SEXTA-FEIRA, 26-05-2017, ANO 18, N.º 6327

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

Mourinho e herrera
Mourinho pretende a renovação de Herrera
O técnico do Manchester United, José Mourinho, está muito satisfeito com a temporada de Ander Herrera e pretende que o clube renovar com o médio espanhol. De acordo com a Imprensa inglesa, Herrera, de 27 anos e que tem contrato até 2018, irá receber uma proposta para prolongar o seu vínculo por várias temporadas e terá também um substancialmente aumento no salário, que passaria a ser praticamente o dobro, ou seja, o jogador irá passar a receber cerca de 135 mil euros por semana.
Manchester United
17:37 - 26-05-2017
Foto AP
«Imaginem que Pogba tinha uma cláusula de rescisão de €60 milhões...» - Marotta
Numa entrevista ao Tuttosport, Giuseppe Marotta, dirigente da Juventus, abordou a transferência de Pogba do clube italiano para o Man. United e criticou a opção dos clubes ao colocarem cláusulas de rescisão nos contratos. «Paulo Dybala não tem valor. O valor de um jogador é definido apenas pelo valor da sua venda. Imaginem que tinha colocado uma cláusula de 60 milhões de euros no Pogba. Se há três anos o tivesse vendido por esse valor toda a gente teria dito que tinha sido bom. - No entanto, vendemo-lo por 110 milhões de euros [recorde da história]. As cláusulas de rescisão são uma loucura e não são uma vantagem, colocam o clube numa posição de fraqueza», argumentou o líder da vecchia signora.
Juventus
17:32 - 26-05-2017
Dembelé regressa no final da Taça
Após quase dois meses de paragem o goleador Moussa Dembelé está refeito da respetiva lesão e irá regressar ao onze do Celtic na final da Taça de Escócia, segundo revelou o treinador Brendan Rodgers. O regresso de Dembelé é um importante trunfo para o embate diante do Aberdeen, visto que o avançado soma 24 golos em 38 jogos, algo que já provocou o interesse de outros clubes nos seus serviços.
Celtic Glasgow
17:27 - 26-05-2017
EPA
Ameaça terrorista leva Ronaldo a suspender ação publicitária em Londres
O internacional português Cristiano Ronaldo cancelou uma visita a Londres, agendada para este sábado, devido à ameaça terrorista que paira em território britânico. «Com a ameaça terrorista no Reino Unido e dado o alto perfil e a natureza pública deste ato, tomámos a difícil decisão de suspender todas as aparições públicas de Cristiano Ronaldo», informou a SIXPAD, marca de equipamentos que iria organizar o evento com CR7.
Real Madrid
17:11 - 26-05-2017
ASF
Luís Mata, Fidélis Irhene e Gleison voltam ao Dragão
Durante a presente semana os responsáveis da SAD alvinegra deverão divulgar a lista dos jogadores que não entram nas contas do treinador Vítor Oliveira para 2017/2018, época do regresso da equipa ao patamar superior do futebol português. Das prováveis saídas, sobressaem três jogadores que estão emprestados pelo FC Porto. O defesa-esquerdo Luís Mata, o médio Fidélis Irhene e extremo Gleison, são os jogadores que estão de partida. Por sua vez, Ivo Nicolau – central mais utilizado e o polivalente Zambujo não vão renovar. O defesa Brendon, o médio Hudson, e o avançado Buba também estão de saída, enquanto o esquerdino Sarpong deverá rondar noutra equipa para ganhar experiência e maturidade. Entretanto, o início dos trabalhos de pré-época deverá acontecer a partir de 1 julho, não sendo público, para já, o local do estágio dos alvinegros, embora não esteja excluída a possibilidade de Vítor Oliveira trabalhar com o remodelado plantel, nos primeiros dias, fora de Portimão.
Portimonense
17:06 - 26-05-2017
Fernando Santos anuncia convocados para a Taça das Confederações
Renato Sanches e Éder, ambos campeões europeus ao serviço da seleção, são as principais ausência na lista de Fernando Santos para a Taça das Confederações.
A BOLA TV
16:57 - 26-05-2017
Bruno de Carvalho pondera saída se não for campeão
O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, irá ponderar abandonar os destinos do clube de Alvalade se falhar o título de campeão nacional em 2017/18. Saiba mais.
A BOLA TV
16:55 - 26-05-2017
Benfica garante trio do Estoril
De uma assentada, o Benfica garantiu, junto do Estoril Praia, o concurso de três jogadores num investimento a rondar os três milhões de euros. Saiba mais.
A BOLA TV
16:51 - 26-05-2017
Adeptos do Vit. Guimarães a postos para a final da Taça
De regresso ao Jamor quatro anos depois, os adeptos do Vitória de Guimarães já preparam a festa para a final da Taça de Portugal, no domingo.
A BOLA TV
16:49 - 26-05-2017
Foto AP
Marco Silva em Londres a estudar propostas
Ao que A BOLA apurou, Marco Silva, que na quinta-feira se desvinculou de forma definitiva do Hull City, está em Londres a ponderar o seu próximo clube. Crystal Palace e Watford são, para já, dois dos clubes da Premier League interessados em garantir os serviços do treinador português.
Inglaterra
16:43 - 26-05-2017
Foto UEFA
Final será jogada sob teto fechado
Com a ameaça terrorista bem viva no Reino Unido após os atentados de Manchester, a UEFA decretou, esta sexta-feira, que a final da Liga dos Campeões em Cardiff, entre Real Madrid e Juventus, se irá jogar com ot teto do estádio Millenium fechado. O jogo decisivo da liga milionária estará rodeado de máximas medidas de segurança, prevendo-se que estejam na cidade galesa cerca de 15 mil polícias a vigiar todos os acontecimentos.
Liga dos Campeões
16:39 - 26-05-2017
Foto AP
Saiba quanto lucram as águias com Bernardo Silva no City
Com a iminente milionária transferência do português Bernardo Silva do Mónaco para o Manchester City, também o Benfica, clube onde o jovem completou a formação, irá lucrar com o negócio. Ao abrigo do mecanismo de solidariedade da FIFA, para as águias estará destinada uma quantia a rondar os dois milhões de euros. Como Bernardo tem mais de 20 anos, a percentagem que caberá ao Benfica, a confirmar-se a transferência de 50 milhões de euros para o City, é apenas de 3,5 por cento e não de 5 por cento. Ou seja, a águia poderá a vir encaixar um pouco mais de 1,7 milhões de euros.
Benfica
16:27 - 26-05-2017
DR
Benjamin Mendy pode seguir pisadas de Bernardo Silva
De uma assentada, o Manchester City estará perto de deixar cerca de 100 milhões de euros no Mónaco por duas das principais figuras da equipa monegasca. Aos já noticiados 50 milhões pelo internacional português Bernardo Silva poderá juntar-se mais uma proposta milionária por parte do clube inglês, desta feita por Mendy, defesa-esquerdo. Segundo a rádio francesa RMC Sport, o jogador é a escolha de Pep Guardiola para reforçar o lado esquerdo do setor defensivo e os citizens irão avançar com uma oferta a rondar os €50 milhões.
Manchester City
16:18 - 26-05-2017
Pedro Martins e Rui Vitória
Rui Vitória vai aos limites com o Benfica, Pedro Martins pronto para tudo depois do Vitória
Em contagem decrescente para a final da Taça de Portugal, a FPF colocou frente a frente Rui Vitória e Pedro Martins, treinadores dos dois clubes finalistas, Benfica e Vitória de Guimarães, respetivamente. O desafio feito a cada treinador foi descrever os clubes que representam. Começou Rui Vitória: «O Benfica é um clube que nos obriga a ir aos limites, de uma exigência enorme, que nos obriga a uma entrega sem reservas. Depois, também nos dá a possibilidade de viver momentos inesquecíveis, como quando vemos as manifestações dos adeptos – é um clube de dimensão muito grande. É um prazer trabalhar com uma organização fantástica, com grande capacidade profissional e com jogadores de grande qualidade. É tudo o que qualquer treinador imagina quando pensa treinar ao mais alto nível. Sinto-me privilegiado por ter essa possibilidade.» Seguiu-se Pedro Martins: «Quem treina o Vitória está pronto para tudo e mais alguma coisa [Rui Vitória assentiu, já treinou o emblema minhoto]. É um clube de paixão onde gerir expetativas é o mais difícil. Mas é um clube dimensão extraordinária, tem adeptos fascinantes, e os próprios jogadores sentem isso - o pulsar da cidade que respira futebol de uma foram única.»
Taça de Portugal
16:18 - 26-05-2017
Gattuso assina por duas temporadas
O Milan oficializou, com foto nas redes sociais, a contratação de Gennaro Gattuso para treinar os juniores do clube durante os próximos dois anos. Gattuso representou o Milan como jogador entre 1999 e 2012, e treinou na época que agora terminou o Pisa, clube que acabou por descer à terceira divisão de Itália.
AC Milan
16:14 - 26-05-2017

destaques