DOMINGO, 26-03-2017, ANO 18, N.º 6266
Fernando Oliveira
Vitória de Setúbal
«Estamos ofendidos com o chorrilho de mentiras do Sporting» - Fernando Oliveira
09:15 - 12-01-2017
Em entrevista que pode ler esta quinta-feira em A BOLA, o presidente do V. Setúbal aponta o dedo ao Sporting e diz mesmo que as relações entre os dois clubes nunca mais podem ser as mesmas.

«Estamos ofendidos com o chorrilho de mentiras que foram veiculadas pelo Sporting após o jogo! Começaram por dizer que os insultámos durante o jogo, de um banco para o outro. Coisa feia... nenhum dos meus dirigentes ou da estrutura tem essa linguagem, esses comportamentos, seja para quem for», diz Fernando Oliveira, respondendo às acusações feitas pelos leões:

«Ficámos ofendidos quando nos disseram que o presidente, no túnel, tinha sido insultado. Mentira! Os túneis são separados, são autónomos. Cada equipa entra no seu túnel. Não se cruzam nunca, nem à entrada, nem à saída. Outro chorrilho de mentiras. O treinador adjunto do Sporting [Raul José] insultou o nosso apanha-bolas e aí o Paulo Grencho [diretor-geral da SAD do Vitória] retorquiu, dizendo que aquilo não se dizia a um miúdo que está a apanhar bolas. Só isso.»

Reiterando que o Sporting se vingou com o «resgate» de Ryan Gauld e André Geraldes, que estavam emprestados ao V. Setúbal, Fernando Oliveira atirou:

«As relações entre os dois clubes, e digo-o com alguma amargura, nunca mais podem ser as mesmas. Enquanto aqui estiver não vou pedir mais jogadores ao Sporting. Fechou-se uma porta. Uma janela de oportunidade para estes jogadores que se lançavam aqui, como aconteceu com o João Mário, que foi vendido por muitos milhões e que estava esquecido na equipa B, e com o Rúben Semedo. O Vitória pode perder alguma coisa, mas o Sporting perde muito mais...»
Redação

comentários

19
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
PedroST
28-01-2017 11:17
Um empréstimo é um contrato igual aos outros. O Sporting, que chegou - e a meu ver, com razão - a criticar o meu clube quando os jogadores cedidos não jogavam contra ele, deu neste caso uma prova definitiva da hipocrisia do seu discurso pela suposta "moralização" do futebol. A "moral" só vale quando
Migang 55
13-01-2017 17:58
Nunca vi um pobre a negar a esmola. Mas parece que a contece em Setúbal.
VitoriaF.C
13-01-2017 10:09
(...) é claro que já tinham qualidade, mas se não jogassem perdiam-se. É o que se passa com os nossos jovens, chegam aos seniores, não jogam e perdem-se.... O João Mário, nunca vamos saber qual seria o seu futuro...quantos jovens craques do SCP desapareceram! Não tenham duas palas, sejam honestos!!!
VitoriaF.C
13-01-2017 10:05
O Fernando de Oliveira pensava ser o Sportinguista mais mentiroso, agora viu que o Bruno Carvalho está à sua altura, felizmente não é um mal do SCP, mas sim de pessoas!Devem ser os dois Presidentes mais mentirosos que conheço. Em relação aos jogadores terem qualidade, é claro que já tinham qualid(.)
deutsch23
12-01-2017 16:13
Posso comprovar, que ele esta a dizer a verdade, os túneis de acesso ao relvado são separados e as equipas nunca se cruzam. Já la fiz vários jogos. E ele diz muito bem: "O Vitória pode perder alguma coisa, mas o Sporting perde muito mais".Este Sporting é uma vergonha para o futebol português!
1234

mais de VITÓRIA DE SETÚBAL

Vitória de Setúbal A reeleição para a presidência do Vitória de Setúbal ficou marcada por alguns momentos de tensão, mas Fernando Oliveira assegurou que será o presidente de todos os vitori
Vitória de Setúbal Fernando Oliveira foi esta sexta-feira reconduzido na presidência do Vitória de Setúbal para o triénio 2017-2020, com um total de 843 votos. Vítor Hugo Valente, candidato

destaques