QUINTA-FEIRA, 23-03-2017, ANO 18, N.º 6263

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

Hoeness
«Não sou arrogante, mas já ganhámos» – Hoeness
O presidente do Bayern, Uli Hoeness, defendeu que não é arrogante, mas que a sua equipa já é campeã, mesmo quando faltam ainda nove jornadas para o fim do campeonato. «As pessoas podem dizer que sou arrogante, mas não sou. Agora, nós temos 13 pontos de avanço e 40 golos diferença, que equivalem a 14 pontos. É preciso imaginar que nós vamos perder cinco jogos e outros vencem todos. Não imagino que isso possa acontecer», afirmou Hoeness.
Bayern Munique
16:13 - 23-03-2017
Denis Bouanga
Denis Bouanga revela interesse dos dragões
Denis Bouanga, avançado que se encontra ao serviço do Tours (2.ª Liga de França), assumiu que recebeu contactos por parte do FC Porto no mercado de janeiro. «O FC Porto e o Saint-Étienne perguntaram por mim. É lisonjeiro, é bom ouvir que tais clubes estão interessados e isso motiva-me ainda mais para terminar bem esta temporada», disse o jogador, em declarações ao site MadeInFoot. Bouanga, de 22 anos, tem estado em destaque pelo Tours (é o melhor marcador da equipa com 10 golos), encontrando-se emprestado pelo Lorient.
FC Porto
16:01 - 23-03-2017
Herrera diz que Ibrahimovic é «chato» e jamais fará os penteados de Pogba
Ander Herrera, médio do Manchester United, falou de vários temas em entrevista à rádio Marca. Sobre Ibrahimovic, Herrera acredita que é «um génio». E continua a análise: «É muito claro porque quer ganhar em tudo, até no futevólei! Assume a responsabilidade do que faz e dá a cara na comunicação social. Também porque para ele é igual. É tão bom que o pode fazer. Pode decidir que vai marcar 30 golos, porque os vai marcar. Eu não posso fazer isso». Sobre Pogba, companheiro no United, Herrera admite que a comparação entre o que rende e o que pagaram por ele é «injusta». Porém, sublinha: «Acontece com todos, menos com Messi e Ronaldo. Mas leva seis golos e não sei quantas assistências… Trouxe muito ao Manchester. Mas nunca farei nenhum dos seus penteados, nem pensar!» Para Griezmann, avançado francês do Atlético Madrid e que pode estar próximo de reforçar o United, o elogio é claro: «Com o seu nível pode olhar nos olhos de Cristiano Ronaldo e Messi. Deve continuar assim, porque os outros estão nesta forma há sete ou oito anos».
Manchester United
15:39 - 23-03-2017
Soares
Brahimi e Soares pararam devido a contusões
Ausentes do relvado no treino desta quinta-feira do FC Porto, Brahimi e Soares estão a contas com contusões. Segundo o boletim médico do clube, o médio fez trabalho de ginásio devido a um toque num pé, enquanto Soares se limitou a efetuar tratamento em virtude de uma contusão num joelho.
FC Porto
15:35 - 23-03-2017
Foto do twitter do Tottenham
White Hart Lane caminha para o fim
O Tottenham revelou, esta quinta-feira, fotos da evolução do seu novo recinto, que está a ser contruído ao lado do antigo, pelo que a equipa inglesa apenas irá realizar mais quatro jogos no White Hart Lane antes dele ser demolido. O novo estádio, que estará concluído em 2018, terá a capacidade para receber 61 mil adeptos.
Tottenham
15:27 - 23-03-2017
Giménez (Foto EPA)
Manchester United e Liverpool na corrida por Giménez
O promissor defesa-central uruguaio José Giménez (Atlético Madrid) é pretendido pelo Manchester United e Liverpool. Segundo revela o as, representantes dos dois clubes ingleses já entraram em contacto com o empresário de Giménez para saber se existe interesse por parte do defesa-central em jogar na Premier League. Giménez, de 22 anos, tem uma cláusula de rescisão de 44 milhões de euros.
Atlético Madrid
15:13 - 23-03-2017
Timo Werner
Lesão de Timo Werner é uma catástrofe para o Leipzig
Não correu bem a estreia de Timo Werner pela seleção da Alemanha. O avançado, de 21 anos, lesionou-se no encontro particular diante da Inglaterra, situação considerada como uma catástrofe para o treinador do Leipzig. «Perder um jogador como Timo Werner nesta fase é uma catástrofe. Vai, pelo menos, falhar os próximos três jogos», disse Ralph Hasenhüttl. O avançado, de 21 anos, é atualmente o quarto melhor marcador do campeonato alemão, com 14 golos, sendo que o Leipzig ocupa o segundo lugar da classificação, a 13 pontos do líder Bayern Munique e apenas três de vantagem sobre o Dortmund, terceiro classificado.
Alemanha
15:08 - 23-03-2017
Arda Turan
Arda Turan na agenda do Arsenal
Para compensar a possível saída de Alex Sánchez ou Mezut Ozil, o Arsenal estará a pensar contratar Arda Turan (Barcelona). De acordo com o Times, os gunners estão disponíveis para pagarem ao Barcelona cerca de 30 milhões de euros pelo passe do internacional turco, que joga com pouca regularidade no colosso catalão e estará entre os jogadores negociáveis no final da época.
Barcelona
15:06 - 23-03-2017
Yu Dabao (foto fifa.com)
Ex-Benfica Yu Dabao garante vitória da China diante da Coreia do Sul (1-0)
Yu Dabao, avançado que em Portugal representou Benfica, Aves, Olivais e Moscavide e Mafra, marcou esta quinta-feira o golo que valeu a vitória da China sobre a Coreia do Sul. O golo foi marcado aos 34 minutos, valendo a primeira vitória dos chineses na fase de qualificação para o Mundial-2018, ao cabo de seis jogos.
Mundial 2018
15:02 - 23-03-2017
Guardiola declara guerra... ao chocolate
Desde que Guardiola chegou a Inglaterra que são frequentes as notícias das muitas regras impostas pelo catalão ao plantel. Desta vez, o Mirror garante que o treinador soltou uma nova ordem: a proibição de consumo de chocolates, pelo menos nas instalações do Manchester City. E o recado será válido não apenas para jogadores, mas igualmente para os elementos da equipa técnia«ca e restante staff. Recorde-se que Guardiola já tinha informado que os jogadores passariam a tomar juntos o café da manhã e também se sentariam para partilhar o almoço. Paralelamente, lançou uma norma interna que os aconselha a evitarem pizzas, refrigerantes e outros produtos, sugerindo que cumpram à regra as indicações dos nutricionistas do clube. Guardiola vai deixando, cada vez mais, a imagem de perfecionismo.
Manchester City
14:46 - 23-03-2017
Juan Couto (esq) e Pedro Cruz
Águas Santas surpreende mas aposta é no futuro
O Águas Santas foi um dos protagonistas da 1.ª jornada do Grupo A do andebol 1 ao conseguir uma igualdade a 28 golos na Luz. O resultado deixou o Benfica mais longe do título – estão a 8 pontos do líder FC Porto – mas acabou por ser excelente para os maiatos, tal como reconheceu o seu treinador, Paulo Faria, no final do encontro. Ainda para mais, porque a equipa de Águas Santas sofreu recentemente uma baixa importante, o guarda-redes António Campos, com uma rutura no bíceps, que fez o atleta perder as deslocações a Braga, para a última jornada da fase regular do Andebol 1, e a partida dos 1/4 de final da Taça de Portugal, em Avanca, partida em que os maiatos acabaram eliminados. Com este cenário, o técnico dispõe apenas de Pedro Pacheco e Diogo Santos como opções para a baliza. Porém, esta baixa não tira o sono ao eterno pivot Juan Couto, o mais experiente do plantel: «Já tivemos jogos em que os mais jovens foram chamados e estiveram bem, tudo faz parte do seu amadurecimento. O António Campos é uma peça importantíssima mas confiamos plenamente nos dois guarda-redes que temos. E fiquei orgulhoso da maneira como a equipa se apresentou na Luz contra um grande adversário». Para o Águas Santas, que reconquistou o 5.º lugar no campeonato, depois da derrota da Madeira SAD no Dragão Caixa perante o FC Porto (34-28) nesta ronda, os objetivos são claros e Juan Couto sabe bem que a aposta no futuro é o caminho: «Vamos dar tudo, o objetivo é fazer uma boa fase final, que permita que esta equipa jovem cresça ainda mais e que os mais novos ganhem mais experiência contra todos os candidatos. E claro, pontuar o máximo possível», prometeu o jogador que, aos 36 anos, apenas na temporada 2000/01 não vestiu a camisola do Águas Santas, numa época em que representou o Santana, no seu primeiro ano de sénior. De lá para cá são já 16 épocas consecutivas na equipa sénior no mesmo emblema! O próximo desafio da formação de Paulo Faria é no próximo dia 1 de Abril na deslocação a Almada contra o Sporting (18h).
Andebol
14:30 - 23-03-2017
«Tive poucas oportunidades, mas não culpo Jesus» - Barcos
Hérnan Barcos, antigo avançado argentino do Sporting, agora com 32 anos e a representar a Liga de Quito, do Equador, lamenta a falta de oportunidades no clube de Alvalade; mas não culpa Jorge Jesus, pelo contrário. «Foi uma grande honra vestir a camisola do Sporting, não tive muitas oportunidades para jogar, mas não culpo o treinador, porque eu não joguei bem. Quando consegui ficar bem para jogar, a equipa estava muito bem, o Slimani fazia sempre golos. Jorge Jesus é um grande treinador, temos uma boa relação, falámos mesmo depois de eu sair, respeito-o muito, sabe muito de futebol,aprendi muito com ele e isso é o que importa», diz Barcos, em entrevista à TSF Barcos destaca a qualidade de Jorge Jesus. «Se vires só o lado mau achas que é um louco e não sabe nada, mas se vires o lado bom é dos melhores treinadores que trabalha taticamente o futebol. Taticamente eu aprendi muito, aprendi coisas que com 30 anos não sabia. Fiquei em dúvida em Portugal porque não conseguiu mostrar o que realmente sou e obviamente que se tiver outra oportunidade vou aproveitar de maneira diferente do que como fiz agora.»
Sporting
14:25 - 23-03-2017
«Talisca parece que joga sozinho, isto não é um circo!» , acusa Tosun
O avançado brasileiro cedido pelo Benfica por empréstimo ao Besiktas parece estar a criar mau ambiente no balneário do clube de Istambul. Citado pela imprensa turca, Cenk Tosun, avançado do Besiktas, acusou Anderson Talisca de ser individualista; de preferir rematar à baliza quando tem melhores opções. E diz mesmo que Aboubakar, avançado do Besiktas emprestado pelo FC Porto, tem a mesma opinião sobre o benfiquista. «Às vezes estamos à espera em espaços vazios e ele não passa a bola, tenta sempre rematar à baliza. Parece que está sempre a jogar sozinho, pelo menos é que nós pensamos. Isto não é um circo, é o Besiktas», terá afirmado Cenk Tosun.
Besiktas
14:17 - 23-03-2017
Wenger
«Wenger é o Arsenal» – Podolski
O avançado Lukas Podolski, que envergou a camisola dos gunners durante duas temporadas e meia, defendeu que o técnico Arsene Wenger representa o Arsenal. «Wenger é uma boa pessoa e um bom treinador. Ele construiu a equipa a partir do nada. Vai ser interessante ver o que irá acontecer nos próximos meses. Não sei que o pode substituir. Ele é o Arsenal», afirmou Podolski, em declarações à Sky Sports.
Inglaterra
14:14 - 23-03-2017
André Almeida
«Vamos fazer tudo para vencer» - André Almeida
André Almeida reconhece equilíbrio para o clássico com o FC Porto, mas garante que os encarnados vão fazer tudo para somar os três pontos. «Não há favoritos neste jogo, são duas equipas muito equivalentes, de muita qualidade e são jogos disputadíssimos ao limite. Vamo-nos preparar da melhor maneira, muito confiantes como sempre estivemos até aqui e estamos nesta casa. Vamos fazer de tudo para vencer», disse o jogador, à margem da assinatura de um protocolo entre a Fundação Benfica e a Escola Profissional Gustave Eiffel. O clássico está marcado para 1 de abril, após duas semanas de paragem devido aos compromissos das várias seleções. Questionado sobre a ausência dos internacionais durante o período que antecede o jogo, André Almeida referiu: «É igual nas duas equipas, por isso claro que O tempo que tivermos para preparar o jogo com todos os jogadores será importante.»
Benfica
14:11 - 23-03-2017

destaques