SÁBADO, 27-05-2017, ANO 18, N.º 6328

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

«Dobradinha rende um milhão» - Correio da Manhã
«A dobradinha é o grande objetivo do benfica e nada ficou ao acaso, até nos incentivos dados pela direção: os jogadores encarnados vão dividir um milhão de euros caso consigam o 26.º troféu do seu palmarés, apurou o CM.» - CM 27/05/2017
Revista de Imprensa
09:10 - 27-05-2017
Pinto da Costa
«`Voltaremos a ganhar na Europa´» - Jornal de Notícias
«FC Porto assinala o 30.ª aniversário da conquista do primeiro título europeu. Restroespetiva da grande valsa que lançou o clube como clube português de maior brilho internacional e perspetiva de Pinto da Costa para novas façanhas nas competições da UEFA.» «`Temos de lutar com as nossas armas. Só tendo um grande rigor podemos estar no primeiro plano. Será cada vez mais díficil para os clubes portugueses mas acredito que o FC Porto voltará a ganhar. Estou convicto de que o FC Porto voltará a ganhar na Europa. Esse dia vai voltar.´» - JN 27/05/2017
Revista de Imprensa
09:05 - 27-05-2017
Bonucci
Bonucci apontado como o substituto de Pepe
O Real Madrid estará a ponderar o reforço do setor defensivo com o italiano Leonardo Bonucci (Juventus). De acordo com o Don Balon, com a saída de Pepe, que está em fim de contrato, o Real Madrid pretende contratar um jogador de créditos firmados para o seu lugar e Bonucci, de 30 anos, estará no topo das hipóteses. Para além do Real Madrid, o Manchester City também segue o internacional italiano.
Real Madrid
00:12 - 27-05-2017
Wenger
Wenger permanece mesmo com derrota na final da Taça
O Arsenal irá defrontar o Chelsea, no sábado, na final da Taça de Inglaterra e mesmo que os «gunners» sofram uma pesada derrota o francês Arsene Wenger irá permanecer no comando técnico da equipa inglesa. Segundo avança o Daily Mirror, seja qual for o resultado da final, o Arsenal irá na próxima semana apresentar um contrato para renovar o vínculo de Wenger por mais duas temporadas.
Arsenal
23:51 - 26-05-2017
Luvas Moura
Lucas Moura na agenda de Mourinho
O treinador do Manchester United, José Mourinho, terá o nome do médio brasileiro Lucas Moura (Paris Saint-Germain) na sua lista de potenciais reforços. Segundo revela a Imprensa inglesa, o primeiro objetivo seria o brasileiro Willian, mas estará a ser complicado chegar a acordo com o Chelsea, pelo que o Manchester United estará a virar as atenções para Lucas Moura.
Paris Saint-Germain
23:39 - 26-05-2017
Foto AP
Forbes: Cristiano Ronaldo continua a ser o jogador mais bem pago do mundo
O internacional português Cristiano Ronaldo continua a liderar a lista dos jogadores mais bem pagos do mundo, segundo divulga a Forbes, revista norte-americana. É estimado que em 2017 os ganhos do português ascendam aos 83 milhões de euros, entre salários do Real Madrid e publicidade, superando os €71 milhões recebidos por Leo Messi, do Barcelona. Em terceiro lugar da lista aparece Neymar, também do Barcelona, que terá ganhos avaliados em 33 milhões de euros.
Real Madrid
23:34 - 26-05-2017
Quatro reforços garantidos
O Aves, que estará na Liga na nova temporada, garantiu a contratação de mais quatro reforços. São eles o guarda-redes Adriano (Nacional), o central Diego Galo (Moreirense), o extremo Nildo Petrolina (Arouca) e o médio criativo Braga (Chaves).
Aves
23:34 - 26-05-2017
DR
Com Mirtha Sosa, o Real Madrid tem um reforço de peso para a final da Champions
Grande fã do Real Madrid desde há muito tempo, a paraguaia Mirtha Sosa teve de esperar cinco anos para poder festejar a conquista do campeonato espanhol por parte da equipa de CR7. Para assinalar o momento, Mirtha não perdeu tempo e publicou várias fotografias onde mostra os seus... atributos e a sua paixão pelos merengues. É caso para dizer que Mirtha mostra ter fortes `argumentos` para ser um reforço de peso para a final da Liga dos Campeões que se aproxima...
A Bola de Estrelas
23:30 - 26-05-2017
Foto AP
Governo turco acusa Enes Kanter de pertencer a grupo terrorista
O turco Enes Kanter, estrela dos Oklahoma City Thunder, está a ser perseguido pelo governo turco, que alega que o basquetebolista pertence a um grupo terrorista. Kanter, que na semana passada lhe viu ser retirado o passaporte turco após ser detido na Roménia, será apoiante do islâmico Fethullah Gulen, cabecilha do `Movimento Gulen`, e é acusado pelo governo liderado por Recep Erdogan de pertencer a um grupo terrorista. Segundo a ordem do tribunal turco, o jogador utiliza a aplicação para troca de mensagens Bylock, a mesma utilizada pela organização que provocou o atentado em julho passado, no aeroporto de Istambul.
NBA
23:25 - 26-05-2017
Foto do Twitter
Makelele renova pelo Swansea
O clube inglês anunciou, esta sexta-feira, que chegou a acordo com Claude Makelele, antiga estrela da seleção francesa, Real Madrid, Chelsea e PSG, para renovar o seu contrato. Makelele irá permanecer mais uma temporada como treinador adjunto no Swansea, onde o técnico principal e Paul Clement.
Inglaterra
23:20 - 26-05-2017
ASF
Jorge Casquilha é o novo treinador
Após a saída de Álvaro Magalhães do comando técnico do Gil Vicente, o clube de Barcelos anunciou, esta sexta-feira, o nome do substituto. A direção gilista apostou em Jorge Castilha, que abandonou o banco do União da Madeira após ter substituído Filipe Rocha a meio da temporada 2016/17. É, assim, um regresso a casa, já que Casquilha defendeu as cores do Gil Vicente como jogador entre 1997 e 2005.
Gil Vicente
23:08 - 26-05-2017
Ruiz
Bryan Ruiz e Joel Campbell entre os convocados
O selecionador da Costa Rica, Óscar Ramírez, convocou Bryan Ruiz e Joel Campbell para as partidas com o Panamá (8 de junho) e Trindade e Tobago (13 de junho), de qualificação para o Mundial de 2018. Entre os 27 jogadores convocados, lista que ainda será reduzida, de salientar também a presença de David Ramírez (Moreirense).
Costa Rica
23:04 - 26-05-2017
Foto AP
Klopp preparado para investir €100 milhões em Keita e Van Dijk
Decidido a apetrechar o plantel de forma a atacar a Liga dos Campeões - o Liverpool apurou-se para o play-off - e a liga inglesa, Jurgen Klopp já tem definidos dois alvos para o mercado de transferências. Naby Keita, revelação do surpreendente Leipzig na liga alemã, e Van Dijk, defesa central holandês do Southampton, são os dois nomes que constam dos desejos do técnico germânico. Em cada um, segundo a Sky Sports, o Liverpool prepara-se para investir cerca de 50 milhões de euros para que rumem a Anfield Road.
Liverpool
22:59 - 26-05-2017
Alexis Sánchez
Alexis Sánchez explica a razão de sorrir quando está a ser goleado
O facto do chileno Alexis Sánchez sorrir quando o Arsenal está a sofrer pesadas derrotas, tal como sucedeu esta temporada frente ao Bayern e Liverpool tem uma razão e o jogador utilizou as redes sociais para explicar. «Querem saber a razão de estar sempre a sorrir? É porque a vida me ensinou que é preciso sempre encontrar o lado positivo das coisas e ter em conta que tudo acontece por uma razão, mesmo quando pensas que está tudo contra ti… É preciso continuar a lutar e olhar para o futuro… É preciso recordar que a vida não é justa, que vais passar por momentos difíceis, pelo que tens de mostrar que és forte para seguir em frente e ter sempre um sorrido na cara mesmo quando o teu coração está a chorar», escreveu Alexis Sánchez nas redes sociais.
Arsenal
22:53 - 26-05-2017
Foto AP
Catalães tentam antecipar chegada de Yerri Mina
Depois de em fevereiro terem chegado a acordo com o Palmeiras para a contratação do defesa-central Yerri Mina, o Barcelona estará, segundo a imprensa brasileira, a tentar antecipar a transferência. Segundo o UOL Esporte, os dois clubes teriam alinhavado o negócio apenas para julho de 2018, após o Mundial da Rússia, mas os blaugrana querem que Yerri Mina chegue à cidade condal já neste verão. Depois de se ter destacado ao serviço do Santa Fé, da Colômbia, Yerri Mina tem estado em bom plano também ao serviço do Palmeiras, com o Barcelona a investir cerca de 10 milhões de euros para contar com o promissor defesa de 22 anos.
Barcelona
22:47 - 26-05-2017

destaques