QUINTA-FEIRA, 23-03-2017, ANO 18, N.º 6263
James e Ronaldo
Real Madrid
Ronaldo evitou a saída de James para o Chelsea
16:16 - 11-01-2017
O Confidencial Colômbia revela que terá sido Cristiano Ronaldo o responsável por James Rodríguez não ter saído do Real Madrid depois do Mundial de Clubes.

Depois do Real Madrid ter conquistado o Mundial de Clubes, James Rodríguez colocou em causa a sua continuidade nos merengues, isto porque terá recebido uma oferta milionária do Chelsea, mas terá tido uma conversa com Cristiano Ronaldo e afastado a ideia de sair durante o mercado de inverno.
Redação

comentários

2
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
Oolhanense
12-01-2017 19:09
O James merece estar no Real Madrid, além de ser jovem ainda tem margem de progressão, e tem potencial para vir a ser um dos melhores do mundo , se já não o é! Acho que o real Madrid fez bem em não se desfazer deste jogador!
Eládio_Don_Elas
11-01-2017 20:17
Vai continuar no banco

mais de REAL MADRID

Real Madrid A história dos factos não mente: num estudo levado a cabo pela MARCA ficou demonstrado que, em ano de eleições à presidência do Real Madrid, Florentino Pérez contratou se
Manchester City Segundo a publicação francesa France Football , o Real Madrid e o Manchester City encontraram-se numa reunião para discutir as possíveis transferências de Isco e A

destaques