SÁBADO, 25-03-2017, ANO 18, N.º 6265
Fernando Santos
Seleção
Equipa técnica analisou 126 jogos de vários países em 2016
15:51 - 30-12-2016
Os treinadores da Seleção Nacional analisaram, durante o ano que está prestes a terminar, 126 jogos de 17 países, em 19 competições.

No entanto, esta contagem inclui apenas encontros que foram alvo de relatório específico de observação, pois se somarmos as observações de cada elemento da equipa técnica, chega-se à conclusão de que assistiram a bastante mais do que 189 horas de futebol, uma vez que várias partidas foram seguidas pela televisão e não tiveram relatório.

Segundo o site da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), do total de 126 jogos, 74 tiveram observação direta, o que significa que foram diretamente assistidos no estádio onde o encontro se realizou. Já os outros 52 foram assistidos pela televisão através do recurso a uma base de dados que arquiva encontros disputados em todo o Mundo.

Há que referir ainda que 55 partidas foram assistidas nos estádios em Portugal e que os seis treinadores que integram a equipa técnica da Seleção viram jogar 99 clubes em 19 competições e, também jogos particulares.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de SELEÇÃO

Seleção O Portugal-Hungria deste sábado acontece uma semana antes de um decisivo Benfica-Porto para o campeonato. Questionado sobre o estado de espírito dos jogadores e eventuais
Seleção Portugal defronta este sábado a Hungria na qualificação para o Mundial da Rússia, mas na conferência de imprensa Fernando Santos falou mais da partida na fase de grupo do

destaques