SÁBADO, 25-03-2017, ANO 18, N.º 6265
Seleção
«Estar aqui é o reconhecimento do meu trabalho», Fernando Santos
16:23 - 09-01-2017
O selecionador nacional Fernando Santos, que conduziu Portugal à conquista do título europeu em França, sublinhou a sua felicidade à entrada da gala que o pode consagrar como o melhor treinador de 2016, galardão no qual concorre com Claudio Ranieri (Leicester) e Zinedine Zidane (Real Madrid).

«Foi um ano fantástico e o expoente máximo foi a vitória no Campeonato da Europa. Foi tudo muito bom para o futebol português. Estar aqui é o reconhecimento do meu trabalho e estar ao lado de Cristiano ainda mais significativo se torna», declarou Fernando Santos.
Nuno Paralvas, em Zurique

NOTÍCIAS RELACIONADAS

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
Glorious_Eagle
09-01-2017 18:05
É sim. E espero que sejam coroados como os melhores de 2016. Porquê? Porque o foram, indubitavelmente. Foram-no pela consistência, pela constância, pelo elevado nível patenteado ao longo desses 12 meses. O resto são invejas e complexos. Nada mais. Muitos parabéns e que ganhem ambos.

mais de SELEÇÃO

Seleção O Portugal-Hungria deste sábado acontece uma semana antes de um decisivo Benfica-Porto para o campeonato. Questionado sobre o estado de espírito dos jogadores e eventuais
Seleção Portugal defronta este sábado a Hungria na qualificação para o Mundial da Rússia, mas na conferência de imprensa Fernando Santos falou mais da partida na fase de grupo do

destaques