TERÇA-FEIRA, 23-05-2017, ANO 18, N.º 6324

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

Mourinho e jogadores apenas fizeram reconhecimento do relvado (fotos)
Conferência de Imprensa cancelada, assim como o treino. O Manchester United optou apenas por fazer o reconhecimento do relvado do Friends Arena, palco da final da Liga Europa, agendada para esta quarta-feira em Estocolmo. José Mourinho e os jogadores estiveram no relvado apenas cerca de cinco minutos, recolhendo pouco depois aos balneários. Antes, recorde-se, tinha sido cancelada a habitual conferência de Imprensa com o treinador português e um jogador, em memória das vítimas do atentado ocorrido na véspera em Manchester.
Manchester United
19:21 - 23-05-2017
Éder na equipa das desilusões da Liga francesa
Os jornais franceses «Figaro» e «Sport24» divulgaram o onze com os jogadores que mais desiludiram esta temporada na Liga francesa. A equipa escolhida é a seguinte: Jourden; Vanden Borre, NKoulou, Rekik e Evra; Ménez, Krychowiak, Cahuzac e Ben Arfa; Jesé e Éder.
França
19:14 - 23-05-2017
Foto AP
Oficializada a saída de Ernesto Valverde
O Athletic Bilbao confirmou, com uma curta nota publicada na sua página oficial, a saída do técnico Ernesto Valverde, que marcará presença numa conferência de imprensa conjunta com o presidente, agendada para esta quinta-feira. Este anúncio vem dar mais força aos rumores que apontam Valverde como substituto de Luis Enrique no Barcelona. De resto, o jornal catalão Mundo Deportivo já adiantou que a apresentação do técnico terá lugar no próximo dia 29.
Athletic Bilbao
19:08 - 23-05-2017
Minuto de silêncio antecede início da final
A UEFA decretou um minuto de silêncio antes do início da final da Liga Europa, marcada para esta quarta-feira, em Estocolmo, entre Manchester United e Ajax, em memória das vítimas do atentado ocorrido em Manchester. Através de comunicado, o organismo que rege o futebol europeu anunciou ainda que o espetáculo que antecede o início da partida também será reduzido, igualmente em respeito às vítimas. O Manchester United, que cancelou os contactos com a Imprensa na véspera da partida, revelou entretanto que foi autorizado a usar fumos negros.
Liga Europa
19:07 - 23-05-2017
AP
Yaya Touré e empresário doam 100 mil libras a vítimas dos atentados
O médio costa-marfinenese do Manchester City, Yaya Touré, e o seu agente, Dimitri Seluk, irão dar 50 mil libras cada para ajudar as vítimas dos atentados de Manchester, que na noite de terça-feira vitimaram 22 pessoas e deixaram ainda mais de 50 feridos. «Eu e o Yaya quisemos ajudar e, depois de falarmos durante a manhã, chegámos a acordo para cada um doar 50 mil libras deste terrível crime. O Touré é da Costa do Marfim e eu sou russo mas isso não importa, esta é uma oportunidade para as pessoas do mundo do futebol poderem ajudar. O meu filho tem oito anos e nem consigo imaginar a dor dos pais que perderam os seus», disse o empresário em declarações à Sky Sports.
Manchester City
18:59 - 23-05-2017
Rui Barros
Dragões no México entre 17 e 19 de julho
Está confirmado: o FC Porto vai participar, entre 17 e 19 de julho, na Super Copa Tecate, no México. Inicialmente desenhado para ser um quadrangular, passou para outro modelo, com seis equipas. Além dos dragões, vão estar no torneio a Juventus, de Itália, o Monterrey, Tigres e Chivas, do México. Rui Barros, treinador adjunto do FC Porto, e Jaime Teixeira, diretor das relações externas, participaram na apresentação da Super Copta Tecate. A 17 de julho o FC Porto enfrentará na cidade do México o Cruz Azul, no Estádio Azul, recinto com capacidade para 36.681.
FC Porto
18:51 - 23-05-2017
Piqué
Piqué não espera um pedido de desculpa por parte do Real Madrid
O defesa-central Gerard Piqué garantiu que não está a contar que ninguém do Real Madrid lhe peça desculpa por aquilo que foi cantado durante as celebrações do título. «Não é preciso que alguém do Real Madrid peça desculpa», afirmou Piqué, em declarações à Imprensa espanhola. Durante as celebrações foi cantado «Piqué, ca…, saúda o campeão».
Barcelona
18:46 - 23-05-2017
Foto EPA
«Quero devolver o clube ao lugar que merece» - Marcelino
Apresentado esta quarta-feira como novo treinador do Valência, Marcelino Toral, sem trabalho desde que deixou o Villarreal em agosto de 2016, mostrou ambição em alterar a difícil situação que vive o clube de Nani. «A nossa vontade é competir para estarmos no topo do futebol espanhol, como é hábito na história do Valência. Temos de ser realistas, saber de onde vimos e onde queremos chegar. Comprometo-me a respeitar sempre a identidade deste clube e exijo ordem, disciplina e compromisso a todos. Quero uma equipa equilibrada e um ataque dinâmico, mas, se voltarmos a sofrer 65 golos na Liga, de certeza que não vamos estar na parte de cima da tabela», assinalou o técnico em conferência de Imprensa. Recorde-se que o clube onde jogam Nani e João Cancelo viveu uma temporada de 2016/17 muito complicada, não indo além do 12.º lugar no campeonato.
Valência
18:44 - 23-05-2017
Koke
Koke renovou até 2024
O Atlético Madrid confirmou a renovação de contrato com o médio Koke, que fica agora vinculado ao clube até 2024. «O Atlético é o clube da minha vida e é uma honra fazer parte do seu futuro», referiu o jogador, de 25 anos, desde os 8 ao serviço do clube. O diretor desportivo dos colchoneros, José Luis Caminero, salientou, por sua vez, que «Koke personifica o que é ser do Atlético». «É um jogador muito solidário com o grupo, que trabalha sem descanso, com grande qualidade e enorme capacidade de superação. É um dos líderes desta equipa e formou-se com os valores da nossa Academia», vincou.
Atlético Madrid
18:37 - 23-05-2017
EPA
Vitolo vai ser reforço para 2017/18
No Sevilha desde 2013, o internacional espanhol Vitolo está de malas feitas para reforçar o Atlético Madrid. Segundo o jornal catalão Sport, que avança com a notícia, o extremo era o grande objetivo de Simeone para dotar o seu plantel com mais opções, após ter terminado esta temporada sem qualquer título conquistado. Apesar de o mais provável ser Vitolo apenas poder jogar a partir de janeiro de 2018, dado o castigo imposto pelo Tribunal Arbitral do Desporto, os colchoneros não hesitaram em avançar com 40 milhões de euros, valor da cláusula de rescisão, para garantirem os serviços do jogador.
Atlético Madrid
18:27 - 23-05-2017
Samaris
Samaris suspenso por quatro jogos
O internacional grego Andreas Samaris (Benfica) foi castigado por quatro jogos, após ter dado um soco em Diego Ivo, na partida entre o Benfica e o Moreirense, referente à 28.ª jornada da Liga. Nos restantes castigos, de salientar a suspensão de Edson Farias por três jogos, após ter agredido Gamboa no final do Feirense - SC Braga.
Benfica
18:22 - 23-05-2017
Defoe
Defoe vai assinar por três temporadas pelo Bournemouth
A Imprensa inglesa garante que o experiente avançado Jermain Defoe irá trocar o Sunderland pelo Bournemouth. De acordo com a Sky Sports, Defoe, de 34 anos, irá assinar por três temporadas pelo Bournemouth e irá receber 75 mil euros por semana.
Sunderland
18:15 - 23-05-2017
Foto AP
Oferta de €40 milhões por Biglia e Baldé não convenceu a Lázio
Depois de ter garantido a contratação do central Mateo Musacchio junto do Villarreal, o Milan já virou agulhas para reforçar outras posições no plantel. Decidido a levar o gigante de Milão de novo para a elite europeia, o grupo chinês que agora detém o clube ofereceu 40 milhões de euros à Lázio para contratar Lucas Biglia, médio defensivo, e Keita Baldé, extremo hispano-senegalês. Ainda assim, segundo a imprensa italiana, a oferta não foi suficientemente tentadora para os responsáveis do clube da capital, que terão subido a fasquia para os 55 milhões de euros.
AC Milan
18:03 - 23-05-2017
Há momentos de aperto… o líder do Giro que o diga! (vídeo)
Líder da Volta a Itália, o holandês Tom Dumoulin passou por problemas intestinais na etapa desta terça-feira. E não foi de modos: deixou a bicicleta e aliviou-se bem junto à estrada.
Ciclismo
18:00 - 23-05-2017
Dybala
Dybala está em Barcelona
O brasileiro Daniel Alves revelou, nas redes sociais, que Paulo Dybala estava em Barcelona e os adeptos do colosso catalão ficaram loucos e começaram a comentar. No entanto, Dybala, que tem sido associado ao Barcelona, estará apenas a passar umas curtas férias por Barcelona e não viajou até essa cidade espanhola para assinar pelo clube. O avançado argentino tem contrato com a Juventus até 2022.
Juventus
18:00 - 23-05-2017

destaques