QUARTA-FEIRA, 29-03-2017, ANO 18, N.º 6269

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

Raúl Jiménez
«Não estou a ter os minutos que queria» - Raúl Jiménez
Raúl Jiménez agarra-se a todas as oportunidades numa época marcada pela pouca utilização no Benfica. É o avançado mexicano de 25 anos quem o confessa, numa entrevista à televisão Claro Sports, poucas horas antes de ser titular com Trindade e Tobago, em jogo de qualificação para o Mundial-2018. Confrontado com a dificuldade em conquistar a titularidade na Luz, tendo em conta a concorrência de Mitroglou e Jonas, e com os poucos minutos em campo, Raúl Jiménez assumiu que a seleção mexicana lhe permite «recarregar as baterias». «Sei que lá [no Benfica] não estou a ter os minutos que queria. Agradeço ao professor [selecionador Juan Carlos Osório] que, apesar disso, sabe do que sou capaz [de fazer]. Sabe, como eu, o que posso fazer. Por isso, agradeço-lhe e, agora, só tenho de demonstrar em campo porque estou aqui», argumentou o avançado.
Benfica
08:11 - 29-03-2017
Frederico Morais
Frederico Morais relegado à repescagem
Frederico Morais foi relegado à repescagem do Drug Aware Margaret River Pro, segunda etapa do circuito mundial de surf, pelo havaiano John John Florence, atual campeão do mundo, e pelo wild-card australiano Jacob Wilcox. No sexto heat da primeira ronda, o português somou 3,40 pontos (2,83 e 0,57), insuficientes para a qualificação direta para a terceira eliminatória, obtida por John John, com 13,67 (7,17 e 6,50). Jacob Wilcox fico com o segundo lugar na bateria, com 4,40 (0,93 e 3,47).
Surf
08:00 - 29-03-2017
Ranieri
«Demissão? Foi um choque» – Ranieri
O treinador italiano Claudio Ranieri abordou a sua demissão do comando técnico do Leicester e reconheceu que ficou totalmente surpreendido e chocado com a decisão da direção do clube inglês. «Quando penso na minha demissão no Leicester a primeira coisa que me vem à cabeça é como fiquei surpreendido. Ainda mais do que a amargura que senti depois. Passei por muitas coisas na minha carreira, mas nunca tinha vivido algo assim. Foi um choque, mesmo tendo em conta, que hoje em dia, estas coisas acontecem no futebol», afirmou Ranieri, em declarações à Imprensa italiana. O técnico italiano foi demitido nove meses depois de ter vencido o título da Premier League.
Leicester
00:18 - 29-03-2017
Colômbia vence no Equador (2-0)
A Colômbia voltou a triunfar na fase de qualificação para Mundial-2018, desta feita batendo em Quito a seleção do Equador por 2-0. James Rodríguez (20 minutos) e Cuadrado (34) fizeram os golos que valeram a vitória aos colombianos, que passam agora a somar 24 pontos em 14 jogos. O Equador, que terminou reduzido a 10 jogadores (Caicedo foi expulso aos 61 minutos), tem 20 pontos e está fora da zona de qualificação.
Mundial 2018
00:08 - 29-03-2017
Sergio Ramos
Sergio Ramos respondeu a Piqué
Gerard Piqué (Barcelona) criticou os valores do Real Madrid, tendo Sergio Ramos reagiu a essas polémicas afirmações do defesa rival. «Aquilo que digo a Piqué é que não vão mudar os valores, nem o emblema, nem a história e nem os títulos do Real Madrid. Aquilo que ele diz apenas vai dar capas aos jornais», afirmou Sergio Ramos, em declarações à Imprensa espanhola.
Real Madrid
00:06 - 29-03-2017
Sabe como Juli Annee passa as noites?
A resposta a esta questão é simples: a assistir a jogos de futebol americano! Juli Annee é uma manequim norte-americana, natural da California (EUA), que se tornou popular através das redes sociais, tendo, de resto, já conquistado vários concursos de rainha do instagram. Amante da NFL, Juli Annee é uma verdadeira adepta deste desporto, não tendo uma equipa particular. Sempre que chega a casa, para relaxar, opta por se sentar em frente à televisão para assistir às melhores partidas de futebol americano. Ela que também é vista como uma mulher dos… disfarçes. Diariamente, nas redes sociais, esta manequim coloca fotografias em que aparece com várias fantasias, desde fatos de polícia, enfermeira, bombeira ou jogadora de NFL…
A Bola de Estrelas
00:02 - 29-03-2017
Bryan Ruiz
Bryan Ruiz e Joel Campbell titulares no empate da Costa Rica nas Honduras (1-1)
A Costa Rica voltou a marcar passo na fase de qualificação para o Mundial-2018, ao empatar nas Honduras a um golo. Com os «sportinguistas» Bryan Ruiz e Joel Campbell a titulares (o segundo viria a ser substituído aos 82 minutos), a Costa Rica começou por estar em desvantagem, fruto de um golo de Anthony Lozano, aos 36 minutos. Na segunda parte, porém, Kendall Waston, após canto batido da esquerda, estabeleceu o empate. A Costa Rica, que tinha sido derrotada no sábado pelo México (0-2), passa agora a somar 7 pontos, enquanto as Honduras têm 4.
Mundial 2018
00:02 - 29-03-2017
Pjaca
Selecionador croata confirma lesão grave de Pjaca
Ante Cacic reconheceu que Marko Pjaca (Juventus) terá contraído uma lesão grave na partida diante da Estónia. «Infelizmente, parece que Pjaca contraiu uma lesão grave», afirmou Cacic. O médio parece ter torcido o joelho quando tentou ir atrás da bola.
Croácia
00:00 - 29-03-2017
Mbappé
«Real Madrid? Veremos mais tarde» – Mbappé
O avançado Kylian Mbappé (Mónaco) o alegado interesse do Real Madrid nos seus serviços e revelou que ainda é cedo para dar o salto para o colosso espanhol. «Hoje estou no Mónaco. Real Madrid? Veremos mais tarde. É um grande clube e é preciso ir para lá quando estamos no topo do nosso jogo. Ainda não estou lá», afirmou Kylian Mbappé, em conferência de Imprensa, após a derrota contra a Espanha (0-2). O avançado, de 18 anos, tem estado em destaque ao serviço do Mónaco, tanto na Liga francesa como na Liga dos Campeões.
Real Madrid
23:54 - 28-03-2017
Cristiano Ronaldo iguala Klose na lista de melhores marcadores de seleções europeias
Com o golo marcado à Suécia, Cristiano Ronaldo passou a somar 71 pela Seleção Nacional, igualando o alemão Miroslav Klose, já retirado, no terceiro lugar da lista dos melhores marcadores por seleções europeias. A lista é liderada pelo lendário Ferenc Puskas, que fez 84 golos pela Hungria, entre 1948 e 1956, seguido do seu compatriota Kocsis, que marcou 75. A nível mundial, o internacional português, de 32 anos, surge «apenas» no nono lugar, numa lista liderado pelo iraniano Ali Daei, com 109 golos.
Seleção
23:42 - 28-03-2017
Piqué
«Não gosto dos valores do Real Madrid» – Piqué
Gerard Piqué afastou por completo a possibilidade de jogar no futuro no Real Madrid, tendo explicado que não gosta dos valores presentes no Real Madrid. «Não duvido do madridismo de Raúl, mas jamais trabalhava no Real Madrid. Não gosto os valores que eles transmitem, mas gosto dos jogadores e muitos são meus amigos. Não gosto do Real Madrid no modo em como puxam pelas cordas nos bastidores. Não gosto aquilo que eles transmitem. Como clube, o que querem que diga. Não sei o nome do juiz. Não vou passar uma lista como Mourinho. Nós sabemos com funciona. Agora, com os jogadores não tenho nenhum problema, visto que quase todos são meus amigos e jogo às cartas com ele», afirmou Gerard Piqué, em declarações à Imprensa espanhola. O antigo goleador espanhol Raúl Gonzalez revelou abertura para integrar uma equipa técnica do Barcelona, após ter sido uma estrela no Real Madrid.
Barcelona
23:26 - 28-03-2017
foto facebook
Diretor de comunicação fala em dualidade de critérios
Nuno Saraiva, diretor de comunicação, reagiu através da rede social Facebook ao castigo aplicado a Bruno de Carvalho pelo Conselho de Disciplina da FPF. «E depois vêm falar em dualidade de critérios. O presidente de certo e determinado clube ofende, insulta e injuria um vice-presidente do Conselho de Arbitragem e é castigado com 60 dias. O presidente do Sporting Clube de Portugal, após meses e meses de acções cometidas por outros que podem ser entendidas por muitos como pressão e chantagem, é punido com 113 dias de suspensão, sendo que o único delito que cometeu foi de opinião», começa por referir Nuno Saraiva, lançando de imediato: «Veremos o que acontece aos que, na semana passada, boicotaram a Selecção Nacional, promoveram e instigaram o clima que conduziu à agressão ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting e desferiram o maior ataque de que há memória às instâncias do futebol português, pondo em causa o seu carácter, a sua honra e a sua dignidade. Nessa altura, para quem ainda possa ter dúvidas, teremos, seguramente, a prova dos nove.» A finalizar, o diretor leonino salienta: «Mas uma coisa é aparentemente certa: há quem, no futebol português, pareça querer voltar a um tempo em que a censura era azul. Hoje, a única diferença, é a cor do lápis.»
Sporting
23:16 - 28-03-2017
EPA/MARTIN ALIPAZ
Bolívia derrota Argentina (2-0)
A Bolívia recebeu e venceu a Argentina, esta terça-feira, por 2-0, em jogo da fase de qualificação sul-americana para o Mundial de 2018. Juan Carlos Arce (31) e Marcelo Moreno (52) assinaram os dois golos da vitória da Bolívia diante a Argentina, que não contou com o goleador argentino Lionel Messi, que foi castigado. Após este resultado, Argentina mantém o terceiro lugar da zona Conmebol e a Bolívia o penúltimo lugar. Classificação: 1.º Brasil, 13 jogos/30 pontos 2.º Uruguai, 13/23 3.º Argentina 14/22 4.º Colômbia, 13/21 5.º Equador, 13/20 6.º Chile, 13/20 7.º Paraguai, 13/18 8.º Peru, 13/15 9.º Bolívia, 14/10 10.º Venezuela, 13/6
Mundial 2018
23:07 - 28-03-2017
FPF demarca-se de claques de apoio à Seleção
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) garantiu, esta terça-feira, através de comunicado, não ter ligação a qualquer grupo organizado de adeptos de apoio à Seleção Nacional. A reação da FPF surge após o comportamento da claque de apoio à Seleção Nacional que esteve no passado sábado no Estádio da Luz, com elementos dos Super Dragões e da Juventude Leonina. Eis o comunicado: «A FPF condena qualquer tentativa de instrumentalização. 1. A FPF esclarece que não formou um grupo organizado de adeptos 2. A FPF reafirma que sente que todos os portugueses formam o maior e melhor património de apoio à nossa Seleção 3. A FPF condena de forma inequívoca toda e qualquer tentativa de instrumentalização da Seleção Nacional, que é de todos 4. A FPF agradece o apoio massivo que a Seleção Nacional tem tido por parte dos portugueses, em Portugal e em todo o Mundo, como sucedeu recentemente nos jogos disputados em Lisboa e na Madeira.»
Seleção
22:59 - 28-03-2017
foto bigwaveawards.com
Nazaré domina candidaturas a prémio de ondas gigantes
A Nazaré, mais precisamente a Praia do Norte, volta a estar em destaque no concurso o prémio XXL de maior onda da Liga Mundial de Surf (WSL), com quatro nomeações. O açoriano Hugo Vau repete a nomeação para o galardão de onda `XXL`, com uma onda surfada em 24 de outubro de 2016, juntamente com outros três protagonistas desse mesmo dia na Praia do Norte, casos do italiano Francisco Porcella e do alemão Sebastian Steudtner, atual detentor do prémio. Já o havaiano Trevor Sven Carlson surge entre os nomeados, também com uma onda apanhada na Nazaré, em 23 de dezembro último. O havaiano Kai Lenny, com uma onda em Jaws, no Havai, está também nomeado para o prémio, que será entregue em cerimónia marcada para 29 de abril, em Huntington Beach, na Califórnia. Além desta categoria, a Nazaré surge ainda duas vezes na categoria de onda do ano, com o brasileiro Lucas `Chumbo` Chianca e o italiano Francisco Porcella, frente ao norte-americano Ben Andrews, ao havaiano Billy Kemper e ao australiano Jamie Mitchell, com ondas em Maverick`s, na Califórnia, em Jaws e em Puerto Escondido, no México. Trevor Sven Carlson e Lucas `Chumbo` Chianca repetem a nomeação no prémio para a onda apanhada na remada, juntamente com o australiano Jamie Mitchell, que concorre também com uma onda nazarena. Os seus opositores são os norte-americanos Ben Andrews e Christopher Mashburn, com manobras em Maverick`s. O já famoso canhão da Nazaré surge ainda em destaque nas quedas, com a presença do britânico Tom Lowe e do chileno Rafael Tapia, concorrentes dos azares dos norte-americanos Wilem Banks e Nathan Florence, ambos em Maverick`s, e do australiano Danny Griffiths, na Tasmânia.
Surf
22:56 - 28-03-2017

destaques