SEXTA-FEIRA, 24-03-2017, ANO 18, N.º 6264
Mauro de Almeida apresentou candidatura
Vitória de Setúbal
Mauro de Almeida quer fazer do clube a quarta força desportiva
21:57 - 06-01-2017
Mauro de Almeida apresentou, esta sexta-feira, a candidatura à presidência do V. Setúbal, numa altura em que a data do sufrágio ainda não está marcada.

Sócio dos sadinos desde 2006, e natural de Setúbal, o vice-presidente do Sintrense quer fazer do V. Setúbal a quarta força desportiva portuguesa.

«Quero um Vitória financeiramente sustentável, a lutar todos os anos pelo lugar de direito, como quarta força desportiva nacional», afirmou Mauro de Almeida, 36 anos, num hotel em Setúbal, perante uma plateia constituída por cem pessoas, entre as quais Júlio Adrião, antigo vice-presidente dos sadinos e candidato derrotado por Fernando Oliveira em 2014.

Mauro de Almeida só divulgará os nomes que compõem a lista e o projeto quando as eleições forem marcadas. Como pontos fortes do discurso, o candidato à presidência insistiu na melhoria das infraestruturas. «Reabilitação do estádio, construção de uma academia e recuperação do património histórico», referiu.

O atual vice-presidente do Sintrense é o primeiro a apresentar candidatura, depois de Manuel Fona Vieira também ter declarado a intenção de se candidatar a presidente do V. Setúbal. Vítor Hugo Valente, antigo presidente da SAD, pondera apresentar uma lista e conversou com Mauro de Almeida, revelou o candidato: «As nossas ideias coincidiam em muitos aspetos, mas não chegámos a consenso. É muito bom que exista pluralidade e que apareçam outras candidaturas.»
Redação

comentários

10
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
pmcda
09-01-2017 14:44
Continuando aproximar o Vitória das pessoas e das gentes de Setúbal. O Vitória, marca Vitória e o significado de ser Vitoriano deve-se muito às gentes da cidade de Setúbal e deve ser preservado numa gestão que queira de facto trazer para cima o Vitória, a uma escala nacional. Isso será a força do V.
pmcda
09-01-2017 14:35
Continuando aproximar o Vitória das pessoas e das gentes de Setúbal. O Vitória, marca Vitória e o significado de ser Vitoriano deve-se muito às gentes da cidade de Setúbal e deve ser preservado numa gestão que queira de facto trazer para cima o Vitória, a uma escala nacional. Isso será a força do V.
pmcda
09-01-2017 14:32
O Vitória, a cidade de Setúbal,a região de Setúbal merece um clube com grandiosidade nacional. Pergunto como era o Vitória antes do Fernando Oliveira.O Vitória convive com os mesmos problemas desde do 25 de Abril. Para tornar um clube à dimensão nacional,há que mudar o paradigma de gestão de sempre.
artur barr
09-01-2017 08:46
Façam uma limpeza geral no clube; tudo e todos os que estiverem ligados ao f.o., RUA!!!!! apostar no novo candidato e o V.Setúbal voltará a ser o que era. - esta é a minha convicção!! pq assim, a ruína está a caminhar a passos largos e é o fim. Precisa-se de um V. Setúbal de cara lavada!!
ZecaCobain
08-01-2017 11:58
Eduardofma - Ao Menos não temos um estádio que foi pago pelo estado, falar é fácil... saudações vitorianas
12

mais de VITÓRIA DE SETÚBAL

Vitória de Setúbal Fernando Oliveira foi esta sexta-feira reconduzido na presidência do Vitória de Setúbal, com um total de 843 votos. Vítor Hugo Valente, candidato da Lista C, recolheu 738
Vitória de Setúbal Está em curso no Pavilhão Antoine Velge o ato eleitoral que vai determinar os órgãos sociais do Vitória de Setúbal para o triénio 2017-2020. O plantel principal e a eq

destaques