QUARTA-FEIRA, 28-06-2017, ANO 18, N.º 6360

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

Kaiserslautern pretende garantir três jogadores
O clube alemão estará interessado em garantir novo empréstimo de Ewerton e as cedências dos avançados Luc Castaignos e Lukas Spalvis, que já está em período de testes, segundo explica A BOLA. Kaiserslautern estaria disponível a pagar 300 mil euros por cada empréstimo.
Sporting
11:22 - 28-06-2017
Foto do Instagram do jogador
Leões podem chegar aos 13 milhões de euros por Pity Martínez
O Sporting prossegue no mercado a tentar garantir um extremo que faça a diferença e Pity Martínez (River Plate) estará nessa lista, segundo refere A BOLA. O problema é que cláusula do jogador será de 13 milhões de euros, mas é preciso também contabilizar os impostos e assim o valor atingiria os 16.5 milhões de euros. Outra possibilidade passará por comprar metade do passe do atleta.
Sporting
11:18 - 28-06-2017
Gustavo Enrique garantido
O jovem médio, de 17 anos, Gustavo Enrique (Atlético Madrid), filho de Paulo Assunção, que jogou no FC Porto, vai assinar por três temporadas pelo Benfica. Gustavo Enrique, que estava em fim de contrato com o Atlético Madrid, deverá começar na equipa B do Benfica, segundo apurou A BOLA.
Benfica
11:11 - 28-06-2017
Miguel Cardoso
Vila-condenses regressam ao trabalho
O Rio Ave iniciou, esta quarta-feira, a nova temporada, tendo o técnico Miguel Cardoso realizado o primeiro treino no comando dos vila-condenses. Na sessão inaugural apenas esteve presente um reforço, o avançado Nuno Santos (ex-Benfica). De salientar igualmente as chamadas dos jovens Rafa Miranda, Silvério e José Postiga, que na época passada estiveram empatados.
Rio Ave
11:04 - 28-06-2017
Twitter (Benfica)
«No Benfica não vou andar lá à frente à pesca» – Seferovic
O avançado Haris Seferovic revelou que está confiante que no Benfica irá ter a oportunidade de marcar mais golos, mesmo tendo em conta a concorrência do grego Mitroglou, do brasileiro Jonas e do méxico Raul Jiménez. «São todos grandes avançados. Apenas estou concentrado em chegar e dar o meu melhor. Depois é o treinador quem decide e saberemos respeitar. Carlo que quero jogar e tudo farei para ser opção. Será uma boa luta e quem ganhar com isso é a equipa», afirmou Seferovic, em entrevista a A BOLA. O avançado suíço acredita que irá marcar mais golos por jogar numa equipa com a dimensão do Benfica. «O Benfica é diferente da maior parte dos clubes onde passei, em que tinha pouca bola e poucas ocasiões para marcar. Tinha de andar lá à frente pesca. Como costuma dizer-se.»
Benfica
11:00 - 28-06-2017
Ronaldo
«Estou quase seguro que CR7 irá ficar no Real Madrid» – Ronaldo
O antigo goleador brasileiro Ronaldo Nazário, atual embaixador do Real Madrid, não acredita que Cristiano Ronaldo abandone o colosso espanhol, visto que defende que o jogador português está no melhor clube em que poderia jogar. «Não acho que exista uma equipa que possa tratar melhor Ronaldo do que o Real Madrid. Estou quase seguro que Cristiano Ronaldo irá ficar no Real Madrid. Um jogador que marca 50 golos por anos dá uma segurança enorme à sua equipa e eles não podem renunciar a isso. Os grandes jogadores decidem sempre, mas apesar de conhecer bem as razões do seu descontentamento, não vejo outra equipa para ele», afirmou Ronaldo Nazário, em declarações à Gazzetta dello Sport.
Espanha
10:48 - 28-06-2017
Paris Saint-Germain prepara 240 milhões de euros para reforços
O clube francês está a preparar para realizar um investimento monstruoso para garantir os reforços que pretende para a próxima temporada. De acordo com o Sport, o plano passará por investir 135 milhões de euros no passe do avançado francês Kylian Mbappé (Mónaco), 39 milhões no guarda-redes italiano Donnarumma (Milan), 42 milhões no médio brasileiro Fabinho (Mónaco) e 23 milhões de euros pelo lateral/médio português Raphael Guerreiro (Dortmund).
França
10:31 - 28-06-2017
Prince
Prince desviado pelo Amiens
Prince Gouano está em Amiens para assinar contrato de quatro temporadas com o clube francês, recentemente promovido à Liga principal. O central de 23 anos, que esteve no Vitória de Guimarães emprestado pela Atalanta, de Itália, já fez testes médicos e, se tudo correr normalmente, será oficializado nas próximas horas pelo Amiens. Um golpe nos planos de Pedro Martins e do Vitória, que tinham incumbido o agente do atleta a tratar a da desvinculação do francês, de forma a que pudesse assinar contrato de longa duração com os minhotos. Com este desfecho, os conquistadores terão de procurar alternativa.
Vitória de Guimarães
10:23 - 28-06-2017
Foto do Instagram do jogador
Mendy na agenda dos dragões
O FC Porto estará interessado no lateral direito Ferland Mendy, que na temporada passada esteve emprestado pelo Paris Saint-Germain ao Le Havre, segundo revela a Imprensa francesa. De acordo com o L´Equipe, o FC Porto irá tentar junto PSG a cedência do lateral direito, de 22 anos. A aposta num empréstimo estará ligada a cumprir o fair play financeiro da UEFA.
FC Porto
10:14 - 28-06-2017
Enorme expetativa no duelo entre Cristiano Ronaldo e Alexis Sánchez
A partida, desta quarta-feira, entre Portugal e o Chile, às 19 horas, para as meias-finais da Taça das Confederações, está a gerar uma enorme expetativa por causa do aguardado duelo entre Cristiano Ronaldo e Alexis Sánchez. Frente a frente estão os dois melhores marcadores de ambas as seleções e questão que impera é qual dos dois irá fazer a diferença e ajudar a respetiva equipa a chegar à final da Taça das Confederações. Ronaldo e Sánchez chegam a este jogo em boas condições físicas e estão reunidas todas as condições para um excelente espectáculo.
SC Covilhã
09:58 - 28-06-2017
Makaridze
Makaridze a caminho do SC Braga
O guarda-redes Makaridze (Moreirense) está de partida para o SC Braga, onde irá colmatar a prolongada ausência, por lesão, de Marafona. O guardião, de 27 anos, irá assinar por quatro temporadas, numa transferência que envolve compensação financeira e jogadores, segundo diz A BOLA.
Moreirense
09:44 - 28-06-2017
Miguel
Rio Ave pensa em Miguel Rosa
O Rio Ave estará interessado na contratação do médio Miguel Rosa, que ainda tem mais um ano de contrato com o Belenenses, mas que não entra nas contas do treinador Domingos Paciência, segundo diz A BOLA.
Belenenses
09:41 - 28-06-2017
Matheus Jesus, médio do Ponte Preta (D.R.)
Matheus Jesus assina por quatro temporadas
O médio defensivo Matheus Jesus chega, esta quarta-feira, e irá assinar por quatro temporadas, tendo o Estoril adquirido parte do seu passe por 800 mil euros, segundo refere A BOLA.
Estoril
09:39 - 28-06-2017
Quarteto tenta convencer Pedro Emanuel
O guarda-redes Nicola, o lateral direito Diogo Gonçalves, o médio Duarte e o extremo Rodrigo vão trabalhar no plantel principal do Estoril e tentar convencer o treinador Pedro Emanuel, segundo diz A BOLA.
Estoril
09:34 - 28-06-2017
Lucas
Lucas parte para o Equador
O defesa-central Lucas partiu do Boavista para reforçar o LDU do Equador, numa transferência avaliada em dois milhões de euros, segundo revela A BOLA.
Boavista
09:22 - 28-06-2017

destaques