DOMINGO, 26-03-2017, ANO 18, N.º 6266
Campeonato Portugal
Córdoba deixa Massamá e regressa à Argentina
20:05 - 01-01-2017
Ainda sem reforços garantidos desde a paragem competitiva para a celebração das Festividades, o Real vem procedendo à libertação de alguns elementos com reduzido espaço de manobra no seu plantel.

Nesse sentido, para além de Gonçalo Tavares, que nos últimos dias foi devolvido ao Belenenses, clube ao qual se encontra contratualmente ligado após não ter sido opção em qualquer desafio oficial, também Juan Córdoba se desvinculou do emblema que lidera a Série do CPP de forma isolada.

Com efeito, o médio centro de 22 anos que desde cedo compete na Europa, tendo concluído a sua formação no Bordéus, de França, voltou a não ter fortuna depois de cedo ter terminado a época transacta ao serviço do Oriental, por ter contraído grave lesão.

Terminado o vínculo com o emblema lisboeta, o jogador treinou-se de forma experimental em alguns clubes, como o Sporting B, antes de finalmente passar a envergar a camisola 10 do Real, com a qual disputou um total de 52 minutos, divididos por 5 partidas, para agora acordar a saída por mútuo acordo para dar continuidade à carreira na Argentina, onde deverá reforçar um emblema do segundo escalão.


Rafael Batista Reis

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de CAMPEONATO PORTUGAL

Campeonato Portugal Depois de ter revelado o defesa central turco Merih Demiral (ainda júnior, já se estreou pelo Sporting B), o Alcanenense poderá servir de impulso para Simão Moreno, ataca
Campeonato Portugal Resultados da sexta jornada da fase de subida do Campeonato de Portugal, disputada este domingo. Zona Norte: UD Oliveirense - AD Oliveirense, 3-1 Gafanha - Merelinen

destaques