SÁBADO, 25-03-2017, ANO 18, N.º 6265
Brasil
Benfica inspira Flamengo
10:10 - 06-01-2017
O Flamengo pretende replicar o modelo das Casas do Benfica para aumentar de forma significativa o número de sócios do clube, fixado atualmente em 75.815 associados.

«Não digo que vamos ter uma Casa do Flamengo, mas o Benfica desenvolveu o modelo da Casa do Benfica, existem cerca de 300 casas que são como clubes do Benfica espalhadas por Portugal e pelo mundo, existe uma casa do Benfica em São Paulo, onde o torcedor do Benfica vai interagir com os demais, e ali vende camisolas do Benfica, ingressos, e o adepto tem de ser sócio», descreveu Fred Luz, diretor executivo do emblema do Rio de Janeiro, em declarações à Rádio Globo.

«Na medida em que o Flamengo conseguir desenvolver um modelo desse tipo, vai aumentar o número de sócios e a venda dos produtos oficiais do clube. Mas estamos longe ainda de ter um modelo estruturado e montado», referiu.
Redação

comentários

2
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
ginobenfic
06-01-2017 13:00
Eu morei em Sao Paulo,e isso no Brasil nao vai dar certo ter as casas do Flamengo porque enquanto se vende uma camisola oficial do clube os piratas vendem menos da metade do preco as mesmas camisolas,e o clube nao ve um real por essas vendas clandestinas.
O-Rei-vai-NOS
06-01-2017 12:20
Normal os melhores do mundo servem de expiraçao,gestao,titulos,resultados,titulos etc os numeros falam por si...

mais de BRASIL

Brasil Plinio David De Nes Filho, presidente da Chapecoense, revelou que o Barcelona foi o único clube em todo o mundo a prestar ajuda financeira ao clube brasileiro após o desa
Brasil O lateral Daniel Alves (Juventus) foi admoestado com um cartão amarelo na partida frente ao Uruguai e irá cumprir castigo no próximo encontro da seleção canarinha. De for

destaques