TERÇA-FEIRA, 28-03-2017, ANO 18, N.º 6268
Messi
Barcelona
«Messi? Não podemos gastar 70 por cento do orçamento em salários»
21:17 - 11-01-2017
Óscar Grau, diretor executivo do Barcelona, reconheceu que o clube poderá não ter capacidade para suportar o novo contrato de Lionel Messi, que continua em negociações para ampliar a ligação ao emblema catalão.

«É um tema que deve ser analisado com cabeça fria e bom senso», afirmou o dirigente durante um fórum na cidade Condal, vincando, porém, que o clube está a trabalhar na renovação do argentino:

- O Barcelona não pode gastar mais de 70 por cento do orçamento em salários e, por isso, temos de analisar. Uma opção é aumentar as receitas, tal como está previsto no nosso plano estratégico. Queremos ter os melhores mas talvez tenhamos de estabelecer prioridades. O desejo do clube é de que o melhor do mundo e da história permaneça em Barcelona. Gostava de tranquilizar os adeptos e os sócios mas devemos fazê-lo sempre com bom senso.

Grau foi ainda categórico no que diz respeito à abordagem do clube nesta janela de inverno do mercado de transferências: «Sem saídas, não haverá entradas.»
Redação

comentários

12
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
portistamz
13-01-2017 11:38
Há comentários que não deviam ser publicados, homem com H é Messi, caso contrário será aquele que reclama fora de jogo quando são os colegas de equipa a marcar golos e não ele...muita comédia, vamos comentar noticias sobre o futebol e não estatura de jogadores. Allez...
jr777
12-01-2017 18:51
Melhor do mundo e da história e não consegue ganhar a copa cola com a Argentina lol
passofar
12-01-2017 16:47
Totti nunca saiu da Roma, quando até fazia sentido sair porque facilmente teria melhores companheiros, aclamado como Deus da lealdade. Messi não sai do Barça, quando não faz sentido sair pois está na melhor equipa do mundo, aclamado como cobardolas porque tem medo e só joga no Barça. F##K LOGIC.
pq212
12-01-2017 14:40
O Barça que se mantenha firme pois essa borboleta argentina vai ceder, a borboleta nunca vai ter a coragem em sair do Barça, já mais vai ter a mesma audácia que CR7 teve quando deixou o United rumo ao Real sem ter qualquer certeza do que o ia esperar, é isso que define os homens com H e não anões.
POIS É...
12-01-2017 13:48
Está na algura de ele basar do Barcelona. Gostava de o ver noutro clube a ver se é tão bom quanto dizem, quando não se tem uma excelente equipa a jogar para ele
123

mais de BARCELONA

Barcelona Neymar não tem dúvidas. Será apenas uma questão de tempo até Lionel Messi pôr o preto no branco num novo contrato com o Barcelona. «Messi vai renovar porque ele é o Ba
Barcelona Robert Fernández, diretor desportivo do Barcelona, analisou a situação do internacional português André Gomes, que tem sido criticado pelos adeptos do clube catalão, e ex

destaques