Proposta do Arsenal por William depende da Champions
Redação

William Carvalho continua a ser um dos alvos preferidos de Arsene Wenger para reforçar o meio-campo do Arsenal. No entanto, uma nova proposta pelo internacional português do Sporting vai depender do apuramento dos “gunners” para a fase de grupos da Liga dos Campeões, segundo noticia o portal Goal.com.

O Arsenal está a disputar o play-off, última etapa antes da fase de grupos da Champions, com o Besiktas e, na primeira “mão”, saiu de Istambul com um empate a zero. O jogo decisivo está marcado para 27 de agosto no Emirates Stadium.

A imprensa inglesa noticiou na semana passada que a primeira oferta do Arsenal por William Carvalho, avaliada em 25 milhões de euros, foi rejeitada pelo Sporting.

11:53 - 24-08-2014


PARTILHAR
             
cviolante
25-08-2014 - 20:22
mindwalk..as criticas a MS, tem ZERO influencia, dos 3 grandes, 2 jovems, Lopetegui, grande sucesso c/ o futebol junior, estilo CQ, MS, sucesso na 1a. liga c/ clube pequeno, estilo MOU no Leiria, eu prefiro MS, JJ experiente pela idade, etc. c/ 1 ou outro ajuste seremos campeoes. na CL muito dificil
João Marco
25-08-2014 - 20:15
Adeptos de outros clubes virem comentar as notícias do SCP só mostra a sua grandeza. Deve ser verdade que o William só ganha 10 mil por mês, acreditam no pai Natal? No SCP estão 6 internacionais de caras da seleção: Patricio, William, Nani, Adrien, Cedric e Mané, digam que não. Estão lá mais alguns.
cviolante
25-08-2014 - 20:13
mindwalk...tu es 1 GRANDE LEAO...as tuas criticas sao constructivas, 1 central experiente, patrao da defesa, o q Luisao fez e bem no SLB por anos, seria 1 mais valia, MS e BdC sabem isso, RP tera por agora q ser o patrao da defesa, continuamos no mercado por 1 PL completo. Dentro do orcamento claro
LIGA
Expulso no jogo com o Belenenses (1-1), Jefferson, lateral brasileiro do Sporting, foi suspenso por um jogo pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

18:48 - 16-09-2014
SPORTING
O treinador do Sporting mostrou cautelas na abordagem ao jogo com o Maribor, que marca o regresso dos leões à Liga dos Campeões, após ausência de cinco anos da mais importante competição a nível de clubes na Europa.

18:19 - 16-09-2014
DESTAQUES
ÚLTIMAS - DESPORTO
ÚLTIMAS - OUTROS MUNDOS
ÚLTIMAS - NOVIDADES AUTO
© A BOLA Sociedade Vicra Desportiva