QUINTA-FEIRA, 25-05-2017, ANO 18, N.º 6326

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

Luka Markovic
Empresário revela interesse do Benfica em Luka Markovic
Luka Markovic, jovem avançado sérvio de 17 anos, está a ser associado em Itália ao interesse do Benfica. O seu empresário confirma mesmo a existência de uma oferta concreta. «Existem vários interessados, com ofertas concretas de Bayerm, Basileia, Benfica e Lille, mas o jogador quer ir para Itália», referiu Bruno Fornasari, citado pelo site TMW. O empresário revelou ainda que o jogador estaria disponível por 250 mil euros.
Benfica
22:50 - 25-05-2017
Nuno Espírito Santo pode estar a caminho do Wolverhampton
O ex-treinador do FC Porto, Nuno Espírito Santo, pode estar a caminho de Inglaterra nomeadamente do Wolverhampton, que atua no Championship. Segundo o Express and Star, já estão a decorrer negociações com o seu empresário Jorge Mendes, no sentido de chegar a acordo. Assim, o treinador português de 49 anos parece ser o escolhido para substituir Paul Lambert, que ainda se encontra a ocupar o cargo. Nuno Espírito Santo poderá ser aumentar o número de portugueses no Wolves, juntando-se a Hélder Costa, Sílvio e Ivan Cavaleiro.
Inglaterra
22:47 - 25-05-2017
Lito Vidigal
Lito Vidigal derrotado na final nos «penalties»
O Maccabi Telavive, treinado pelo luso-angolano Lito Vidigal, foi derrotado esta quinta-feira na final da Taça de Israel, sendo batido pelo Bnei Yehuda no desempate por grandes penalidades (3-4). No Teddy Stadium, em Jerusalém, as duas equipas de Telavive não saíram do nulo nos 90 minutos nem no tempo extra, pelo que foi necessário recorrer às grandes penalidades, com o Bnei Yehuda a falhar duas e o Maccabi três.
Israel
22:30 - 25-05-2017
André Villas Boas em mais uma transmissão em direto n`A BOLA TV
A BOLA TV transmite este sábado, pelas 12.35 horas, mais um jogo de André Villas Boas no campeonato chinês. Em encontro da 11.ª jornada, o Shanghai SIPG, do treinador português de 39 anos, recebe o Beijing Guoan. Atualmente no segundo lugar, com 23 pontos - a dois do líder, o Guangzhou Evergrande, de Luiz Felipe Scolari -, o conjunto de AVB está no intervalo, entre aspas, dos oitavos de final da Liga dos Campeões asiática – na quarta-feira derrotou, por 2-1, o Jiangsu Suning, estando a segunda mão marcada para a próxima quarta-feira -, mas por certo quererá somar os três pontos para não perder de vista a equipa de Scolari. Recorde-se que o Shanghai SIPG conta no plantel com o português Ricardo Carvalho, além dos brasileiros Hulk (jogou no FC Porto de 2008 a 2012) Oscar e Eskelson. O Beijing Guoan, atualmente no sexto lugar, com 15 pontos em 30 possíveis, tem um jogador conhecido dos portugueses, o avançado chinês Yu Dabao, 29 anos, que esteve ligado ao Benfica entre 2007 a 2009. Porém, as principais figuras da equipa são os brasileiros Ralf e Renato Augusto e o espanhol Jonatan Soriano.
China
22:25 - 25-05-2017
(Foto: Twitter Basileia)
Basileia faz a `dobradinha´ ao vencer o Sion (3-0)
O Basileia venceu o Sion, esta quinta-feira, por 3-0 conquistando desta forma a Taça da Suíça. Os golos foram marcados por Delgado (47), Traore (62) e por Lang (89). O português Carlitos entrou na equipa do Sion aos 63 minutos, para substituir Modou. Desta forma, o Basileia juntou a conquista da Taça à do campeonato.
Suíça
22:24 - 25-05-2017
(Foto: Twitter Troyes)
Troyes vence Lorient na primeira mão do «play-off» de manutenção (2-1)
O Troyes venceu, esta quinta-feira, o Lorient por 2-1 na primeira ronda do «play-off» de manutenção da liga francesa. A equipa da casa chegou à vantagem primeiro por intermédio de Darbion aos 37 minutos. O Lorient do português Cafu, entrou aos 78 minutos, igualou a partida através de um golo de Waris (82). O Troyes garantiu a vantagem para a segunda mão, ao conseguir o golo da vitória aos 90 minutos com um golo Nivet.
França
22:02 - 25-05-2017
Wolfsburgo em vantagem no «play-off» de manutenção
O Wolfsburgo venceu, esta quinta-feira, o Braunschweig por 1-0, ficando em vantagem no «play-off» de manutenção na Bundesliga. O único golo da partida foi marcado pelo experiente avançado Mario Gomez, de grande penalidade, aos 35 minutos. O internacional português Vieirinha esteve em campo toda a segunda parte. As duas equipas voltam a encontrar -se na segunda-feira, desta feita no terreno do Braunschweig.
Alemanha
21:40 - 25-05-2017
Marco Silva
Marco Silva despede-se: «Se tivéssemos começado mais cedo...»
Marco Silva deixou mensagem de despedida do Hull City, agradecendo todo o apoio que recebeu no clube inglês durante os quase seis meses de trabalho levado a cabo no clube. «Após perto de seis meses como treinador do Hull City, chegou a altura de anunciar que não vou ficar para a época 2017/18. Foi uma experiência fantástica, com o staff, os jogadores e os adeptos a juntarem-se num bravo esforço para ficar na Premier League, e todos acreditamos que, se tivéssemos começado mais cedo na época, teríamos conseguido aquilo que os adeptos verdadeiramente mereciam, que era ver o Hull City manter o estatuto de Premier League», escreveu o treinador português na rede social Facebook. Marco Silva fez ainda questão de agradecer ao president, aos jogadores e aos adeptos. «Nunca esquecerei como me fizeram sentir em casa. Vou continuar adepto deste clube», finalizou.
Hull City
21:33 - 25-05-2017
«Os miúdos correm mais do que eu» - Fábio Coentrão
Fábio Coentrão nas bocas em Espanha. O lateral português surge agora num vídeo da edição online do jornal espanhol As a participar num jogo promocional com crianças. Questionado pelo jornalista sobre como tinha corrido o jogo, Coentrão atirou: «Correm mais do que eu…»
Real Madrid
20:57 - 25-05-2017
Marco Silva (AP)
Hull City confirma saída de Marco Silva
O Hull City anunciou, esta quinta-feira, a saída de Marco Silva do comando técnico da equipa através de um comunicado publicado no seu `site´. O clube confirmou a muito especulada saída do treinador português, sublinhando que lhe foi oferecida «a oportunidade para continuar o trabalho que desenvolveu durante quatro meses e meio». No entanto, Marco Silva optou pela saída e será acompanhado pela sua equipa técnica, numa altura em que o seu nome tem surgido associado ao FC Porto e ao Crystal Palace.
Inglaterra
20:33 - 25-05-2017
Lesão coloca Suárez de férias antecipadamente
O avançado do Barcelona, Luis Suárez, está com uma lesão muscular que o obriga a parar durante duas semanas. Suárez já estava afastado da final da Taça do Rei, contra o Alavés no próximo sábado, por castigo. Desta forma, o internacional Uruguaio vai de férias mais cedo, uma vez que não irá recuperar a tempo do Itália - Uruguai, marcado para o dia 7 de junho.
Barcelona
20:17 - 25-05-2017
Luís Andrade deixa Alta de Lisboa
Luís Filipe Andrade já não é o treinador do Alta de Lisboa. O antigo jogador do Benfica e Sporting colocou o Alta no segundo lugar do Pro-Nacional da Associação de Futebol de Lisboa, atrás do Pêro Pinheiro, e garantiu a presença do clube lisboeta na próxima edição da Taça de Portugal.
Futebol
20:15 - 25-05-2017
Jorge Jesus
Jorge Jesus associado ao Paris Saint-Germain
Com Antero Henrique perto de assumir o cargo de diretor desportivo do Paris Saint-Germain surge agora a notícia em França da possibilidade de Jorge Jesus ser um dos nomes na lista do antigo administrador do FC Porto para assumir o comando técnico da equipa francesa. Será apenas uma possibilidade, mas é referido que Antero Henrique, durante as negociações com o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, teria manifestado vontade numa mudança de treinador. O espanhol Unai Emery falhou a revalidação do título de campeão e terá ainda a final da Taça, marcada para sábado, diante do Angers. Uma decisão ficará em stand by, mas é salientado que Antero Henrique teria até lançado o nome de Jorge Jesus como eventual sucessor.
Sporting
20:12 - 25-05-2017
(Foto: Twitter)
Sandro desmente rumor sobre o jogo com o Real Madrid
O jogador do Málaga, Sandro Ramírez, veio desmentir uma notícia que andava a circular, onde alegadamente este acusava o presidente do clube de ter pedido ao jogadores que deixassem o Real Madrid vencer. O texto falso dizia: «Vou-me embora do Málaga na próxima época, é uma vergonha o que nos pediu o presidente um dia antes do jogo contra o Real Madrid, que os deixássemos ganhar. Vários jogadores aceitaram e outra parte não, como viram no jogo alguns de nós esforçaram-se para ganhar ao Real e os outros não deram 100% porque queriam que o Real Madrid ganhasse». Sandro prontificou-se a desmentir através de uma publicação no Instagram: «Uma vergonha é inventar-se algo assim para implicar o Málaga e a minha pessoa. Totalmente falso! Vou continuar a desfrutar as minhas férias».
Málaga
20:06 - 25-05-2017
(Foto: Manchester City)
«Tem sido um privilégio jogar por este clube», Sagna de saída
O Manchester City está a preparar uma revolução no plantel, tendo anunciado mais uma saída esta tarde, Sagna. O jogador francês que chegou ao Etihad em 2014, junta-se aos já anunciados Zabaleta, Jesus Navas, Clichy e Caballero. «Tem sido um privilégio jogar por este clube. Desfrutei cada momento da minha carreira no City. Gostaria de agradecer ao staff, jogadores e adeptos por tornarem os meus três anos memoráveis», disse Sagna ao `site´ do Manchester City.
Manchester City
19:46 - 25-05-2017

destaques