SEGUNDA-FEIRA, 24-04-2017, ANO 18, N.º 6295
Foto AP
Barcelona
André Gomes arrasado em Espanha: «Imagem de um fiasco de 35 milhões»
09:17 - 16-02-2017
André Gomes está na mira da crítica da Imprensa espanhola na sequência da exibição que protagonizou no jogo com o Paris Saint-Germain.

«A imagem de um fiasco de 35 milhões de euros», assim titula o artigo publicado na edição online do diário Marca sobre o rendimento do internacional português no Parque dos Príncipes.

«O antigo jogador do Valência voltou a superar Rakitic, titular indiscutível até ao momento, no onze de um jogo grande. E, de novo, acabou a sua participação sem convencer ninguém», pode ler-se, sublinhando o texto que o médio «carrega a obrigação de justificar os 35 milhões fixos que o Barcelona pagou por ele no verão e a razão de ser da variável de 15 milhões que o clube assinou se o jogador ganhar algum dia a Bola de Ouro».

«De momento, está muito longe de corresponder à enorme expectativa que despertou quando foi anunciado como novo médio culé. E não será por falta de oportunidades», prossegue o artigo, que termina com uma interrogação:

«Irá Luis Enrique manter a paciência?»
Redação

NOTÍCIAS RELACIONADAS

comentários

101
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
sefib777
17-02-2017 12:26
É só uma questão de adaptação! Tanto Gomes, como Sanches... vão provar que são bons jogadores no futuro. Tal como provaram no clubes anteriores!!!
pq212
17-02-2017 10:52
JM que se chegue a frente e dê explicações credíveis em vez de mostrar uns vídeos todos porreiros feitos por ele e a medida certa, a medida que lhe convêm, este jogador é mediano, é jogador para em Espanha jogar numa equipa que lute para não descer de divisão.
IMPERADOR
17-02-2017 09:00
Então ea triplete de artistas do Barça Messi, Neymar cai,cai e Luiz Suarez, quantos golos marcaram nem se viram em campo, a culpa é do André Gomes?
capelavermelha
17-02-2017 00:11
O Andre Silva foi vendido? Se saiu flop e porque foi vendido, certo? Mas ultima vez que o vi estava a jogar no Porto e acho que e o segundo melhor marcador nao e? Acho que flop e o Sanches entao mas isto serve bem ao Bayern e Barca, pagarem tanto por jogadores mediocres.
Coder
16-02-2017 23:03
Este artigo é o mais comentado deste site só por causa da rivalidade Sporting x Benfica. Os adeptos não perdem a oportunidade de mandarem farpas uns contra os outros sobre jogadores da formação de cada clube.
12345678910...>>

mais de BARCELONA

Barcelona Luis Suárez diz-se convicto do valor de André Gomes para vingar ao serviço do Barcelona. «Defendo muito o André. As pessoas não sabem o quanto é difícil ter sucesso em Barcelona, também precisei de tempo. É muito complicado, já falei com ele e dis
Barcelona «O melhor da história». Foi assim que Luis Enrique definiu Lionel Messi no final do clássico no Santiago Bernabéu, decidido a favor do Barcelona com um golo do argentino em período de compensação. «Messi é decisivo mesmo quando está em casa a jant

destaques