SÁBADO, 25-03-2017, ANO 18, N.º 6265
Fernando
Estoril
Fernando Santos homenageado em inauguração da nova sede social
21:21 - 09-01-2017
O Estoril vai inaugurar a nova sede social, na próxima quarta-feira às 10 horas, onde existirá um espaço museológico que pretende registar os momentos mais significativos da história do clube e das principais figuras nacionais a si associadas.

O selecionador nacional, Fernando Santos, será homenageado na cerimónia que contará também com a presença de Carlos Carreiras, presidente da Câmara Municipal de Cascais, assim como de diversas personalidades ligadas ao desporto e àquela região.
Redação

comentários

3
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
Sultão-do-Cabreiro
10-01-2017 17:25
O GDEP como emblema mais representativo e mediático da freguesia de Cascais/Estoril está em festa e pelas melhores razões. Após encerramento das instalações no Cruzeiro, finalmente a sede social e espaço de convívio para a comunidade. Obrigado pela presença Fernando Santos, porque és uma referência.
tiracoteu
10-01-2017 17:17
Vamos mágico ESTOOOOORIIIIIL PRAIA um dia à muito desejado. Grande direcção que temos no GDEP que com valentia via reconstruindo as nossas boas memórias e assim, continuamos a fazer história. Muito obrigado Presidente Alexandre Faria e sua equipa. Mais que um clube uma região.
Amarelo
10-01-2017 14:40
Orgulho imenso na inauguração e na presença do nosso engenheiro.

mais de ESTORIL

Estoril O Estoril encerrou a semana de trabalho com um jogo-treino frente ao Cova da Piedade, que terminou com um empate a duas bolas. Eduardo e Mattheus Oliveira assinaram o
Estoril O Jamor voltou a receber a equipa estorilista em mais uma sessão de treino que serviu para Pedro Emanuel continuar a implementar os seus métodos e ideias de trabalho.

destaques