DOMINGO, 26-03-2017, ANO 18, N.º 6266
Nathan Redmond (Foto AP)
Inglaterra
Southampton vence Liverpool (1-0) e ganha vantagem na Taça da Liga
21:40 - 11-01-2017
O Southampton, com Cédric Soares como totalista´(José Fonte não foi convocado), recebeu e venceu esta quarta-feira o Liverpool, por 1-0, encontro relativo à primeira mão das meias-finais da Taça da Liga.

Nathan Redmond, à passagem do minuto 20, apontou o golo solitário do jogo disputado no Estádio St. Mary´s, que apadrinhou o regresso de Philippe Coutinho à competição – entrou aos 61 minutos – depois de mês e meio de ausência, por lesão no tornozelo direito.

O jogo da segunda mão está agendado para o próximo dia 25, em Anfield.

A outra meia-final opõe o Manchester United, de José Mourinho, ao Hull City, de Marco Silva. A primeira mão, disputada em Old Trafford, terminou com a vitória dos red devils, por 2-0.

Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de INGLATERRA

Inglaterra O selecionador da Inglaterra, Gareth Southgate, deu um voto de confiança a Joe Hart, assegurando que o guarda-redes irá ser o capitão contra a Lituânia, jogo para a quali
Inglaterra O jogo particular entre Burquina Faso e Nigéria, agendado para a próxima segunda-feira em Londres, foi cancelado. A federação nigeriana confirmou que a partida foi anu

destaques