QUARTA-FEIRA, 29-03-2017, ANO 18, N.º 6269
Campeonato Portugal
Regresso ao trabalho sem lesões no 1º Dezembro
18:29 - 29-12-2016
Tal como as restantes equipas que disputam a Série G do CPP, o 1º Dezembro regressou ao trabalho após alguns dias de pausa para celebrar o Natal, voltando aos treinos certamente da forma que Hugo Martins mais esperava.

Isto porque o jovem treinador do clube de Sintra pôde contar com todo o grupo sem qualquer limitação ou restrição, uma vez que não contava com qualquer atleta lesionado no período que antecedeu a pausa competitiva.

Com efeito, o período natalício em nada alterou essa situação, pelo que o 1º Dezembro dispõe de todas as condições para preparar da melhor forma a próxima jornada, agendada para domingo, 8 de janeiro.
Rafael Baptista Reis

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de CAMPEONATO PORTUGAL

Campeonato Portugal Cerca de quatro meses depois de ter chegado ao 1º Dezembro, Sanele Nene está de volta ao seu país para assinar pelo SuperSport United, crónico candidato ao título sul-afr
Campeonato Portugal Depois de ter revelado o defesa central turco Merih Demiral (ainda júnior, já se estreou pelo Sporting B), o Alcanenense poderá servir de impulso para Simão Moreno, ataca

destaques