não foste capaz de evoluir. Também eu, quando te vi no Twente, achei que serias craque, mas foste um engano. Um emgano caro. Acontece.
jogalogo
17-02-2017 12:26
é simples, para jogares no Benfica tens de ser muito bom, e tu és mediano, previsível e acomodado, a prova é que só tens 23 minutos no Corunha, como querias jogar no Glorioso que é um colosso Europeu...
sou_red
17-02-2017 11:19
Porque te deixavas dormir nos jogos!
123456

mais de DEPORTIVO CORUNHA

Deportivo Corunha O Corunha venceu, este sábado, o Málaga por 2-0, no Riazor, aproximando-se do 14. º lugar, detido pelo próprio Málaga. Num jogo que contou com os portugueses Bruno Gama e Luisinho a titulares, a equipa da casa nunca esteve em desvantagem, contudo,
Deportivo Corunha O lateral direito do Corunha, Juanfran Moreno, tem uma lesão muscular na perna direita e poderá estar de fora contra o Málaga, no próximo sábado, no Riazaor. O defesa lesionou-se nos primeiros momentos da derrota frente ao Sevilha (4-2) e já foi s

destaques