DOMINGO, 26-03-2017, ANO 18, N.º 6266
Zidane (Foto AP)
Real Madrid
«O objetivo é o triplete» - Zidane
12:47 - 11-01-2017
Zinedine Zidane fez esta quarta-feira a antevisão à segunda mão dos oitavos de final da Taça do Rei, com o Sevilha, avançando que Sergio Ramos e Lucas Vázquez vão regressar aos convocados, mas não revelando nada sobre a convocatória, ou não, de Cristiano Ronaldo, que há dois dias foi distinguido pela FIFA como o melhor jogador do Mundo.

«O Sergio Ramos e o Lucas Vázquez estão bem. Ramos, como capitão, vai estar connosco e o Lucas também. Já não têm quaisquer queixas. O Cristiano? Amanhã logo verão quem vai viajar, mas para nós a ideia é de que todos são importantes. Mesmo tendo ganho o jogo da primeira volta por 3-0. Vamos fazer as coisas com cabeça e respeitando sempre o adversário», disse o técnico fracês.

Zidane admite que o Sevilha não é uma equipa fácil e que, mesmo com a vantagem da primeira mão, os seus jogadores terão de ter atenção máxima: «Sabemos que é um outro jogo e será complicado, porque o Sevilha vai querer fazer o máximo para ganhar e acredito que nos espera um encontro complicado. Mas estamos preparados para isso».

Por fim, o treinador merengue assumiu que o triplete é o objetivo para esta época:

- O objetivo é o triplete, mas ainda falta muito para isso. O futebol faz-se dia a dia.
Redação

comentários

3
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
Conde
11-01-2017 15:52
é possível alcançar o triplete,já q o campeonato espanhol é fraco mesmo.
crom-messi
11-01-2017 15:48
estou a ver que ja passaram o cheque...
Opositor
11-01-2017 13:57
Vai sonhando palhaço...

mais de REAL MADRID

Real Madrid Apesar de o Real Madrid ainda estar envolvido nas grandes decisões da presente temporada (lidera a Liga espanhola e irá defrontar o Bayern Munique nos quartos de final da
Real Madrid Em alerta pelos rumores que dão conta do interesse do Barcelona em `pescar` Isco no fim (2018) do atual contrato de Isco com o Real Madrid, o líder da Liga espanhola esta

destaques