QUINTA-FEIRA, 20-07-2017, ANO 18, N.º 6382

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

Man. City vê nova proposta por Mendy ser rejeitada
Pep Guardiola, treinador do Manchester City, ainda não desistiu da contratação do jogador do Mónaco Mendy e apresentou uma nova proposta pelo francês, mas o campeão francês voltou a rejeitar. Os citizens aumentaram o valor da proposta e avançaram com 50 milhões de euros, mas o clube de Leonardo Jardim voltou a rejeitar. O Mónaco pretende receber pelo menos 60 milhões de euros pelo lateral.
Mónaco
17:25 - 20-07-2017
Leões de luto pela morte de José Filipe Nobre Guedes
José Filipe Nobre Guedes, que desempenhou diversos cargos no Sporting, entre 2006 e 2011, morreu esta quinta-feira, no dia em que completava 71 anos, vítima de doença prolongada. José Filipe Nobre Guedes entrou no Sporting em 2006, como como vogal do Conselho Diretivo, então liderado por Filipe Soares Franco, desempenhando ainda funções de administrador das empresas Sporting Património e Marketing e Sporting Comércio e Serviços. Em 2009 transitou para a Direção liderada por José Eduardo Bettencourt, como vice-presidente para a área financeira, concretizando então a restruturação financeira da SAD. Em 2011 chegou a assumir a presidência interina do Sporting, após a demissão de José Eduardo Bettencourt, entre 14 de fevereiro a 26 de março. O corpo de Nobre Guedes estará na Igreja de Santo António, no Estoril, estando o funeral marcado para a tarde de sexta-feira, a partir das 16 horas. À família enlutada, assim como aos seus amigos. A BOLA apresenta as sentidas condolências.
Sporting
17:24 - 20-07-2017
Ricardo Mangas é o novo reforço do Aves (DR)
Ricardo Mangas é reforço vindo do Benfica
O jovem lateral-esquerdo Ricardo Mangas, que na temporada passada alinhou pelos juniores do Benfica, foi confirmado como novo reforço do Aves. O jogador, de apenas 19 anos, assinou por cinco épocas com o emblema avense, que está de regresso ao principal escalão do futebol português. Na temporada passada, o Ricardo Mangas alinhou em 27 partidas (um golo marcado) na equipa sub-19 encarnada.
Aves
17:17 - 20-07-2017
Gregoire Defrel
Roma contrata avançado francês Grégoire Defrel por cinco épocas
A Roma, anunciou hoje a contratação do avançado francês Grégoire Defrel que assinou por cinco temporadas, até 30 de junho de 2022. O clube italiano pagou cinco milhões de euros ao Sassuolo pelo empréstimo do jogador, por uma temporada, tendo sido fixada uma cláusula de compra obrigatória de 15 milhões de euros. O avançado, de 26 anos, diz estar ansioso pela chegada ao novo clube pois fará parte de uma das melhores equipas italianas e dará o seu melhor pelo grupo. Defrel foi a sexta contratação até agora do técnico espanhol Ramón Rodriguez Varejo.
Roma
17:09 - 20-07-2017
West Ham com princípio de acordo por Chicharito
O West Ham anunciou, esta quinta-feira, ter chegado a princípio de acordo com o Leverkusen para a contratação de Javier `Chicharito´ Hernández. O avançado mexicano tem uma cláusula de rescisão fixada nos 15 milhões de euros e pode, assim, estar perto de regressar a Inglaterra depois de ter representado o Manchester United entre 2010 e 2015. Ao serviço dos Red Devils, Chicharito marcou 59 golos em 156 jogos.
Alemanha
17:08 - 20-07-2017
Morata despede-se de Zidane e dos colegas
Álvaro Morata está prestes a ser oficializado como reforço do Chelsea, tendo-se despedido de Zinedine Zidane e dos seus colegas de equipa no Real Madrid.
Real Madrid
16:51 - 20-07-2017
Foto SL Benfica
Aljaz Slutej mais três anos no Benfica
O Benfica anunciou, esta quinta-feira, a renovação de contrato por três épocas com Aljaz Slutej, basquetebolista esloveno que representa o clube da Luz desde 2014. O base, de 21 anos, tem vindo a evoluir na equipa B dos encarnados, mas, na última época, contabilizou alguns minutos pela equipa principal, sendo utilizado em quatro jogos da Liga e um da Taça da Portugal. «Sinto-me muito bem por ir treinar com a equipa principal e vamos dar tudo para ganhar mais títulos. Quero evoluir mais como jogador. Quero agradecer ao Benfica por me dar a oportunidade de continuar a treinar e a jogar pelo Benfica», afirmou Slutej, citado pelo site das águias. Domingos Almeida Lima, vice-presidente do Benfica, realçou a aposta na formação. «O Aljaz é uma atleta da nossa formação, corresponde ao nosso objetivo de premiar os bons valores da formação. O ano passado já treinou com a equipa principal, já fez alguns minutos e espero que ele venha contribuir na próxima época de uma forma crescente», desejou.
Basquetebol
16:31 - 20-07-2017
Mónaco denuncia abordagens a Mbappé sem autorização do clube
O Mónaco divulgou, esta quinta-feira, um comunicado onde acusa os pretendentes de Kylian Mbappé de fazerem abordagens ao jogador sem autorização do campeão francês. «O Mónaco, com pesar, deu conta de que `importantes´ clubes europeus fizeram contactos com Kylian Mbappé (e sua equipa) sem autorização». «O clube quer relembrar esses clubes de que tais ações vão contra o artigo 211.º do Regulamento Administrativo da Liga Francesa de Futebol e do artigo 18.3 do Regulamento de Transferências de Jogadores da FIFA», pode ler-se no comunicado. «Para colocar um fim a essa situação inaceitável, o Mónaco está a ponderar pedir à Liga Francesa de Futebol e à FIFA para avançar com processos disciplinares contra os clubes infratores», conclui o comunicado publicado no `site´ do Mónaco.
França
16:25 - 20-07-2017
Frederico Morais
Adrien felicita Frederico Morais
Adrien Silva, médio e capitão do Sporting, felicitou Frederico Morais, surfista que se tornou o primeiro português a disputar uma final do circuito mundial. «Obrigado por representares Portugal desta forma!», escreveu o internacional luso nas redes sociais. Também pelas redes sociais, Kikas recebeu felicitações de Tiago Pires e Vasco Ribeiro, surfistas portugueses que estiveram em meias finais do circuito mundial mas nunca conseguiram alcançar o derradeiro heat. «Parabéns Frederico Morais por teres escrito uma nova página na história do surf português. Adoro ver o teu pai nesta fotografia, porque sei o que sacrificou para tu chegares onde estás hoje. Parabéns aos dois», escreveu Tiago Pires. «Muitos parabéns por este campeonato brilhante, Frederico Morais! Muito feliz por ti e por Portugal!», sublinhou Vasco Ribeiro.
Surf
16:16 - 20-07-2017
Mário Narciso
Seleção Nacional defronta a França no Mundialito de Futebol de Praia
A seleção portuguesa irá competir, esta sexta-feira às 16h, contra a França no Mundialito de Futebol de Praia em Carcavelos. O selecionador nacional, Mário Narciso, confirmou que os jogadores portugueses estão prontos para o torneio: “Estamos preparados para a luta, temos todos os jogadores em condições. Agora, é esperar que venha a competição, até porque eles [jogadores] já estão desejosos de entrar em campo", salientou. Na primeira fase de qualificação para a Superfinal da Liga Europeia, a equipa das quinas bateu a França por (10-5) e segundo o técnico nacional: "As equipas tiraram ilações uma sobre a outra nessa partida, portanto estamos em igualdade de circunstâncias. Esse encontro não irá beneficiar ninguém. Esta é uma França que está bastante melhor comparativamente à de há um ano, eles estão a trabalhar muito bem e os resultados estão a aparecer. Veja-se que eles há um mês ganharam à Rússia, o que é extraordinário. Já pudemos verificar isso na Nazaré, já que no final do segundo período o jogo estava empatado. Vai ser um osso duro de roer", previu. O Mundialito irá realizar-se entre os dias 21 e 23 de julho na Praia de Carcavelos, contando com as participações de Portugal, Brasil, França e Rússia.
Futebol de Praia
16:13 - 20-07-2017
Foto AP
Neymar quebra o silêncio: «Estou bem...»
Na ordem do dia devido à possível transferência para o Paris Saint-Germain, Neymar quebrou, esta quinta-feira, o silêncio por ocasião do primeiro treino do Barcelona nos Estados Unidos. Instado pelos inúmeros jornalistas que acompanham os trabalhos de pré-época da equipa catalã a dar conta do seu estado de alma, o internacional brasileiro foi parco em palavras. «Estou bem...», limitou-se a afirmar, em passo de corrida, desejando depois os «bons dias» aos profissionais da comunicação social.
Barcelona
16:12 - 20-07-2017
Gonçalo Paciência
Gonçalo Paciência e César são reforços
O Vitória de Setúbal anunciou, esta quinta-feira, ter chegado a acordo com FC Porto e Benfica para os empréstimos de Gonçalo Paciência e de César, respetivamente, até final da temporada. O avançado e o defesa-central são esperados ainda hoje em Isla Canela, Espanha, a fim de integrarem o estágio de pré-época, que decorre até sábado, às ordens de José Couceiro. Em comunicado, a SAD sadina fez saber que está «ainda a trabalhar no sentido de fechar a contratação de mais um ponta-de-lança.»
Vitória de Setúbal
15:58 - 20-07-2017
Foto ASF
Joaquín quer camisola de Jonas
O extremo Joaquín, do Bétis, manifestou o desejo de «trocar a camisola com Jonas», benfiquista que conhece «melhor» e com quem jogou no Valência. «Tem um grande nível e elevada capacidade de finalização», disse o espanhol, na véspera do particular com os encarnados, em declarações ao site do Benfica.
Benfica
15:44 - 20-07-2017
Presidente e a Seleção Surdolímpica (Fonte: Site da Presidência)
Portugal nos Jogos Surdolímpicos
A seleção portuguesa irá apresentar-se na competição, esta quinta-feira, com uma comitiva de 11 atletas (entre eles apenas uma mulher). Irão competir em diversas modalidades como o atletismo, a natação, o ciclismo, o taekwondo e a luta greco-romana. Com destaque para a participação de Hugo Passos que possui quatro medalhas de ouro e foi campeão do Mundo em 2012. Foi o primeiro atleta surdo a representar Portugal nos Jogos Olímpicos e irá participar pela sexta vez nesta prova. Os atletas portugueses estarão à prova até 30 de julho em Samsun, na Turquia.
Jogos Paralímpicos
15:30 - 20-07-2017
Rúben Vinagre
Rúben Vinagre no Wolverhampton por empréstimo do Mónaco
O jogador português de 18 anos troca o Mónaco, clube pelo qual havia assinado em junho por três temporadas, pelo clube inglês Wolverhampton. O defesa irá jogar pela equipa principal e pela equipa B enquanto ainda se "instala" nos Wolves para esta nova época. “Estou muito feliz por jogar por um clube grande como este” diz Vinagre. O jogador admitiu ser um grande apreciador do futebol inglês e diz ser uma excelente maneira de ganhar alguma experiência.
Inglaterra
15:10 - 20-07-2017

destaques