TERÇA-FEIRA, 27-06-2017, ANO 18, N.º 6359

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

João Góis
João Góis com muita ambição
João Góis tinha tudo praticamente fechado com o Wisla Cracóvia (Polónia), mas ao Paços de Ferreira falhou o brasileiro Felipe, pelo que os responsáveis dos castores resgataram o lateral-direito, renovando a ligação por uma temporada. «Era algo que desejava. Estou muito contente e apresento-me com muita ambição. Espero que corra melhor do que nas duas últimas épocas, pois as lesões condicionaram o meu desempenho», disse João Góis, em declarações que pode ler esta terça-feira em A BOLA.
Paços de Ferreira
09:40 - 27-06-2017
Fernando Alonso pretendido pela Ferrari, Mercedes e Renault
O futuro de Fernando Alonso (McLaren) está a suscitar muitos rumores na Fórmula 1 e o piloto espanhol será pretendido pelas principais escuderias em 2018. Alonso terá inúmeras opções para seguir a carreira em 2018, visto que será pretendido pela Ferrari, Mercedes, Renault e Williams.
Fórmula 1
09:37 - 27-06-2017
Bernardo Silva
Bernardo Silva no relvado na véspera do jogo com o Chile
Bernardo Silva já trabalhou, esta manhã, no relvado, treinando-se, contudo, à parte dos restantes companheiros na Seleção Nacional. Ficaram boas indicações na véspera do jogo com o Chile, para as meias-finais da Taça das Confederações, mas o jogador permanece em dúvida devido a entorse no pé direito, sofrida no jogo com a Nova Zelândia. Durante o período aberto à presença dos muitos jornalistas presentes pôde ainda constatar-se que Cédric está em pleno, confirmando ter debelado a mialgia sofrida no final da semana passada. Raphael Guerreiro voltou a estar ausente, sendo baixa para a partida com os chilenos, tal como Pepe, mas este devido a castigo.
Seleção
09:34 - 27-06-2017
Frederico Venâncio
Frederico Venâncio volta a recusar Steaua
O Steaua Bucareste acenou com uma nova proposta para tentar contratar Frederico Venâncio, mas voltou a não ter sucesso. O clube romeno - que já havia tentado resgatar o central há duas semanas - apresentou uma nova proposta no valor de 100 mil euros por um empréstimo, com uma cláusula de opção obrigatória no final da próxima temporada cifrada em 700 mil euros. Os números até agradaram ao Vitória, que se mostrou disponível para negociar, mas foram rejeitados pelo defesa-central e capitão de equipa, de 24 anos, que está apostado em jogar num campeonato europeu mais apetecível, nomeadamente em Inglaterra. Assim, Venâncio, que ainda poderá deixar o Bonfim até final de agosto, irá apresentar-se com o restante plantel na quinta-feira, data marcada para os habituais exames médicos de pré-época.
Vitória de Setúbal
09:25 - 27-06-2017
Ricardo Valente
Negociações com Ricardo Valente
Ricardo Valente poderá ser reforço do Marítimo na próxima época. O extremo português de 26 anos tem contrato com o Vitória de Guimarães, válido por mais uma temporada, mas não integra os planos do treinador vimaranense, Pedro Martins. Nesse sentido, Ricardo Valente, que na campanha passada esteve emprestado ao Paços de Ferreira (marcou presença em 31 jogos e marcou quatro golos), está recetivo a mudar-se para a Madeira.
Marítimo
09:12 - 27-06-2017
Morata
Adeptos do United animados por mulher de Morata seguir os red devils
O facto da mulher de Alvaro Morata ter passado a seguir o Manchester United nas redes sociais, fez com que os adeptos do clube inglês tenham ficado muito animados, isto porque o jogador do Real Madrid tem vindo a ser associado ao emblema de José Mourinho, que procura um substituto para o goleador sueco Zlatan Ibrahimovic.
Manchester United
08:50 - 27-06-2017
Rúben Neves no ponto para sair
As prestações que Rúben Neves rubricou no Europeu de sub-21 foram seguidas por alguns dos clubes de ponta e, no rescaldo da prova, a cotação do médio subiu alguns patamares. Dito de outra forma, Rúben já estava em boa posição para ser vendido antes do Europeu, mas após a conclusão da competição o interesse dos pretendentes saiu reforçado. O médio foi titular em todos os três jogos no torneio e recolheu aplausos unânimes, assumindo-se como um dos melhores elementos da equipa orientada por Rui Jorge. Rúben Neves vai transferir-se para um clube europeu de ponta, com Chelsea, Liverpool e Juventus entre os pretendentes mais destacados. A operação há de implicar valores muito semelhantes àqueles que possibilitaram a saída de André Silva para o Milan (38 milhões + dois milhões em bónus).
FC Porto
08:43 - 27-06-2017
Nainggolan
Manchester United chega aos 45 milhões de euros por Nainggolan
A Imprensa italiana está a avançar que o Manchester United, de José Mourinho, poderá chegar aos 45 milhões de euros pelo médio Radja Nainggolan (Roma). De acordo com a Gazzetta dello Sport, a Roma inicialmente não estaria inclinada a vender o passe do jogador, visto que é uma peça fulcral no seu esquema, mas Nainggolan tem 29 anos e 45 milhões de euros é um valor muito elevado nesta altura. Para convencer o médio, o clube inglês ofereceu ao jogador um contrato de 7.5 milhões de euros por temporada.
Roma
08:42 - 27-06-2017
Octávio Machado já deixou estrutura leonina
Octávio Machado já não integra a estrutura do Sporting para o futebol profissional. Conforme pode ler esta terça-feira em A BOLA, os leões dispensaram os serviços do (até agora) diretor geral para o futebol profissional, até sexta-feira, dia 30, precisamente quando termina o vínculo laboral que liga as duas partes e que não será renovado. Neste sentido, termina uma ligação que durava desde julho de 2015, altura em que, por indicação expressa do treinador, Jorge Jesus, Octávio Machado foi contratado para integrar a estrutura do futebol profissional. Com a saída de Octávio Machado, a estrutura para o futebol profissional dos leões deixa de ter a figura do diretor geral, ganhando o cargo de team manager maior dimensão, pois o seu papel vai muito para além daquele que era desempenhado pelo diretor geral, com ação direta, por exemplo, nas contratações, saídas ou empréstimos - com Octávio Machado, essa ação foi desempenhada por Augusto Inácio, Guilherme Pinheiro, Sancho Freitas, voltou Guilherme Pinheiro a quem se juntou, agora, André Geraldes, ele que será, então, o referido team manager.
Sporting
08:39 - 27-06-2017
Ailton
Ailton vai assinar por cinco épocas
Ailton Ferreira da Silva, 22 anos, lateral esquerdo que na época passada alinhou pelo Estoril, cedido pelo Fluminense, tem praticamente tudo acertado com a SAD benfiquista para jogar com o emblema encarnado nas próximas cinco épocas. Benfica e Estoril estabeleceram um princípio de entendimento que deverá ser passado ao papel nas próximas horas, e que permitirá ao jogador assinar vínculo com as águias até 2022. Ailton apresentou-se ontem no Estoril, cuja equipa arrancou com os trabalhos de pré-época, mas aguarda autorização para poder fazer exames médicos e desse modo dar luz verde à transferência para a Luz.
Benfica
08:29 - 27-06-2017
Guardiola tenta convencer Dembelé a assinar pelo City
O treinador do Manchester City, Pep Guardiola, esteve reunido com Ousmane Dembelé (Dortmund) para tentar convencer o promissor extremo a aceitar o convite da equipa inglesa em detrimento de outras propostas. De acordo com o Le 10 Foot, Dembelé foi uma das revelações da Bundesliga na temporada passada é um jogador com enorme potencial, pelo que Guardiola está a fazer tudo para conseguir vencer a concorrência pelo seu passe. O técnico espanhol terá mesmo jantado, na segunda-feira à noite, com Dembelé para explicar o seu projeto e chegar a acordo com o atleta.
Borussia Dortmund
08:22 - 27-06-2017
Pelé
Morreu o árbitro que foi substituído depois de expulsar Pelé
Guillermo Velásquez, ex-árbitro que protagonizou um dos episódios mais sui generis do futebol, morreu esta segunda-feira, aos 84 anos, devido a várias complicações de saúde, segundo noticia o jornal Marca. Tudo aconteceu a 18 de junho de 1968, em Bogotá, num encontro particular entre o Santos e a seleção da Colômbia, que preparava a participação nos Jogos Olímpicos do México. Aos 42 minutos de jogo, Pelé teve uma entrada sobre um adversário e viu cartão vermelho. Aos protestos dos jogadores do Santos juntaram-se os dos milhares de adeptos que lotavam as bancadas do Estádio El Campín, exigindo o regresso do Rei ao campo. Os protestos levaram a federação colombiana a substituir Guillermo Velásquez ao intervalo e a permitir o regresso de Pelé ao jogo na segunda parte.
Colômbia
00:33 - 27-06-2017
Joseph Blatter, ex-presidente da FIFA (Foto ASF)
`Bild` reacende polémica sobre corrupção na atribuição do Mundial ao Qatar
O jornal alemão Bild garante que teve acesso ao relatório completo elaborado por Michael Garcia sobre alegada corrupção no processo de atribuição da organização do Campeonato do Mundo de 2022 ao Qatar. Pressionada pelas notícias sobre alegados favorecimentos na atribuição da organização dos mundiais de 2018 e 2022 à Rússia e Qatar, respetivamente, a FIFA pediu Michel Garcia que fizesse uma investigação independente. Em 2014, o advogado norte-americano apresentou um relatório de 403 páginas mas os executivos da FIFA concordaram publicar «uma versão legal apropriada» de apenas 42 páginas. Versão essa que ilibava o Qatar das alegadas acusações de corrupção. Na sequência desta decisão, Michel Garcia acabou por pedir a demissão do cargo de investigador de ética do organismo. Agora, o Bild revelou que teve acesso ao relatório completo e que vai publicar, esta terça-feira, todos os detalhes da investigação de Michel Garcia. Deixou, porém, no site algumas revelações. Destacam-se: um depósito de 2 milhões de euros na conta da filha de 10 anos de um representante da FIFA; uma viagem de membros executivos da FIFA ao Rio de Janeiro num jato privado da federação do Qatar; e dados que implicam «de forma decisiva» a Academia Aspire na «manipulação de membros da FIFA que tinham direito de voto».
FIFA
00:08 - 27-06-2017
Charlotte Pirroni encanta o Marselha
Charlotte Pirroni, de 25 anos, nasceu em França, mas foi em Inglaterra que se deu a conhecer. Sobretudo a sua beleza. E tudo começou através do Newcastle. Assim que o clube britânico contratou Florian Thauvin, médio ofensivo francês, trouxe consigo… Charlotte Pirroni, a sua cara metade. Pois bem, depressa começaram a surgir vários trabalhos na área na moda. Já o futebolista acabou por não vingar em Inglaterra e acabou por voltar ao Marselha. Com ele veio também Charlotte Pirroni que continua a encantar a bonita cidade gaulesa.
A Bola de Estrelas
00:08 - 27-06-2017
Foto Nacional
Época arrancou com exames médicos
O plantel do Nacional começou a preparar a temporada 2017/2018, na qual vai participar na Liga 2. O mau tempo que afetou a região obrigou a alteração das viagens de alguns atletas, mas não provocou alterações no programa, mantendo-se agendado para quarta-feira o primeiro treino da semana. Até lá, os jogadores disponíveis vão realizando os habituais exames médicos e testes físicos. É o caso de Diego Barcelos, brasileiro que regressa ao clube que representou entre 2009 e 2014. «Não queria voltar nesta situação mas o futebol é assim. O nosso objetivo é voltar a colocar o clube na primeira Liga. Não vai ser fácil, há equipas muito equilibradas na Liga 2 mas se fizermos um bom trabalho podemos colher os frutos no final da época», disse em declarações ao site do clube.
Nacional
23:50 - 26-06-2017

destaques