QUARTA-FEIRA, 28-06-2017, ANO 18, N.º 6360

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

Dani Ceballos, internacional espanhol do Bétis
Revelação espanhola afasta interesse do Real Madrid
Tem sido uma das revelações da seleção espanhola no Europeu de sub-21. O médio Dani Ceballos, jogador do Bétis, declarou que são apenas rumores as notícias que o colocam a caminho do Real Madrid. «Não assinei pelo Real Madrid, os rumores não estão certos. Tenho ainda três anos de contrato com Bétis. O meu objetivo prioritário é ganhar o Europeu e depois ir de férias», afirmou o atleta de apenas 20 anos. Dani Ceballos foi uma das revelações da última edição do campeonato espanhol e tem sido peça fundamental no meio-campo da Rojita, na fase final do Europeu sub-21.
Espanha
00:55 - 28-06-2017
Francisco J. Marques diz que Mário Figueiredo e Deus Pereira estiveram na Liga «ao serviço do Benfica»
O diretor de comunicação do FC Porto voltou a colocar em cima da mesa emails envolvendo Pedro Guerra. Em causa, a troca de correspondência eletrónica, em 2014, entre o diretor de conteúdos da BenficaTV e Carlos Deus Pereira, antigo presidente da mesa da assembleia-geral da Liga que, alegadamente, fornecia «em primeira mão» as informações que decorriam nas reuniões do organismo. «Carlos Deus Pereira não deveria sair mais à rua e deveria ter vergonha. Não cumpre mínimos para ser porteiro, quanto mais presidente da assembleia-geral da Liga. Foi uma grande vergonha do futebol português, tal como o Mário Figueiredo [ndr. presidente da Liga] e estavam os dois ao serviço do Benfica», disse Francisco J. Marques no Porto Canal. Garantiu ainda que o FC Porto não alvo de quaisquer buscas por parte da Polícia Judiciária e garantiu total colaboração com a Unidade de Combate à Corrupção no caso dos emails. «Quem está a ser investigado é o Benfica... Fui contactado telefonicamente pela Unidade de Combate à Corrupção da Polícia Judiciária e estou a colaborar com as pessoas dessa unidade. Solicitaram a entrega dos emails que temos revelado e, como o FC Porto anunciou, entregámos tudo. Literalmente tudo, o que foi revelado e o que não foi, que é a maior parte. Penso que não posso pronunciar-me muito sobre isso», acrescentou, assegurando que o segredo de justiça não o impedirá de revelar novos emails.
FC Porto
00:21 - 28-06-2017
James Rodríguez, jogador do Real Madrid
Florentino Pérez deixa recado a James Rodríguez
O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, deixou um recado a James Rodríguez, jogador que estará à procura de abandonar os madridistas neste mercado. «É um dos melhores jogadores do mundo, pertence ao Real Madrid e os jogadores do Real Madrid não saem quando querem ou quando os seus pais querem. Temos que corresponder os interesses dos jogadores aos nossos, mas principalmente aos do Real Madrid.», afirmou o dirigente dos merengues. O internacional colombiano continua a ser muito associado a Chelsea e Manchester United, clubes que já demonstraram interesse na sua contratação.
Real Madrid
00:13 - 28-06-2017
Cardozo está de regresso ao Paraguai
O antigo anaçado do Benfica, Óscar Cardozo, vai regressar ao seu país natal onde irá jogar no Liberdad. A imprensa paraguaia avança que Cardozo deverá assinar contrato esta quarta-feira, deixando assim o Olympiakos, da Grécia.
Olympiakos
00:00 - 28-06-2017
Pierre-Emerick Aubameyang está na porta de saída do Dortmund
Tianjin Quanjian disposto a oferecer €80 milhões por Aubameyang
A China pode ser o destino de Pierre-Emerick Aubameyang. De acordo com rumores que chegam da imprensa alemã, o Tianjin Quanjian está na disposição de pagar 80 milhões de euros para garantir os serviços do avançado. À espera do internacional gabonês estaria um contrato de 30 milhões de euros anuais, tornando-o num dos mais bem pagos do mundo. O Tianjin Quanjian, atual sexto classificado da Superliga chinesa, é orientado pelo italiano Fabio Cannavaro e conta no seu plantel com o belga Axel Witsel e com o brasileiro Alexandre Pato.
Borussia Dortmund
00:00 - 28-06-2017
Francisco J. Marques acusa Benfica de contratar bruxaria
O diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, revelou esta terça-feira, no Porto Canal, uma nova troca de emails envolvendo o Benfica onde, alegadamente, o presidente dos encarnados, Luís Filipe Vieira, assinou um contrato de prestação de serviços de «bruxaria». O objetivo seria, segundo a mesma fonte, ganhar jogos e competições.
FC Porto
23:56 - 27-06-2017
Stéphane Paille
Dragões lamentam morte de Stéphane Paille
O FC Porto emitiu um comunicado a lamentar a morte de Stéphane Paille, antigo avançado internacional francês que representou o clube no início da década de 90 e que faleceu esta terça-feira vítima de doença fulminante. «O FC Porto envia condolências à família e amigos de Stéphane Paille, ex-futebolista do clube que faleceu esta terça-feira, em Lyon, no dia em que completava 52 anos», lê-se na nota dos dragões, recordando que Paille fez dez golos com a camisola azul e branca, tendo marcado em todas as competições: Campeonato Nacional, Taça dos Campeões Europeus, Taça de Portugal e Supertaça, tendo conquistado as duas últimas.»
FC Porto
23:37 - 27-06-2017
Foto Gil Vicente FC
Dois reforços anunciados
O Gil Vicente confirmou esta terça-feira a contratação do defesa-central brasileiro Vítor Farias e do avançado maliano Issa Baradji. Farias, de 21 anos, chega a Barcelos cedido pelos brasileiros do São Paulo, ao passo que Baradji, de 22 anos, alinhava no Red Star 93 (2.ª Liga francesa). Ambos assinaram um contrato válido por duas temporadas e serão apresentados quarta-feira.
Gil Vicente
23:31 - 27-06-2017
«Se Zidane quer Mbappé, tem de dizer quem sai» - Florentino Pérez
O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, afirmou que Zinedine Zidane está interessado na contratação de Kylian Mbappé, contudo para se avançar para a contratação do jogador do Mónaco alguém terá que deixar o plantel dos campeões de Espanha. «Estamos numa situação muito parecida com a de Pogba: no ano passado diziam que tinha de contratá-lo por que ganhámos a Liga dos Campeões. Eu gostava, mas no Real Madrid apenas jogam 11, o plantel é de 24 e há muitos jogadores que gostava, mas como não tinham espaço não vieram», começou por dizer, em declarações ao programa `El primer palo´ da esRadio. «[Mbappé] É muito bom jogador, muito jovem, como outros tantos que que também falam. Não contratámos o Pogba porque tínhamos uma grande equipa, como demonstrámos. Não precisavamos dele», sublinhou. «Se Zidane fez uma aproximação [a Mbappé]? Sei que o fez há vários anos, porque sei que o segue como seguiu Varane. Quem pode dizer se tem lugar ou não com 18 anos é o treinador, no entanto com essa idade são poucos os jogadores com lugar no Real Madrid. Zidane veio com 28 anos... Temos de ter paciência», continuou. «Já há muito tempo que Zidane pensa em Mbappé. Se vem este ano? Sinceramente não sei. [Zidane] Terá que decidir se vem para jogar ou se é melhor continuar onde está e crescer... Se Zidane me der o OK, tem que me dizer também quem irá sair. Não podem jogar todos», acrescentou o presidente dos merengues.
Real Madrid
23:28 - 27-06-2017
Chantel Zales, a mulher dos sete ofícios
Com mais de quatro milhões de seguidores na rede social Instagram, a modelo Chantel Zales, filha de pai mexicano e mãe costa-riquenha, é uma fervorosa adepta de futebol americano (mesmo que nunca tenha revelado o clube do coração), baseball e basquetebol. A paixão pelo desporto leva-a a, sempre que pode e não tem compromissos com as passerelles, a jogar futebol americano, futebol, basquetebol, a fazer natação, andar de bicicleta, além de ser considerada uma música de excelência, em particular quando toca saxofone e violino. Ou seja, ela é uma mulher dos sete ofícios! Ah: Chantel também é estilista e fundadora e proprietária da rede de lojas Luxe Lifestyle.
A Bola de Estrelas
23:25 - 27-06-2017
Paulo Tavares, treinador de futsal do SC Braga
«É um orgulho trabalhar com esta gente» - Paulo Tavares
O treinador do SC Braga, Paulo Tavares, demonstrou-se orgulhoso pela prestação da sua equipa na final do campeonato de futsal, apesar da derrota diante do Sporting, que deu o título de campeão nacional ao emblema leonino. O Sporting é um justo vencedor, não há nada a dizer. Venceu os três jogos necessários, mas tenho de falar nos meus. Estes senhores são enormes por tudo o que fizeram esta época. É um orgulho trabalhar com esta gente. Se o Sporting está de parabéns e é um justo vencedor, eles são mais campeões que o Sporting», afirmou o técnico do clube minhoto. Paulo Tavares declara que os objetivos do SC Braga para a temporada foram mais do que alcançados: «Os objetivos passavam por sermos terceiros na fase regular e estarmos presentes nas meias finais. Conseguimos chegar à final o que é um feito para o clube, inclusivamente ir à UEFA. O que podemos pedir mais a estes jogadores? Fizemos um trabalho fabuloso ao longo da época.»
Futsal
23:19 - 27-06-2017
António Salvador, presidente do SC Braga
António Salvador suspenso por dois meses e meio
O presidente do SC Braga, António Salvador, foi suspenso por dois meses e meio e multado em 4590 euros na sequência de declarações proferidas a 30 de abril, após o jogo entre os bracarenses e o Sporting (2-3). «Se o Conselho de Arbitragem não faz nada para evitar os erros que se cometem por esses campos fora, eu pedia ao Ministério Público, às entidades judiciais, para verem o que se passa no jogo. Ou os árbitros erram e têm de ser punidos pelo Conselho de Arbitragem ou se deixa passar e têm de entrar as entidades judiciais em campo, para apurar o que se passa para tanto erro», foram algumas das declarações do presidente do clube minhoto, que estão na causa desta suspensão.
SC Braga
23:09 - 27-06-2017
Nápoles prepara oferta por Mário Rui
Depois de ser conhecido o interesse do Nápoles no jogador português Mário Rui, segundo a Sportitalia a Roma já definiu o preço para o lateral esquerdo. De acordo com a mesma fonte, o clube da capital italiana está a pedir ao Nápoles 12 milhões de euros e outros dois de bónus por Mário Rui. No entanto, o Nápoles apenas oferece 9 milhões mais dois de bónus, 11 milhões de euros no total. Contudo, o negócio deverá mesmo avançar uma vez que o português terá pouco espaço para jogar.
Roma
23:08 - 27-06-2017
Alex Sandro está a ser pretendido por diversos clubes
PSG é o mais recente pretendente de Alex Sandro
É neste momento um dos jogadores mais cobiçados deste mercado. Alex Sandro, lateral-esquerdo da Juventus, está também na mira do Paris Saint-Germain (PSG). De acordo com a Sky Sports Italia, o clube parisiense conta com a preciosa ação de Antero Henrique, atual diretor desportivo do PSG e que conhece o jogador brasileiro desde os tempos de ambos no FC Porto. Alex Sandro foi um dos jogadores em destaque na última temporada da vecchia signora, levando ao interesse de Chelsea e Manchester City na sua contratação.
Juventus
22:54 - 27-06-2017
André Geraldes
André Geraldes suspenso por 19 dias
O team manager do Sporting, André Geraldes, foi suspenso por 19 dias e multado em 1626 euros na sequência do caso do túnel de Alvalade após o jogo com o Arouca, em novembro. A suspensão começa a contar a partir de amanhã, quarta-feira, pelo que o dirigente poderá estar no banco no jogo com o Marselha, marcado para 18 de julho, na Suíça.
Sporting
22:46 - 27-06-2017

destaques