SÁBADO, 25-03-2017, ANO 18, N.º 6265
Scolari e Ronaldo
Seleção
«Tenho orgulho em ter trabalhado com Ronaldo» – Scolari
14:23 - 10-01-2017
O antigo selecionador de Portugal, Luiz Felipe Scolari, revelou que ficou muito orgulhoso por ver um jogador como Cristiano Ronaldo ser premiado por tudo aquilo que tem feito por Portugal e no Real Madrid.

«Fico muito feliz, porque o Cristiano é um obstinado. Ele quer, ele vai atrás, trabalha, supera-se e cada dia supera-se um pouco mais. Fico feliz, porque vejo no Cristiano, na sua personalidade, coisas que algumas pessoas não veem ou não sabem, porque não conhecem. Ele é um menino maravilhoso e é dedicadíssimo, faz por merecer, supera-se a cada ano e eu fico contente porque encontro nele sempre a mesma amizade e dedicação. Às vezes não tem mais nada para fazer, mas faz, por isso, tenho orgulho em ter trabalhado com o Cristiano», disse Scolari.

Redação

comentários

2
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
alanmo
10-01-2017 14:50
Força Ronaldo ,continua ,os teus fieis adeptos e amigos estão ao teu lado para te apoiarem e para te dizerem que a idade chega , mas a sabedoria o querer a estratégia para a tua carreira te levará longe ,parabéns por todas as tuas conquistas ,um grande viva para TI e para Portugal "
PedroPalmaPedro
10-01-2017 14:38
Grande Scolari!!!

mais de SELEÇÃO

Seleção O Portugal-Hungria deste sábado acontece uma semana antes de um decisivo Benfica-Porto para o campeonato. Questionado sobre o estado de espírito dos jogadores e eventuais
Seleção Portugal defronta este sábado a Hungria na qualificação para o Mundial da Rússia, mas na conferência de imprensa Fernando Santos falou mais da partida na fase de grupo do

destaques