Cristiano Ronaldo (foto AP)
«Nunca pensei em Ronaldo como ponta de lança» - Paulo Bento
Redação

Paulo Bento nunca pensou em Ronaldo como ponta de lança, pelo menos de início. Daí a aposta em Éder no jogo com os Estados Unidos, quando se admitia que o capitão jogasse na frente de ataque.

«Nunca pensei em Ronaldo como ponta de lança, não passa pela minha cabeça colocar Ronaldo como único ponta-de-lança desde o início. Acho que não é o melhor para o rendimento dele e da seleção. Já falámos sobre isso, evidentemente. Não me parece que se sinta confortável nessa posição, mas nem foi preciso dizer-me isso», afirmou o selecionador em entrevista à TVI.

Sobre a situação física do capitão, Paulo Bento reafirma que estava apto para competir: «Quando chegou ao estágio não estava a 100 por cento mas depois estava apto para treinar e jogar. Jogou com esforço, com sacrifício mas clinicamente estava apto, senão não teria jogado. Não houve qualquer tipo de pressão para acelerar a sua recuperação.»
00:07 - 30-06-2014


PARTILHAR
             
hummel37
02-07-2014 - 19:14
Tu nunca pensaste na vida dai a vergonha que não tens na cara do que fizeste.Nunca acreditei em ti como treinador muito menos como selecionador apenas por uma coisa...falta de humildade e arrogância em demasia.Andaste a brincar com a bandeira do meu pais.não vejam jogos nem em estádios nem na tv.
horacio14
01-07-2014 - 13:06
Andamos ha 8 anos sem ponta de lanca. Porque nao usar mais um medio atacante ? Seria melhor do que os cepos que Paulo Bento , teimosamente, tem insistido. Continuo a pensar que a seleccao so podera ter successo com treinador estrangeiro...
10JGOMES
30-06-2014 - 23:33
Portugal foi a unica selecção que levou apenas 1 jogador ao mundial, talvez por ser considerado por alguns o melhor do mundo, pensando que ele sozinho ganharia os jogos, os outros eram bonecos?!?!?...paulo bento n teve culpa, pecou apenas por n colocar o william desde o inicio.
SELEÇÃO
A Federação Portuguesa de Futebol anunciou, em conferência de imprensa, que Sérgio Costa será o adjunto do selecionador nacional, Paulo Bento, à frente de Portugal.

18:04 - 26-08-2014
SELEÇÃO
A lista de convocados de Paulo Bento para o encontro com a Albânia, o primeiro do apuramento para o Campeonato da Europa de 2016, apenas será conhecida na sexta-feira, mas é quase certo que nela aparecerão caras que não estamos acostumados a ver na Seleção Nacional. A renovação já tinha sido falada pelo selecionador e também Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, deu esta terça-feira conta da necessidade de lançar sangue fresco na equipa das quinas.

17:42 - 26-08-2014
DESTAQUES
ÚLTIMAS - DESPORTO
ÚLTIMAS - OUTROS MUNDOS
ÚLTIMAS - NOVIDADES AUTO
18:00
17:00
16:00
14:00
Novidades AutoHertz com campanha mundial
13:00
© A BOLA Sociedade Vicra Desportiva