Bruno de Carvalho (foto ASF)
«Ficamos satisfeitos por fazerem grandes festas com o título de campeão de inverno» - Bruno de Carvalho
Por Eduardo Marques

De regresso de Paris, Bruno de Carvalho deitou um olhar sobre a atualidade do futebol português, aproveitando para dar uma bicada ao Benfica, pela liderança do campeonato no final da primeira volta.

«Estamos satisfeitos com o que temos feito no campeonato mas o nosso objetivo é continuar a ganhar jogo a jogo. E ficamos também satisfeitos por verificar que equipas que fizeram avultados investimentos estão a fazer grandes festas com o título de campeão de inverno. Pode ser que o inverno justifique esse investimento, vamos ver se o verão também o justifica», disse o presidente do Sporting, em declarações prestadas a A BOLA TV no aeroporto de Lisboa.

Em relação ao plantel, Bruno de Carvalho reafirmou que não está previsto o reforço do plantel.

«Muito dificilmente acontecerão entradas no mercado de inverno. Só se houver alguma saída que o treinador considere importante. Mas neste momento não está ninguém para sair ou para entrar», lembrou Bruno de Carvalho.
Ao contrário do dia anterior, sobre a possibilidade de Nani regressar ao Estádio José Alvalade, poucas palavras. «Isso já me deu água pela barba... Também já disse que gostava de ver o Cristiano Ronaldo regressar a Alvalade. Sobre isso não falo mais nada», concluiu.
18:51 - 14-01-2014


PARTILHAR
             
pintookapi
15-01-2014 - 10:26
A sabedoria popular é uma enciclopédia viva. Diz ela que HOMEM PEQUENINO OU É VELHACO OU DANÇARINO. Como não acredito que ele seja velhaco vou antes pela vocação de dançarino. Olhem que eu estou aqui, olhem que eu estou aqui... e sou presidente do Sporting!
pintookapi
15-01-2014 - 09:36
ONDE FORAM ESSAS FESTAS' Eu, que até sou festivaleiro, falhei essas, talvez por andar distraido...
m. correia
15-01-2014 - 09:17
Quero ver se Barroso tambem diz que esta arbitragem foi inconceb~ivel. Mais uma ajuda ao Sporting que s+o este ano somam já 5 pontos e uns tantos golos em fora de jogo ao Fredy Montero. Nisso não falam nem fazem exposições. São uma vergonha, cambada de desonestos
SPORTING
O Sporting explicou esta quarta-feira as alterações introduzidas no modelo de gestão de conteúdos e plataformas de comunicação do clube, o qual implicou um processo de despedimento coletivo de sete trabalhadores.

22:52 - 23-04-2014
SPORTING
Do sétimo lugar no Campeonato na época transata à vice-liderança na temporada em curso, Cédric Soares enaltece a «evolução brutal a nível coletivo» que diz ter ocorrido na equipa do Sporting.

20:26 - 23-04-2014
DESTAQUES
ÚLTIMAS - DESPORTO
ÚLTIMAS - OUTROS MUNDOS
ÚLTIMAS - NOVIDADES AUTO
09:00
Novidades AutoAUTO FOCO hoje nas bancas!
20:00
19:00
18:00
© A BOLA Sociedade Vicra Desportiva