SÁBADO, 25-03-2017, ANO 18, N.º 6265
foto conceitomedia.com
Rali Dakar
Paulo Gonçalves perdeu tempo com ajuda a Toby Price
22:20 - 05-01-2017
Paulo Gonçalves teve dia difícil no Rali Dakar, tendo terminado a etapa no 17.ºlugar. Porém, o piloto português esteve parado em auxílio a Toby Price, vítima de queda e forçado a abandonar devido a fratura do fémur.

«As corridas são muito mais que resultados quando estão em risco as nossas vidas. Estamos aqui para fazer o melhor possível, obviamente, é para isso que nos preparamos ao longo do ano, há participantes com objetivos maiores do que outros, mas primeiro está a nossa vida», explicou Paulo Gonçalves, através da rede social facebook, já depois de ter contado o que se passou:

«Foi um dos dias mais difíceis, com muita navegação. No início da etapa tive alguma dificuldade em encontrar um waypoint e com isso perdi algum tempo. Depois consegui impor um bom ritmo, mas já na fase final, na entrada na Bolívia, parei para ajudar o Toby Price que estava ferido. Esperei que viesse o helicóptero, acredito que me vão devolver o tempo em que estive parado.»
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de RALI DAKAR

Rali Dakar Stéphane Peterhansel venceu este sábado o Rali Dakar pela 13.ª vez, sétima da carreira em carros, depois de cumprida a 12.ª e última etapa, em Río Cuatro, na Argentina.
Rali Dakar O britânico Sam Sunderland (KTM) venceu este sábado pela primeira vez a competição de motos do Rali Dakar, depois de cumpridos os 64 quilómetros cronometrados da 12.ª e ú

destaques