SEXTA-FEIRA, 24-03-2017, ANO 18, N.º 6264
Tondela
Primeiro dia de Pepa com reforço para o ataque
18:32 - 11-01-2017
Pepa estreou-se esta quarta-feira no comando técnico do Tondela com uma cara nova no ataque. O ponta de lança brasileiro Heliardo, de 25 anos, reforça a linha atacante dos tondelenses e já treinou sob as ordens do novo treinador.

Na época anterior, o possante jogador de 1,90m representou o Joinvile, do Brasil, por empréstimo do Cianorte Futebol Clube. Trata-se, portanto, de uma estreia no futebol europeu.

Está assim apresentado o terceiro reforço de inverno da equipa, depois do médio Pedro Nuno, emprestado pelo Benfica, e o defesa esquerdo Ruca (ex-Vitória de Setúbal).

No primeiro treino de Pepa em Tondela, o treinador teve a companhia de três elementos que o acompanham neste novo desafio. Marcaram também presença o preparador físico, Nuno Pereira, e o treinador de guarda-redes, Pedro Pereira, da equipa técnica anterior, liderada por Petit.

A estreia de Pepa no banco dos tondelenses está marcada para a próxima segunda-feira, em Braga, jornada que encerra a primeira volta do campeonato.
Arménio Pereira

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de TONDELA

Tondela Bruno Monteiro lesionou-se na receção ao Chaves, no final de janeiro, e, desde então, o médio defensivo tem recuperado de uma entorse no joelho direito, sendo que ontem c
Tondela O treinador do Tondela fala em frustração com o empate em Moreira de Cónegos, salientando que a sua equipa tudo fez para somar os três pontos. «Os jogadores estão frus

destaques