TERÇA-FEIRA, 25-07-2017, ANO 18, N.º 6387

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

Foto AP
«Bailly? Merecíamos começar a época sem castigos» - Mourinho
José Mourinho reagiu com resignação à decisão da UEFA de aumentar de um para três jogos a suspensão de Eric Bailly, na sequência da expulsão do central no jogo com o Celta de Vigo, referente à segunda mão das meias-finais da Liga Europa. O costa-marfinense cumpriu o primeiro jogo de castigo na final, com o Ajax, mas vê-se agora arredado da Supertaça Europeia, frente ao Real Madrid, a 8 de agosto, bem como da jornada inaugural da fase de grupos da Liga dos Campeões. «Com as decisões da UEFA pouco há a fazer. Podemos recebê-las com um sorriso no rosto ou com cara de poucos amigos, mas temos de aceitá-las. Penso que falhar a final [da Liga Europa] era suficiente», argumentou o treinador português. «Merecíamos começar a época sem castigos e prontos para disputar a Supertaça. Perdemos um jogador importante para esse jogo e também para a primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Tirá-lo da final da Liga Europa e da Supertaça Europeia é um castigo muito, muito duro», lamentou Mourinho.
Manchester United
23:25 - 25-07-2017
Foto AP
«Não somos os principais candidatos ao título» - Mourinho
Em conferência de Imprensa nos Estados Unidos, José Mourinho abriu o jogo e revelou quais as suas expectativas para a nova época que se avizinha, antes de conceder elogios largos ao Tottenham. «Não somos os favoritos ao título inglês. Mas somos candidatos. Toda a gente está a falar do investimento do Manchester City, mas, a meu ver, há outra equipa que tem estado fenomenal: o Tottenham. Até agora gastaram zero libras, certo? Eles conseguem segurar os jogadores que querem. Dele Alli, Kane, Alderweireld, Eric Dier, ... Venderam o Walker porque quiseram, apenas e só. - Estamos a meio do mercado e o Chelsea só agora está a contratar. Todos os clubes estão a fazer diferentes investimentos mas todos direcionados para ganhar o campeonato.»
Manchester United
23:07 - 25-07-2017
Jonathan Silva
Jonathan Silva renova até 2022
O Sporting anunciou, esta terça-feira, ter chegado a acordo com Jonathan Silva para a renovação de contrato com o jogador argentino até 2022. O defesa, de 23 anos, fica com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.
Sporting
23:05 - 25-07-2017
Daniel Ramos
Viagem para Lisboa adiada
O Marítimo anunciou que não irá viajar esta terça-feira para Lisboa, como estava previsto, para fazer a ligação para a Bulgária, onde a equipa madeirense irá disputar a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa. «Devido aos fortes ventos que têm assolado o Aeroporto da Madeira, a equipa principal do Marítimo viu-se impedida de viajar esta terça-feira para Lisboa, como estava previsto, onde faria escala da viagem para a Bulgária. Neste momento, a única certeza é, pois, que os verde-rubros não viajam esta terça-feira», lê-se em comunicado. A viagem terá de realizar-se na quarta-feira, dia em que estava marcado um voo charter para as 9.30 horas, com destino à cidade búlgara de Burgas. O jogo com o Botev Plovdiv está marcado para as 18.30 horas de quinta-feira.
Marítimo
22:51 - 25-07-2017
EPA
«Qualquer jogador gostaria de jogar com Neymar» - Cavani
Em conferência de Imprensa, o uruguaio Edinson Cavani escancarou as portas do Paris Saint-Germain para a chegada do brasileiro Neymar, do Barcelona. «Sinceramente, estamos a falar de um grande jogador. Creio que qualquer jogador gosta de jogar com grandes jogadores. Qualquer um gostaria de jogar com ele, mas são coisas de mercado e no momento os meus companheiros são os melhores. Se chegarem novos jogadores serão bem-vindos», afirmou o avançado dos parisienses.
Paris Saint-Germain
22:50 - 25-07-2017
Foto AP
Warriors renovam com Curry e Durant
Stephen Curry e Kevin Durant, estrelas maiores dos Golden State Warriors, campeões em título da NBA, renovaram contrato com a equipa californiana. Foram os próprios Golden State Warriors a oficializarem o novo vínculo com Curry, que irá receber um contrato recorde no valor de 202 milhões de dólares por cinco anos, e Durant, renovou até 2019 por 53 milhões de dólares. Andre Iguodala, Shaun Livingston, Zaza Pachulia e David West também prolongaram a ligação aos Warriors.
NBA
22:38 - 25-07-2017
Foto AP
Mourinho dissipa dúvidas sobre Chicharito
José Mourinho tece rasgados elogios a Javier `Chicharito´ Hernández, anunciado como reforço do West Ham, mas esclarece que o avançado mexicano nunca foi hipótese para reforçar o Manchester United neste mercado de transferências. «Não, porque ele deixou o clube há alguns anos. Não tenho a certeza se por decisão dele ou do treinador [Louis van Gaal]. Mas é um bom jogador, sem dúvida, e irá sempre marcar golos. Seria bem-vindo na minha equipa porque não precisa de muitos minutos em campo para marcar», afirmou o treinador português, em conferência de Imprensa. «Fomos noutra direção com a contratação de um jovem jogador como Romelu Lukaku e temos Marcus Rashford, o qual pode ser um avançado. Por isso, não sentimos essa necessidade. Mas é muito bom para o West Ham ter contratado um jogador com a sua qualidade e experiência», salientou. Chicharito representou o Manchester United entre 2010 e 2015, ano em que foi cedido ao Real Madrid. Nas duas últimas épocas esteve ao serviço do Bayer Leverkusen.
Manchester United
22:00 - 25-07-2017
Foto ASF
Restam três mil bilhetes para jogo de apresentação
O Estádio do Dragão vai ter casa cheia no jogo de apresentação com o Deportivo da Corunha, marcado para o próximo domingo, às 19.30 horas. O FC Porto anunciou, esta terça-feira, que já só restam três mil bilhetes para o encontro com a equipa da liga espanhola. Os preços dos ingressos variam entre os 10 euros e os 25 euros para sócios, e entre os 17 euros e os 40 euros para o público.
FC Porto
21:46 - 25-07-2017
Foto ASF
Plantel na máxima força no Algarve
O plantel do FC Porto cumpriu, esta terça-feira, o primeiro dia de trabalho do estágio no Algarve. Sérgio Conceição teve à disposição os 29 jogadores que viajaram até ao sul do País, tendo orientado uma sessão de trabalho de manhã e outra à tarde. Para quarta-feira estão agendados mais dois treinos, às 10 e às 17 horas, ambos à porta fechada. Na quinta-feira (20.30 horas), os azuis e brancos defrontam o Portimonense. O estágio no Algarve termina no próximo sábado.
FC Porto
21:35 - 25-07-2017
Foto fcnantes.com
Chidozie está bem e até jogou
Chidozie participou no último quarto de hora do jogo que o Nantes disputou esta terça-feira em Inglaterra, frente ao Hull City, que terminou empatado a zero bolas. O defensor foi lançado por Claudio Ranieri para o lugar de David Alcibiade. A utilização do central desmente assim uma notícia do jornal L´Équipe segundo a qual o nigeriano sofria de um problema respiratório que estaria a preocupar o clube e que, inclusivamente, o impedia de se treinar. O facto é que no dia da viagem a Inglaterra Chidozie embarcou sorridente e colocou no Instagram um pequeno vídeo do embarque no avião que transportou a comitiva francesa para o Reino Unido.
França
21:24 - 25-07-2017
Turco Ismail Uzun lidera SAD da AD Oliveirense
Ismail Uzun assumiu a presidência da SAD da AD Oliveirense. O empresário turco promete trazer um investimento de um milhão de euros para melhorar as infraestruturas do clube e revolucionar o plantel da equipa de futebol. «É um sonho tornado realidade», disse Nélson Pereira, presidente do clube minhoto. «Há muito quer queríamos transformar o clube em SAD e graças a este investidor isso foi possível», acrescentou. Ismail Uzun diz ter escolhido a equipa de Oliveira Santa Maria depois de recolher algumas referências e de pesquisa. «Foi um trabalho de pesquisa e percebi que eles estavam disponíveis», disse o empresário ligado ao ramo da metalúrgica. A AD Oliveirense arranca com os treinos e com nova equipa técnica orientada por Emanuel, tendo apenas dois jogadores do plantel anterior e 15 caras novas.
Campeonato Portugal
21:20 - 25-07-2017
Foto SL Benfica
Keaton assinou por quatro anos
O médio norte-americano Keaton, de apenas 19 anos, foi anunciado pelo Benfica como reforço para as próximas quatro temporadas. A informação foi divulgada pelo canal de televisão do clube. Formado nas escolas do Varzim, o jovem médio havia entrado em litígio com o clube, com quem rescindiu contrato com justa causa no final do mês de maio.
Benfica
21:14 - 25-07-2017
Foto ASF
Moreirense vence União (2-0) no jogo de apresentação
O Moreirense venceu esta terça-feira o União, por 2-0, no jogo de apresentação da equipa de Moreira de Cónegos. Os golos foram apontados na segunda parte. O primeiro por Fati, aos 73 minutos, o segundo por Koffi, aos 87. No final do jogo, Manuel Machado, treinador do Moreirense, admitiu que o plantel não está fechado, contando receber ainda um guarda-redes, um médio defensivo, um número 10 e um extremo. Este foi o último compromisso da equipa de Moreira de Cónegos na pré-época, seguindo-se, no próximo domingo, a receção ao Aves, para a Taça da Liga. Já o União defronta o Cinfães, na próxima quinta-feira, em Leça da Palmeira.
Jogo de preparação
21:13 - 25-07-2017
Renato Sanches na ordem do dia na reunião com Jorge Mendes
A Sky Sports Italia revela, esta terça-feira, uma reunião de alto nível entre Jorge Mendes, empresário português, e Marco Fassone e Massimiliano Mirabelli, dirigentes do AC Milan, tendo em vista a contratação de um craque para a equipa italiana. Ora, neste sentido, a mesma fonte garante que o nome de Renato Sanches foi um dos nomes colocados em cima da mesa para o reforço do plantel de Montella. Os avançados Radamel Falcao e Diego Costa também estiveram na ordem do dia.
AC Milan
21:01 - 25-07-2017
Foto AP
Filipe Teixeira marca no empate do Steaua Bucareste
O médio português Filipe Teixeira, de 36 anos, esteve em destaque nesta noite da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O jogador apontou o golo que valeu o empate (2-2) do Steaua Bucareste na receção ao Viktoria Plzen, da República Checa. Na vitória (1-0) do Slavia de Praga sobre o BATE Borisov, Danny também foi titular e saiu aos 75 minutos. Em Atenas, André Simões fez parte do 11 do AEK que foi derrotado pelo CSKA Moscovo, por 0-2, e Hugo Almeida entrou, ao minuto 60, a partir do banco de suplentes das equipa grega. Resultados da 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória: Qarabag 0-0 Sheriff Tiraspol Slavia Praga 1-0 BATE AEK 0-2 CSKA Moscovo Steaua Bucareste 2-2 Viktoria Plzen Vardar Skopje 1-0 Copenhaga
Liga dos Campeões
20:47 - 25-07-2017

destaques