Falcao (foto AP)
Falcao ainda sonha em ir ao Mundial
Por Redação

O avançado Radamel Falcao, do Mónaco, não põe de parte a hipótese de fazer uma recuperação em tempo recorde e poder, assim, estar apto a ajudar a seleção da Colômbia no Mundial do Brasil.

O jogador de 27 anos, recorde-se, foi esta quinta-feira submetido a exames médicos no Porto, tendo sido confirmado o cenário de rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, que obrigará uma operação.

«O importante é que a operação corra bem. Radamel tentará por todos os meios, com custo e sacrifício, reduzir os tempos de recuperação e tratar de chegar a tempo para o Mundial», disseram ao jornal AS fontes próximas do jogador colombiano.
16:45 - 23-01-2014


PARTILHAR
             
eternoFCP
23-01-2014 - 19:47
portoman22 os sonhadores acreditam que será o Montero ahahahaha o super Montero melhor que Messi e CR7 ahahahah o que eu me riu com os Sonhadores Comédia de Portugal.
portoman22
23-01-2014 - 17:29
E uma pena ver este grande jogador falhar o mundial,mas pronto,surgiu uma grande oportunidade para o Jackson ja que agora vai ser o titular,e da maneira que valoriza ainda mais e pagam bem por ele...
MÓNACO
O italiano Claudio Ranieri brincou, esta quinta-feira, sobre a possibilidade de não continuar no comando técnico do Mónaco.

16:19 - 24-04-2014
MÓNACO
O Mónaco continua na luta por um lugar na Liga dos Campeões, pelo que o ´derby` de domingo, frente ao Nice é de capital importância, de tal forma que o avançado colombiano Radamel Falcao estará presente para dar o seu apoio à equipa.

12:44 - 19-04-2014
DESTAQUES
ÚLTIMAS - DESPORTO
ÚLTIMAS - OUTROS MUNDOS
ÚLTIMAS - NOVIDADES AUTO
© A BOLA Sociedade Vicra Desportiva