QUINTA-FEIRA, 29-06-2017, ANO 18, N.º 6361

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

«Temos de ser pentacampeões» – Cervi
O argentino Franco Cervi regressou, esta quinta-feira, das férias e revelou ambição para conquistar o quinto campeonato consecutivo ao serviço do Benfica. Embora o extremo tenha sido parco em palavra, o jogador revelou qual é o principal objetivo para a nova temporada. «Pronto para ser pentacampeão? Temos de ser pentacampeões», disse Cervi. A nova temporada do Benfica começa na sexta-feira.
Benfica
15:12 - 29-06-2017
Ronaldo tem reunião marcada na próxima semana para decidir o futuro
A Imprensa espanhola garante que o Real Madrid agendou com Cristiano Ronaldo uma reunião para segunda ou terça-feira para clarificar o seu futuro. De acordo com a Marca, o presidente do Real, Florentino Perez quer conhecer os planos de Ronaldo para a próxima temporada, porque caso o goleador português pretenda sair em definitivo, isso iria implicar uma drástica mudança nas contratações pretendidas para a nova temporada. Deste modo, os «merengues» acharam que o melhor passava por Ronaldo descansar alguns dias, ter tempo para conhecer os seus novos filhos e na próxima semana, com calma, sentar-se com o presidente e decidir o que realmente quer fazer.
Real Madrid
15:03 - 29-06-2017
Andy Murray (AP)
Andy Murray ausente de Hurlingham por lesão na anca
O escocês Andy Murray, número um do ranking ATP anunciou esta quinta-feira que não vai participar no torneio de exibição em Hurlingham devido a uma lesão na anca. O número um do ténis foi afastado, a 20 de junho, na primeira ronda do torneio Queen’s quando foi derrotado pelo australiano Jordan Thompson, 86.º do ranking, pelos parciais de 7-6 (7-4) e 6-2. Andy Murray já tinha cancelado o jogo da passada terça-feira frente ao francês Lucas Pouille.
Ténis
15:00 - 29-06-2017
Presidente do Bayern pede tempo para Renato Sanches
O máximo dirigente do Bayern, Uli Hoeness, ainda acredita que o jovem médio português Renato Sanches irá ter sucesso no clube bávaro, isto após a primeira temporada, onde jogou com pouca regularidade. «Sou a favor que lhe demos mais um ano, o rapaz não pôde fazer dois jogos seguidos sem pressão», afirmou Hoeness. Ainda assim, o jogador tem vindo a ser associado a diversos clubes e o Bayern já contratou mais jovens jogadores para o meio-campo.
Bayern Munique
14:56 - 29-06-2017
Arango
Arango já está em Lisboa
O jovem avançado Cristian Arango (ex-Millonários) chegou esta quinta-feira a Lisboa e irá realizar os habituais testes médicos para depois assinar pelo Benfica. O reforço colombiano, de 22 anos, deverá marcar presença no arranque da temporada do Benfica, que está agendado para sexta-feira.
Benfica
14:21 - 29-06-2017
Queda de Vinicius torna-se viral (vídeo)
A jovem promessa brasileira Vinicius Junior (Flamengo), cujo passe já foi adquirido pelo Real Madrid por 45 milhões de euros, não esteve muito inspirado quando entrou frente ao Vasco da Gama. O avançado podia ter ficado isolado, mas teve a infelicidade de escorregar antes de receber a bola e caiu no relvado. A imagem tornou-se viral; confira.
Brasil
14:15 - 29-06-2017
Fernando Santos
Comitiva portuguesa partiu para Moscovo
Depois de terem falhado a presença na final da Taça das Confederações, a Seleção Nacional partiu para Moscovo, onde irá disputar o jogo referente ao terceiro lugar. O adversário de Portugal irá sair da partida entre a Alemanha e o México.
Seleção
14:06 - 29-06-2017
Pedro Sousa (ASF)
Pedro Sousa na terceira ronda de qualificação de Wimbledon
O tenista português Pedro Sousa qualificou-se esta quinta-feira para a terceira ronda de qualificação de Wimbledon, ao derrotar o canadiano Steven Diez. Pedro Sousa, 153.º na hierarquia, afastou Steven Diez, 223.º mundial na segunda ronda da fase de qualificação pelos parciais de 7-5, 2-6 e 6-2. O encontro tinha sido interrompido na passada quarta-feira devido à falta de luz natural.
Ténis
14:06 - 29-06-2017
Foto do Twitter do Randers
Viktor Lundberg contratado
Viktor Lundberg, avançado sueco de 26 anos, que jogava no Randers, da Dinamarca, é reforço do Marítimo para a nova temporada. O jogador será apresentado oficialmente ainda hoje.
Marítimo
13:42 - 29-06-2017
Foto das redes sociais
Valbuena oficializado
O Fenerbahce apresentou, esta quinta-feira, o internacional francês Mathieu Valbuena, que assinou por duas temporadas, com mais uma de opção.
Fenerbahçe
13:40 - 29-06-2017
Gamboa
Rodrigo Pinho e Gamboa garantidos
O Marítimo prossegue na reformulação do plantel e garantiu o avançado brasileiro Rodrigo Pinho e o médio Gamboa, ambos do SC Braga. Rodrigo Pinho, de 26 anos, assinou por cinco temporadas e Gamboa, de 20 anos, ficou ligado ao clube insular por quatro épocas.
Marítimo
13:33 - 29-06-2017
Héctor Bellerín (Lusa)
Bellerín já decidiu e pode forçar saída
O lateral espanhol de 22 anos quer sair da Premier League e rumar ao clube onde se formou, o Barcelona. De acordo com o Mundo Deportivo Bellerín, que está neste momento ao serviço da seleção de sub-21, vai forçar a saída do clube assim que regressar a Londres na próxima semana. A mesma publicação avança que o lateral direito sabe que a posição do Arsenal complica o negócio, mas espera que a sua vontade seja um fator decisivo para que a transferência se concretize.
Arsenal
13:29 - 29-06-2017
Yusupha Njie
Yusupha Njie chega por empréstimo
O Boavista revelou, esta quinta-feira, a chegada do polivalente Yusupha Njie, que é internacional pela Gâmbia, que foi cedido por uma época, com mais três de opção. Yusupha Njie, de 23 anos e 1.88 metros, pode jogar tanto a extremo como a avançado.
Boavista
13:19 - 29-06-2017
Couceiro
Cinco reforços no primeiro dia
Estiveram presentes cinco reforços no primeiro de três dias de exames médicos no Vitória de Setúbal. De destacar a presença do treinador José Couceiro na clínica médica, onde os jogadores realizaram os exames médicos, tendo cumprimentado os reforços Diogo Sousa (Infesta), João Teixeira (Benfica), Allef (Real), Rafinha (Amarante) e Willyan (Nacional). Estiveram ainda presentes os jovens André Sousa e Bernardo Morgado, que foram promovidos aos seniores. Assim como Hassan e Valdo Tê, que foram cedidos na época passada.
Vitória de Setúbal
13:12 - 29-06-2017
Michelle Larcher de Brito (ASF)
Larcher de Brito eliminada na segunda ronda de qualificação de Wimbledon
A tenista portuguesa Michelle Larcher de Brito foi eliminada esta quinta-feira na segunda ronda da fase de qualificação de Wimbledon ao perder com a russa Elizaveta Kulichkova. A número 208.ª da hierarquia mundial perdeu contra a 146.ª do mundo pelos parciais de 3-6, 6-4 e 6-1. Michelle Larcher de Brito tentava regressar ao quadro principal de um torneio do ´Grand Slam´.
Ténis
13:01 - 29-06-2017

destaques