SEGUNDA-FEIRA, 20-05-2013, ANO 14, N.º 4860


PARTILHAR
             
lucaserico
18-08-2012 - 23:52
acho messi o melhor, mas não vi nada de mais na sua atitude, a questão é que vivemos numa época em que o que era errado é que virou certo, por isso quando se vê alguem com atitudes normais(corretas), alguem honesto, soltam até foguetes, pois infelizmente neste momento são minoria!!!
ARDENTE
18-08-2012 - 18:24
SOU SCP - Quem foi que disse que o CR7 não é boa pessoa? Eu não, tú sim. Pois é, o problema é que muita gente não entendem o que lê. Mas se formos à realidade de muitos factos da vida, posso dizer-te que conhêço o menino cr7 desde muito pequenino e conhêço bem os costumes e manias dele; boas e más.
SOU SCP
18-08-2012 - 14:29
se fosse a namorada do messi ou a do cr7 a dar me um beijinho ai é que eu ficava todo maluco nunca mais lavava a cara xD
DESTAQUES
ÚLTIMAS - DESPORTO
ÚLTIMAS - OUTROS MUNDOS
ÚLTIMAS - NOVIDADES AUTO
© A BOLA Sociedade Vicra Desportiva