SEGUNDA-FEIRA, 29-05-2017, ANO 18, N.º 6330

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

Maus resultados precipitam saída de Jaime Pacheco do Tiajin Teda
O treinador Jaime Pacheco estará de saída do Tianjin Teda, na superliga chinesa, depois de ter perdido por 0-3 com o Tianjin Quanjian na 11.ª jornada, refere a imprensa chinesa. Este foi o quinto jogo consecutivo sem ganhar (3 derrotas e dois empates)na liga chinesa. O treinador pediu desculpa aos adeptos, «que gritaram muito durante todo o encontro» e prometeu uma vitória no próximo encontro. O clube ocupa atualmente o 11.º lugar com 10 pontos. O Guangzou lidera com 28.
China
14:13 - 29-05-2017
Kingsley Coman esteve para sair de Munique
Coman revela que esteve para sair do clube
Em declarações à Kicker, o internacional francês, Kingsley Coman, admitiu que ponderou abandonar o Bayern Munique devido à falta de minutos. «Foi um ano complicado para mim, pensei em sair. É muito difícil ganhar um lugar na equipa e jogar regularmente quando o treinador encontra o seu onze, principalmente aqui no Bayern», afirmou o extremo. O antigo jogador da Juventus e do Paris Saint-Germain disse que lhe foi prometida mais utilização na próxima época: «Deram-me a sensação que contam comigo a longo prazo, também na próxima época. Disseram-me para continuar a trabalhar muito e que as coisas iam acabar por se resolver.»
Bayern Munique
14:05 - 29-05-2017
Thorgan Hazard, jogador do Borussia Mönchengladbach
Thorgan Hazard na pista do Arsenal
De acordo com a imprensa germânica, o médio belga Thorgan Hazard, irmão de Eden Hazard, está a ser seguido pelo Arsenal e a sua contratação está a ser ponderada pelos gunners. O jogador de 24 anos, atualmente no Borussia Mönchengladbach, esteve em destaque esta temporada na Bundesliga, apesar de algumas lesões que prejudicaram a sua evolução e afirmação. Thorgan Hazard já teve ligação contratual com o Chelsea, que entretanto o dispensou em 2015.
Alemanha
13:37 - 29-05-2017
Del Piero
«Buffon está louco por vencer o único título que lhe falta» - Del Piero
Alessandro del Piero, antigo internacional italiano que esteve 19 anos ao serviço da Juventus, projetou a final da Liga dos Campeões, agendada para sábado, frente ao Real Madrid. «Parece-me que não há um favorito claro. Vão defrontar-se duas equipas que têm as mesmas possibilidades, são campeões das suas ligas e creio que são as melhores equipas do momento», sintetizou o antigo internacional italiano, em entrevista ao jornal espanhol Marca. Questionado sobre quem poderia decidir a final (Dybala, Cristiano Ronaldo, Benzema, Higuaín, Marcelo ou Daniel Alves), Del Piero atirou: «Jogos destes decidem-se em detalhes. Todos esses nomes podem ser decisivos, mas outros também. Acrescento Buffon, que está louco para levar para casa o único troféu que lhe falta, a Champions.»
Juventus
13:34 - 29-05-2017
Luciano Spalletti vai abandonar a Roma
Spalletti prepara-se para sair
De acordo com a imprensa italiana, Luciano Spalletti já prepara a sua saída da Roma. O técnico de 58 anos vai reunir-se com o presidente do clube romano e anunciar a sua intenção de sair do cargo de treinador, ele que acaba contrato no final de junho. Spalletti viviu uma época muito atribulada no comando dos gialorossi, tendo sido muito criticado pela forma como tratou o capitão Francesco Totti.
Roma
13:25 - 29-05-2017
Mauricio Pellegrino
Mauricio Pellegrino deixa Alavés
Dois dias após ter sido derrotado pelo Barcelona na final da Taça do Rei (1-3), o argentino Mauricio Pellegrino anunciou que vai deixar o comando técnico do Alavés. O treinador, de 45 anos, tinha em mãos proposta de renovação, mas decidiu não aceitar permanecer no cargo, sem, contudo, revelar os motivos da sua saída. «Felizmente não tenho qualquer problema pessoal nem familiar», disse, reconhecendo que deverá regressar à Argentina, mesmo sem ter propostas de qualquer clube.
Espanha
13:13 - 29-05-2017
José Peseiro
«Todos reconhecem com facilidade que o Benfica foi mais forte» - José Peseiro
José Peseiro, que já passou por Sporting e FC Porto, não tem dúvidas em considerar que o Benfica tem a hegemonia do futebol português, não sendo por acaso que tal acontece. «Todos reconhecem com facilidade que o Benfica foi mais forte. Conquistou nos últimos anos uma posição no futebol português que não é por acaso. Acho que os próprios adversários devem reconhecer e trabalhar para encontrar os níveis de organização que o Benfica apresenta em todos os setores. Não é só ter bons jogadores e bons treinadores, é preciso ter tudo aquilo que o Benfica demonstrou possuir», disse o atual treinador do Al Sharjah (Emirados Árabes Unidos), em declarações à Renascença.
Futebol
13:08 - 29-05-2017
Ter Stegen renova com o Barcelona
Ter Stegen renova com cláusula de 180 milhões de euros
Agora é oficial: o guarda-redes alemão, Marc-André ter Stegen, renovou contrato com o Barcelona até junho de 2022. O negócio estava já acertado entre as duas partes há algumas semanas, sendo que só nesta segunda-feira foi anunciado. Os blaugrana anunciaram que a cláusula de rescisão do internacional alemão está cifrada em 180 milhões de euros.
Barcelona
13:03 - 29-05-2017
Lugar de Costinha vai ser ocupado por Ivo Vieira
Ivo Vieira apresentado às 19 horas
Tal como já era esperado, Ivo Vieira vai ser mesmo o novo treinador da Académica. A Direção presidida por Pedro Roxo chegou a acordo com o técnico madeirense e a cerimónia de apresentação oficial está agendada para as 19 horas desta segunda-feira, na sala de imprensa do Estádio Cidade de Coimbra.
Académica
12:59 - 29-05-2017
Lisandro López
«Quando voltar vou dar tudo para estar a 100 por cento» - Lisandro López
O central argentino Lisandro López partiu de férias com a vontade de voltar ao Benfica e poder discutir um lugar na equipa titular na próxima época. «Estou tranquilo. Quando voltar vou dar tudo para estar a 100 por cento e lutar com o Jardel, o Kalaica, o Luisão e todos os outros centrais por um lugar», disse Lisandro, em declarações à Renascença. Lisandro foi menos utilizado do que seria esperado, tendo participado em 16 jogos no total das competições, mas garante estar «muito feliz» por estar no Benfica. «O plantel é uma família, muito unido e isso permite-nos lutar por títulos», referiu.
Benfica
12:54 - 29-05-2017
mancini pode ser o próximo treinador do Zenit
Mancini vai ser o próximo treinador
De acordo com a imprensa russa, o italiano Roberto Mancini vais ser o próximo treinador do Zenit. O antigo técnico do Inter de Milão e Manchester City está sem treinar há um ano e São Petersburgo pode ser o seu próximo destino, assinando contrato para as próximas três temporadas. A imprensa avança ainda que Mancini já está a viajar para a Rússia.
Zenit
12:49 - 29-05-2017
David Silva considerado o melhor jogador na época 2016/2017
David Silva eleito Jogador da Época
O médio David Silva foi eleito o Jogador da Época 2016/2017 pelos adeptos do Manchester City. O jogador espanhol levou a melhor sobre o avançado Kun Agüero e o médio Kevin De Bruyne, os outros jogadores nomeados. David Silva participou em 45 jogos e marcou oito golos esta temporada pelos citizens.
Manchester City
12:43 - 29-05-2017
Deyvison, defesa-central do Marítimo
Renovação de Deyvison em estudo
Como se pode ler na edição desta segunda-feira do jornal A BOLA, o Marítimo estará a ponderar a renovação do defesa-central Deyvison, que termina contrato no final de junho. Depois da saída de Raul Silva para o SC Braga, o clube verde-rubro não quer ficar mais desfalcado na sua zona defensiva e a renovação com o brasileiro de 28 anos está em cima da mesa, assim como a contratação de mais um central. Deyvison cumpriu 20 jogos esta temporada com a camisola do Marítimo.
Marítimo
12:32 - 29-05-2017
Nélson Semedo
Nélson Semedo ganha força em Barcelona
Nélson Semedo pode também ter feito ontem, no Estádio Nacional, o último jogo pelo Benfica. A possibilidade de sair é cada vez mais sólida e o candidato que ganha maior força para tirá-lo da Luz é o Barcelona. Conforme noticia esta segunda-feira a A BOLA, os catalães deram sinais claros nas últimas horas no sentido de avançarem para a contratação do lateral-direito de 23 anos. A associação entre o nome do internacional português e o clube catalão não é nova. Há várias semanas que se comenta o interesse dos blaugrana no camisola 50 das águias. A dúvida residia na relação interesse/preço, ou seja, quanto os catalães poderiam gastar. Recorde-se que o vencedor da Taça do Rei também esteve a estudar a hipótese de avançar para outro português, no caso João Cancelo, jogador do Valência e também com o cunho made in Seixal. A confirmar-se este cenário, cai assim a hipótese Bayern, clube que acompanhou de perto a evolução de Nélson Semedo durante a temporada.
Benfica
12:25 - 29-05-2017
Walter González, avançado do Arouca
Walter González tem mercado em Itália
O avançado paraguaio Walter González, que esteve cedido ao Arouca no último ano e meio, pode rumar ao futebol italiano, nomeadamente ao Carpi, clube que luta pela subida ao Calcio. O jogador de apenas 21 anos regressou aos paraguaios do Olímpia, clube com o qual tem contrato, mas o seu regresso à Europa pode estar iminente. Ainda no universo arouquense, a direção do clube está à procura de um novo treinador, sendo que José Gomes, treinador português do Al Taawon, da Arábia Saudita, está fora de hipótese.
Arouca
12:19 - 29-05-2017

destaques