DOMINGO, 26-03-2017, ANO 18, N.º 6266
Taça da Liga
Belenenses e Feirense empatam no Restelo (2-2)
23:11 - 03-01-2017
Belenenses e Feirense empataram, esta terça-feira, a dois golos, despedindo-se da Taça da Liga.

A equipa de Santa Maria da Feira apresentou-se no Restelo já sem hipóteses de qualificação, mas adiantou-se no marcador por intermédio de Fabinho, logo aos 12 minutos.

O Belenenses, que também dependia do resultado entre Moreirense e FC Porto, viria a reagir na segunda parte, com Tiago Caeiro, pouco depois de sair do banco, a empatar. O avançado, contudo, viria depois a receber ordem de expulsão.

Mesmo reduzido a 10 jogadores, a equipa da casa ainda consumou a reviravolta, num livre de Miguel Rosa, mas no último lance da partida o grego Karamanos estabeleceu o empate final, ditando também o adeus do Belenenses.
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
FranciscoRCosta
04-01-2017 12:30
Apesar de consentirmos o empate no último lance do jogo, conseguimos dar a volta ao resultado com menos um e nos últimos dois jogos marcamos cinco golos! Agora é concentrar no campeonato e conquistar os três pontos em Moreira de Cónegos. Força, rapazes!

mais de TAÇA DA LIGA

Taça da Liga Um golo de Cauê, aos 45 minutos, na transformação de uma grande penalidade, valeu ao Moreirense inédita conquista da Taça da Liga na final disputada com o SC Braga, no Es
Taça da Liga Os treinadores de Benfica e Moreirense cruzaram-se na zona de acesso à sala de imprensa e travaram conversa em tom alterado, com Rui Vitória a dizer várias vezes a August

destaques