QUINTA-FEIRA, 29-06-2017, ANO 18, N.º 6361

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

Leões querem fechar Coentrão até à próxima semana
O Sporting está a trabalhar para superar os problemas burocráticos que existem para fechar a contratação do lateral Fábio Coentrão (Real Madrid), segundo refere A BOLA. O impasse presente na cedência de Coentrão estará muito perto de ser desbloqueado e são esperadas novidades nos próximos dias.
Sporting
11:25 - 29-06-2017
Lewandowski
Chelsea e Arsenal abrem as portas a Lewandowski
Na sequência das notícias que o goleador Robert Lewandowski não estará satisfeito no Bayern surgiram rumores que vários clubes estão interessados no avançado polaco. De acordo com a Imprensa alemã, o Chelsea e o Arsenal estão na linha da frente para tentar garantir o avançado, de 28 anos. Os dois clubes ingleses procuram um goleador de créditos firmados e o polaco é um dos melhores da atualidade.
Bayern Munique
11:05 - 29-06-2017
Mathieu
Mathieu é esperado na próxima semana
O defesa-central francês Jérémy Mathieu deverá rescindir o contrato com o Barcelona até ao final da presente semana para depois assinar por duas temporadas com o Sporting, segundo explica A BOLA. O treinador do Sporting, Jorge Jesus, pretende formar o eixo da defesa com Mathieu, de 33 anos, ao lado do uruguaio Sebastián Coates.
Sporting
10:53 - 29-06-2017
Reyes
Leverkusen entra na corrida por Reyes
A equipa alemã estará interessada na contratação do defesa-central mexicano Diego Reyes, que na época passada esteve emprestado ao Espanhol, segundo refere A BOLA. O clube espanhol também estará a tentar manter o jogador, mas não pagou o sete milhões de euros pedidos pelo FC Porto.
FC Porto
10:41 - 29-06-2017
Adeptos do Manchester City loucos com defesas de Bravo frente a Portugal
O guarda-redes chileno Claudio Bravo esteve em destaque na partida frente a Portugal, onde defendeu as grandes penalidades de Ricardo Quaresma, João Moutinho e Nani, tendo garantido assim a passagem do Chile à final da Taça das Confederações, algo que acontece pela terceira vez consecutiva. As impressionantes sucessivas defesas de Bravo deixaram os adeptos do Manchester City muito impressionados e rapidamente elogiaram o guarda-redes nas redes sociais, onde deixaram mensagens de encorajamento. O treinador do City, Pep Guardiola, terá a dura tarefa de escolher se mantém Claudio Bravo como titular na próxima temporada ou se irá apostar no reforço Ederson (ex-Benfica).
Manchester City
10:37 - 29-06-2017
Doumbia
Leões não desistem de Doumbia
Embora o Sporting esteja a enfrentar forte concorrência pelo avançado Seydou Doumbia (Roma), o clube leonino não desiste e estará novamente em vantagem no empréstimo do jogador, com opção de compra por 4.5 milhões de euros, segundo refere A BOLA.
Sporting
10:29 - 29-06-2017
Alexis Sánchez
«Alexis Sánchez? Não podemos gastar 100 milhões num jogador com 29 ou 30 anos» – Uli Hoeness
O presidente do Bayern, Uli Hoeness, afastou por completo a hipótese de contratar o chileno Alexis Sánchez, isto porque garantiu que o colosso bávaro nunca irá pagar 100 milhões de euros por um jogador com 29 ou 30 anos. «Toda a gente está a falar do modo como vamos construir uma nova equipa. Nós apostamos em jovens jogadores, com idades entre os 20 e os 22 anos. Temos sido criticados por causa disso. Uma coisa é certa, nós não podemos construir uma equipa com transferências de 100 milhões de euros por jogadores com 29 ou 30 anos. Isso não é a nossa política», afirmou Hoeness, em declarações ao Kicker. O Bayern já garantiu os passes dos jovens Corentin Tolisso, Kingsley Coman, Niklas Sule e Serge Gnabry, ou seja, jogadores com idades compreendidas entre os 21 e os 22 anos.
Bayern Munique
10:24 - 29-06-2017
Ailton esperado na sexta-feira no Seixal
O lateral esquerdo brasileiro Ailton (Estoril) é esperado na sexta-feira no Seixal, ou seja, no dia em que arranca o trabalho do Benfica, segundo refere A BOLA. O treinador Rui Vitória passará a contar com Grimaldo, Eliseu, Hermes e Ailton para a posição de lateral esquerdo.
Benfica
10:17 - 29-06-2017
Lima
Lima já se encontra em Lisboa
O experiente avançado brasileiro Lima, que terminou o contrato junto do Al-Ahli, está de regresso a Portugal, após ter saído há dois anos, deverá agora assinar pelo Benfica, segundo refere A BOLA. O jogador, de 34 anos, estará disponível para baixar substancialmente o seu salário para assim assinar pelos encarnados. Lima irá agora realizar os habituais testes médicos e se tudo correr bem irá integrar as opções do treinador Rui Vitória.
Benfica
10:11 - 29-06-2017
Vidal e Ronaldo
«Ronaldo merece todo o meu respeito» – Vidal
O chileno Arturo Vidal clarificou que nunca disse que Cristiano Ronaldo era muito esperto ou vaidoso e que as suas palavras foram mal interpretadas pela Imprensa. «Jamais disse essa mentira que saiu na Imprensa. Jamais disse que ele era muito esperto ou vaidoso. Não poderia falar assim acerca de um colega. Estou agradecido a Cristiano Ronaldo e ele merece todo o meu respeito», afirmou Vidal, em declarações à Imprensa local. O médio agradeceu ainda o gesto do goleador português de ter tirado uma foto com o seu filho e oferecido uma camisola assinada.
Chile
10:02 - 29-06-2017
Foto Portimonense
Lucas Possignolo irá permanecer
O defesa-central Lucas Possignolo irá ser novamente emprestado pelo São Paulo ao Portimonense, onde está desde 2013/2014, segundo refere A BOLA.
Portimonense
09:19 - 29-06-2017
André Leão
André Leão tenta partir do Valladolid
O médio André Leão pretende sair do Valladolid para regressar ao Paços de Ferreira, tendo alegado problemas familiares para regressar a Portugal, segundo refere A BOLA
...
09:10 - 29-06-2017
Cássio
«Há muita ambição na equipa» – Cássio
O guarda-redes Cássio realçou, no regresso ao trabalho, que existe uma forte ambição no seio do grupo do Rio Ave. «Há muita ambição na equipa e o desejo de dignificar o clube e a cidade. O campeonato será duro, os crónicos candidatos estão a reforçar-se bem, mas o Rio Ave terá uma palavra a dizer», afirmou Cássio.
Rio Ave
08:57 - 29-06-2017
«Macumba do Benfica contra Porto e Sporting» - Correio da Manhã
«O Benfica recorreu ao bruxo Armando Nhaga para fazer macumba contra os rivais FC Porto e Sporting, revelam emails trocados entre o ex-comissário da polícia das Guiné-Bissau, o presidente Luís Filipe Vieira e Rui Gomes da Silva, que foram divulgados por Francisco J. Marques, diretor de Comunicação do FC Porto, na terça-feira, no Porto Canal.» «Os emails revelaram a existência de um acordo assinado entre Nhaga e o Benfica na época 2015/16 e a aceitação dessa prestação de serviços na época seguinte, num documento assinado por Rui Gomes da Silva.»
Revista de Imprensa
08:50 - 29-06-2017
Tufan
Ozan Tufan apontado aos guerreiros
A Imprensa turca avançou o nome do médio Ozan Tufan (Fenerbahce) como hipótese para reforçar o plantel do SC Braga. O valor do passe do médio, de 22 anos, está avaliado em cinco milhões de euros.
SC Braga
08:49 - 29-06-2017

destaques