«Será difícil manter William Carvalho» - Luís Vidigal
Redação

O antigo médio e ex-dirigente do Sporting, Luís Vidigal, considera que será muito difícil para o clube de Alvalade manter William Carvalho na equipa.

«Acredito que será difícil para o Sporting segurar o William Carvalho. É verdade que nem todos os clubes têm capacidade para contratar um jogador como o William, em termos financeiros. Caso alguém assuma a cláusula de rescisão, o Sporting não poderá fazer nada. O desejo do William passa por um clube de outra dimensão, mas tem que ser grato por tudo o que o Sporting fez por ele até hoje», disse em declarações à Renascença, sustentanto que a renovação do jovem médio, no início da época, surgiu no momento certo.

«O que nos tínhamos apercebido, na primeira metade do campeonato, é que estávamos na presença de um jogador extraordinário, raro, com uma estatura e uma presença em campo arrebatadora, aliado a uma qualidade e a um sentido posicional espetacular. Chamou a atenção dos tubarões europeus. Foi o momento ideal para que as coisas parassem o ataque dos ditos tubarões e que pensassem seriamente antes de o quererem contratar.»
01:02 - 03-05-2014


PARTILHAR
             
santiago20
04-05-2014 - 15:11
mohringem voces em tremos de patrimonio nem podem falar pois já não tem tudo vendido ou hipotecado e em termos de trofeus uiuiui nem os consigo contar tem sido tantos ZEROS UNS ATRAS DOS OUTROS
bmland
04-05-2014 - 13:03
Vocês mt se preocupam com a dívida do BENFICA,eskeçam lá isso,se algum dia tivermos de a pagar por alguma urgência n se preocupem k ela será paga e n vou ser eu,garanto-vos.Há mt endinheirado BENFIQUISTA neste mundo,vejam em Angola.O k são 400M para kem tem petróleo ou diamantes?
SCP=Classe
04-05-2014 - 11:18
bmland, o SCP tem 60% (SESSENTA POR CENTO) do passe do WC. De quantos jogadores do éssióbê têm vocês a mesma percentagem? Provavelmente NENHUM! Piam, piam mas a verdade das contas nas transferências não vos chega ao conhecimento. Da venda do ramires ganharam ZERO! Ah pois é...
SPORTING
O Sporting viajou esta terça-feira para a Holanda, onde vai estagiar em Doorwerth até ao próximo dia 29.

09:44 - 22-07-2014
SPORTING
Valentin Viola, jogador que não faz parte dos planos de Marco Silva para a próxima temporada, foi oferecido ao Boca Juniors, mas o treinador do clube, Carlos Bianchi, recusou, pois prefere Sebástian Fernández, do Rayo Vallecano, noticia A BOLA.

08:17 - 22-07-2014
DESTAQUES
ÚLTIMAS - DESPORTO
ÚLTIMAS - OUTROS MUNDOS
ÚLTIMAS - NOVIDADES AUTO
19:02
18:24
18:00
17:00
© A BOLA Sociedade Vicra Desportiva