SEGUNDA-FEIRA, 22-05-2017, ANO 18, N.º 6323

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

Gabigol dá encontrão no treinador e já teve resposta! (vídeo)
O brasileiro Gabigol não gostou de não ter entrado na vitória por 3-1 em casa da Lazio, no passado domingo, e não o escondeu quando o jogo terminou. Quem também não gostou, mas da atitude do jogador, foi o treinador do Inter, Stefano Vecchi, que, já esta segunda-feira, deixou claro que Gabigol deve ser punido. «Tenho certeza que o clube vai tomar uma providência, assim como já fez com alguns jogadores nos bastidores. Acho que para a próxima temporada nós precisamos resolver as pequenas coisas primeiro, começando pelo comportamento.»
Inter de Milão
16:20 - 22-05-2017
«Ser campeão no Sporting seria um sonho» - Mattheus Oliveira
Em entrevista ao jornal Extra, do Brasil, Mattheus Oliveira diz-se muito entusiasmado com a transferência para o Sporting, que na passada semana anunciou a contratação do brasileiro ao Estoril. «Estou muito animado, tenho a convicção de que o Sporting irá mudar o patamar da minha carreira. Os adeptos, o treinador e a direção podem ter a certeza de que darei o máximo para que o clube atinja o seu grande objetivo, que passa por ser campeão português. Poder dar essa alegria aos adeptos seria a realização de um sonho», realçou o médio, destacando depois as suas principais caraterísticas. «No Estoril joguei mais recuado do que era costume, agora sou um número 8 e tenho a função de fazer a transição da defesa para o ataque, fazer a bola girar e organizar o jogo da equipa.»
Sporting
16:17 - 22-05-2017
Guardiola confirma permanência de Agüero
O futuro de Agüero tem sido muito badalado na imprensa inglesa, mas o treinador do Manchester City, Pep Guardiola, confirmou a permanência do argentino na próxima época. «É jogador do Manchester City e continuará no Machester City na próxima temporada. Quantas vezes é que já vos disse? Vai continuar», afirmou o técnico catalão. O contrato do astro argentino termina em 2018 e era grande a possibilidade de sair agora para evitar uma saída a custo zero. Sergio Agüero fez a sua melhor temporada da carreira ao nível de golos este ano: foram 33 marcados em várias competições, com destaque para os 20 na Premier League e os oito na fase de grupos da Liga dos Campeões.
Manchester City
16:09 - 22-05-2017
Gastão Elias
Gastão Elias na segunda ronda do torneio de Lyon
O português Gastão Elias qualificou-se para a segunda ronda do torneio de Lyon, em França, ao bater o moldavo Radu Albot, por 2-6, 6-4 e 6-2. Gastão Elias, atual 125.º do ranking mundial, terá agora pela frente o argentino Juan Martín del Potro ou o espanhol Marcel Granollers.
Ténis
15:50 - 22-05-2017
Giovanni Simeone, avançado do Génova
Filho de Simeone pode estar a caminho do Milan
Giovanni Simeone, filho de do treinador do Atlético Madrid, Diego Simeone, pode estar a caminho do AC Milan, segundo a imprensa inglesa. O avançado marcou 12 golos em 35 jogos esta temporada ao serviço do Génova e despertou o interesse de vários cluves mais poderosos da Serie A italiana, com o gigante de Milão à cabeça. O Génova deverá aproveitar para fazer um encaixe significativo, sendo que o preço pedido pelo avançado de 21 anos será de 25 milhões de euros.
Génova
15:48 - 22-05-2017
Di María
Barcelona recusa Di María
O diário catalão Mundo Deportivo, ligado à atualidade do Barcelona, revela que o argentino Di María terá sido oferecido aos responsáveis do Barcelona, que, no entanto, recusaram a possibilidade de contratar o antigo extremo do Benfica. Di María terá em mente deixar o Paris Saint-Germain, clube que representa há dois anos, manifestando disponibilidade de se juntar aos seus compatriotas Lionel Messi e Javier Mascherano no Barcelona. No entanto, os responsáveis do clube catalão, sem colocar em causa a qualidade do jogador, recusaram a possibilidade de entrar em negociações com o Paris Saint-Germain, uma vez que têm definido como prioridade a contratação de um médio centro em vez de um extremo.
Paris Saint-Germain
15:20 - 22-05-2017
José Antonio Reyes
José Antonio Reyes vai abandonar o clube
O Espanhol anunciou a saída no final desta temporada de José Antonio Reyes, antigo médio do Benfica. O internacional espanhol não cumpriu determinados objetivos estipulados no contrato assinado no início da época, e por isso não vai ter direito à renovação. Reyes cumpriu 21 jogos e marcou 3 golos pelo Espanhol na campanha 2016/2017.
Espanhol
15:18 - 22-05-2017
Florentino Pérez
«Zidane foi o melhor jogador e agora é o melhor treinador» - Florentino Pérez
O presidente do Real Madrid deixou rasgado elogio a Zinedine Zidane no dia seguinte à conquista da Liga espanhola. «Zidane interpreta na perfeição a filosofia do Real Madrid, é um símbolo da nossa história. Agradeço-lhe. Foi o melhor jogador do mundo e agora é o melhor treinador do mundo», disse Florentino Pérez, durante a receção da equipa merengue no Ayuntamiento [Câmara Municipal] de Madrid. «Marcámos em todos os jogos da Liga, o que demonstra a nossa filosofia. Todos participaram e foram importantes. Esta Liga é o símbolo dos nossos valores, pois lutámos até ao último minuto e respeitámos os nossos rivais.»
Real Madrid
15:10 - 22-05-2017
Neymar
Mourinho e Guardiola disputam Neymar
Segundo noticia o jornal britânico Daily Express, os dois clubes de Manchester vão tentar junto do Barcelona a contratação do brasileiro Neymar. É referido que tanto José Mourinho como Pep Guardiola têm atenções viradas para a estrela brasileira, que poderá transferir-se mediante do pagamento de 100 milhões de libras (cerca de 115 milhões de euros). A notícia tem por base supostas declarações que terão sido feitas pelo pai de Neymar, admitindo que o avançado poderia atingir em Inglaterra destaque maior do que no Barcelona, face às presenças de Messi e Luis Suárez.
Barcelona
15:00 - 22-05-2017
Hugo Miguel
Hugo Miguel apita final com Soares Dias e Jorge Sousa como videoárbitros
Hugo Miguel, da Associação de Futebol de Lisboa, foi o árbitro nomeado para dirigir a final da Taça de Portugal, a disputar domingo, entre Benfica e V. Guimarães (17.15 horas). Hugo Miguel será acompanhado pelos árbitros assistentes Paulo Soares (AF Coimbra) e Nuno Roque (AF Setúbal), enquanto o quarto árbitro será Rui Costa (AF Porto). Com a introdução do videoárbitro na final – estreia a nível mundial -, Hugo Miguel terá ainda na sua equipa os videoárbitros Artur Soares Dias (AF Porto) e Jorge Sousa (AF Porto).
Taça de Portugal
14:19 - 22-05-2017
«Nuno achava que não devia dar-me explicações» - Depoitre
Laurent Depoitre assume que a época de estreia no FC Porto foi horrível em termos pessoais. «Nunca tinha jogado tão pouco», vincou, não encontrando explicações para o insucesso, nem da parte do treinador Nuno Espírito Santo. «A temporada foi horrível para mim, nunca tinha jogado tão pouco na minha carreira», disse o avançado belga, no aeroporto Sá Carneiro, de partida para férias. Questionado sobre a relação com Nuno Espírito Santo, Depoitre referiu: «Nos últimos tempos não conversava muito com ele. Não lhe pedia explicações e ele achava que não devia dar-mas.» Além do avançado também Casillas e Boly seguiram já de férias, mas não falaram à Imprensa presente no aeroporto.
FC Porto
14:13 - 22-05-2017
Pedro Sousa
Pedro Sousa avança no qualifying de Roland Garros
O português Pedro Sousa entrou bem na fase de qualificação para o Roland Garros, vencendo o australiano Andrew Whittington por 6-4 e 6-1. Pela segunda vez na segunda ronda do qualifying de um grande torneio, Pedro Sousa vai agora defrontar o canadiano Steven Diez, 180.º do mundo, que hoje afastou o eslovaco Lukas Lacko, por 6-4, 6-2.
Ténis
14:07 - 22-05-2017
«Benfica foi mais regular» - João Moutinho
O atual médio do Mónaco, antigo jogador de Sporting e FC Porto, reconhece que o Benfica foi justo vencedor do campeonato nacional. «Sou muito pragmático: o Benfica foi mais regular, enquanto o FC Porto não conseguiu resultados nos momentos cruciais. O Sporting, por sua vez, não conseguiu cumprir a sua obrigação de vencer alguns jogos e ficou longe do título mais cedo», disse João Moutinho, em entrevista à Antena 1. «O Benfica continuou sempre a dar o seu melhor, a fazer o seu trabalho, não se pode tirar mérito. Mas espero que o FC Porto seja mais regular no próximo ano e voltar aos títulos», expressou ainda o médio. Moutinho, de 30 anos, falou ainda sobre a «época extraordinária» do Mónaco e admitiu que poderá deixar o clube caso suja uma boa proposta. «Neste momento, tenho mais um ano de contrato para cumprir. Na minha cabeça está que o vou cumprir, mas nunca se sabe. Podem surgir boas propostas para o Mónaco e para mim, mas neste momento não penso muito nisso», rematou.
Mónaco
13:34 - 22-05-2017
Ricardo Soares
Ricardo Soares deve ser anunciado como sucessor de José Mota
Ricardo Soares, que terminou a ligação ao Chaves, deverá ser esta segunda-feira confirmado como novo treinador do Aves, sucedendo no cargo a José Mota. Apesar de ter garantido a subida, José Mota vai assim deixar o clube, ficando definido o treinador que vai orientar a equipa na quarta presença da história do clube no escalão mais alto do futebol português, sendo que a última aconteceu precisamente há dez anos, na temporada de 2006/2007.
Aves
13:19 - 22-05-2017
Júlio Mendes
«A minha convicção é que vamos ganhar a Taça de Portugal» - Júlio Mendes
O presidente do V. Guimarães reconhece que a equipa terá todas as probabilidades contra si na final da Taça de Portugal, marcada para domingo, para mostra-se convicto na capacidade de poder vencer o Benfica e conquistar o segundo troféu da história. «Vai ser difícil. As probabilidades são todas contra nós, mas uma final é uma final. Há muitos argumentos dentro do campo, não apenas o talento individual. Vamos para a festa e, de certeza, dignificar o futebol português, tanto nas bancadas como dentro do campo. Se me perguntarem sobre a minha convicção é que vamos ganhar a nossa segunda Taça de Portugal», disse Júlio Mendes. O líder do clube fez ainda questão de mostrar-se orgulhoso com o percurso da equipa ao longo da época. «Mas mais do que uma vaidade pessoal é ver tantos e tantos vitorianos poderem participar numa festa como a final da Taça de Portugal. Vamos invadir Lisboa, fazer o cerco ao Jamor», referiu. Júlio Mendes falava na apresentação do patrocinador para a final da Taça, a Turismo do Porto e Norte de Portugal, evento no qual marcaram também presença Douglas e Moreno, além de Melchior Moreira, presidente do patrocinador.
Vitória de Guimarães
12:58 - 22-05-2017

destaques