SEGUNDA-FEIRA, 26-06-2017, ANO 18, N.º 6358

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

Riyad Mahrez, jogador do Leicester
Riyad Mahrez já escolheu o seu próximo clube
Riyad Mahrez já escolheu o clube para onde quer ir jogar para a próxima temporada. De acordo com o Sport, o internacional argelino quer permanecer em Inglaterra e rumar ao Arsenal. De acordo com a publicação espanhola, o jogador que levou o Leicester ao título de campeão inglês tinha a esperança de rumar ao Barcelona, algo que, já percebeu, não se irá verificar neste mercado. Sendo assim, o extremo de 26 anos faz intenções de ingressar no Arsenal, clube que, segundo a imprensa inglesa, está na disposição de pagar 40 milhões de euros pela sua contratação. Rihad Mahrez foi peça fundamental na conquista da Premier League pelo Leicester e ganhou, em 2016, o prémio de melhor jogador africano.
Leicester
16:20 - 26-06-2017
Ousmane Dembélé, extremo francês do Dortmund (D.R.)
PSG vira atenções para Ousmane Dembélé
De acordo com o L’Equipe, o Paris Saint-Germain (PSG) já definiu o derradeiro alvo deste mercado de transferências, a prioridade máxima nas contratações para a nova época: Ousmane Dembélé. Depois de falhar as investidas por Alexis Sanchéz e Kylina Mbappé, o clube parisiense foca as suas intenções no extremo do Borussia Dortmund, que deu nas vistas na temporada passada e que já foi muito associado ao Barcelona. O clube alemão já veio a público afirmar que o internacional francês de 20 anos não vai sair este verão, mas o PSG acredita que irá convencer o clube e o jogador a aceitar a proposta.
Borussia Dortmund
16:10 - 26-06-2017
Harry Kane
Harry Kane com valor definido
Foi noticiado o interesse de José Mourinho na contratação de Harry Kane e o Tottenham não demorou a fazer saber que não está disposto a vender o avançado. Mais: para aqueles que noticiaram que o jogador poderia ser transferido por 100 milhões de libras (cerca de 113 milhões de euros), o Tottenham avisa que só ouviria propostas a chegar ao dobro, ou seja 200 milhões. E o presidente dos spurs é bem conhecido por não ceder às suas pretensões, bastando olhar para os casos de Gareth Bale ou Luka Modric, transferidos para o Real Madrid.
Tottenham
16:08 - 26-06-2017
Saída de Nélson Semedo ainda não está descartada
Apesar do impasse nas negociações, a saída de Nélson Semedo para o Barcelona continua em cima da mesa.
A BOLA TV
15:50 - 26-06-2017
Avançados rendem milhões aos cofres do FC Porto
O FC Porto já conseguiu 43 milhões de euros com a venda de André Silva e Depoitre, mas os negócios deverão continuar.
A BOLA TV
15:50 - 26-06-2017
Max Biaggi deixa serviço de reanimação
O italiano Max Biaggi, vítima de acidente num treino de Superbikes há cerca de duas semanas, deixou esta segunda-feira o serviço de reanimação do hospital de Roma. «Desta vez, quase perdi. O mais belo presente é deixar a sala de reanimação após 17 dias», escreveu Biaggi nas redes sociais. Seis vezes campeão do Mundo de velocidade, o transalpino, de 46 anos, foi submetido a duas cirurgias depois de sofrer um trauma torácico e ter partido várias costelas, num despiste a 9 de junho, no circuito Cason de Latina.
Motores
15:29 - 26-06-2017
Rui Costa
Rui Costa fora da Volta a França
Depois de oito presenças consecutivas, Rui Costa vai estar ausente da edição de 2017 da Volta a França, a realizar entre 1 e 23 de julho, confirmou esta segunda-feira a equipa do português, a UAE Team Emirates. O corredor da Póvoa de Varzim alinhou esta temporada na Volta a Itália, que terminou na 27.ª posição, com três segundos lugares em etapas, ficando agora de fora da Grande Boucle. A equipa da UAE Team Emirates será formada por Atapuma Darwin (Col), Bono Matteo (Ita), Durasek Kristijan (Cro), Laengen Vegard Stake (Nor), Marcato Marco (Ita), Meintjes Louis (Afs), Mori Manuele (Ita), Swift Ben (Ing) e Ulissi Diego (Ita).
Ciclismo
15:27 - 26-06-2017
Radja Nainggolan, médio belga da Roma
Nainggolan rejeita Chelsea e Manchester United
O médio Radja Nainggolan rejeitou transferir-se para o Chelsea e Manchester United, de acordo com a imprensa italiana. Os red devils apresentaram uma proposta à Roma para garantir os serviços do internacional belga, que receberia um salário anual de 7 milhões de euros, proposta que o jogador recusou. Já antes, o Chelsea tentou convencer Nainggolan a rumar à Premeir League, mas a tentativa do clube londrino revelou-se infrutífera. Radja Nainggolan quer ficar na Roma mais uma época e já fez saber das suas intenções junto da direção do emblema italiano.
Roma
15:24 - 26-06-2017
Novos equipamentos apresentados no dia 8 de julho (D.R.)
Novos equipamentos apresentados no dia 8 de julho
O FC Porto vai realizar o já habitual evento de apresentação dos novos equipamentos para a próxima época, evento esse que está agendado para o dia 8 de julho, na Ribeira do Porto. A apresentação contará não só com a presença de vários jogadores da equipa principal de futebol, mas também com jogadores das diversas modalidades. O evento começa a partir das 18 horas e é de entrada livre.
FC Porto
15:14 - 26-06-2017
Marcelo Rebelo de Sousa no velório de Mourinho Félix
O presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, deslocou-se esta tarde a Setúbal, para marcar presença no velório de Mourinho Félix, falecido domingo. Marcelo Rebelo de Sousa esteve brevemente na Capela do Socorro, onde decorre o velório, passando alguns minutos com o filho, José Mourinho, que está acompanhado de familiares e amigos.
Futebol
15:11 - 26-06-2017
Carole Costa está de regresso ao futebol português (D.R.) (@Sporting_CP)
Carole Costa assina pelo Sporting
O Sporting anunciou a chegada da jogadora Carole Costa, defesa de 27 anos, para a equipa de futebol feminino. A internacional portuguesa estava a jogar na Alemanha ao serviço do BV Cloppenburg. «É fantástico e um orgulho enorme representar este grande clube. Vou dar o meu melhor para ajudar esta equipa a atingir os seus objetivos. Estou mesmo muito feliz», afirmou a atleta, em declarações ao website dos leões.
Futebol Feminino
14:53 - 26-06-2017
Pré-época pode arrancar na Cidade do Futebol
O Benfica regressa dia 30, na próxima sexta-feira, ao trabalho e o centro de treinos no Seixal está a ser alvo de algumas obras de beneficiação, nomeadamente com a ampliação de algumas infraestruturas, como balneários e ginásios. Para evitar constrangimentos à equipa de Rui Vitória, enquanto decorrem as obras, cujo final é estimado para meados de julho, os responsáveis encarnados têm procurado alternativas, de modo a minimizar os impactos, tanto nos trabalhos do plantel, como também no normal funcionamento das obras, para também não sofrerem atrasos. Deste modo, a Cidade do Futebol, em Caxias (Oeiras), é uma das alternativas que está em cima da mesa para as águias realizarem parte do arranque da pré-época. O Jamor (Estádio Nacional) é igualmente hipótese, mas o centro de treinos da FPF, disponível nesta altura do ano, oferece melhores condições para um trabalho de pré-temporada.
Benfica
14:44 - 26-06-2017
Velório de Mourinho Félix na Capela do Socorro
Com a presença desde a primeira hora de José Mourinho, o corpo de Mourinho Félix encontra-se desde o início da tarde desta segunda-feira na Capela do Socorro, em Setúbal. O treinador do Manchester United tem estado acompanhado por familiares e amigos neste momento sempre difícil pela morte do pai. O velório decorrerá até ao final do dia, sendo que o funeral sairá amanhã a partir das 11 horas.
Futebol
14:35 - 26-06-2017
Sergi Miras, quando assinou em 2016 (D.R.)
Sporting rescinde com Sergi Miras
o Sporting anunciou a rescisão de contrato por mútuo acordo com o espanhol Sergi Miras, através de uma nota publicada no website do clube. O defesa/médio de 31 anos cumrpiu apenas uma temporada de leão ao peito. O clube de Alvalade deseja «as maiores felicidades pessoais e profissionais» e «agradece todo o empenho e profissionalismo» do atleta.
Hóquei em patins
14:34 - 26-06-2017
Frank de Boer (à esquerda) com o presidente do Palace, Steve Parish (D.R.)
Frank de Boer é o novo treinador
O holandês Frank de Boer foi oficializado como o novo treinador do Crystal Palace. O antigo treinador do Ajax, que conta com quatro campeonatos holandeses e uma Taça da Holanda no currículo, assinou contrato válido por três épocas, até 2021. «É uma grande honra trabalhar neste clube histórico, um clube que é conhecido mundialmente pela sua paixão e orgulho. É uma oportunidade fantástica para mim e mal posso esperar para começar a Premier League», afirmou o treinador de 47 anos ao website dos eagles. Na época passada, De Boer orientou o português João Mário no INter de Milão, tendo sido demitido em novembro.
Crystal Palace
14:31 - 26-06-2017

destaques