DOMINGO, 28-05-2017, ANO 18, N.º 6329

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

«Não temos medo do Real Madrid» – Marotta
O diretor geral da Juventus, Giussepe Marotta, garantiu que os jogadores da equipa de Turim estão preparados para fazer frente ao Real Madrid na final da Champions e assegurar o ambicionado trofeu. «O facto de jogarmos contra o Real Madrid? Estou muito otimista. Vamos a Cardiff para jogar contra uma equipa que respeitamos, mas não temos medo. Estamos melhor preparados do que há dois anos. Sabemos que temos uma equipa de campeões e podemos ganhar», afirmou Moratta.
Liga dos Campeões
22:58 - 28-05-2017
Filipe Augusto
«Ederson? Não sei se foi o último jogo dele» – Filipe Augusto
O médio brasileiro Filipe Augusto revelou que não sabe se Ederson estará de partida, mas que é um guarda-redes de excelente qualidade. «Houve muita festa, muita brincadeira, muito som, muita alegria. Isso é o que vale num grupo. Ederson? Não sei se foi o último jogo dele. É um guarda-redes que merece tudo o que tem acontecido na vida dele e, se foi o último jogo, resta desejar-lhe sorte e o melhor. Ainda não houve despedidas. Falta comemorar hoje. Não houve nenhum sinal de despedida de ninguém», afirmou Filipe Augusto.
Benfica
22:54 - 28-05-2017
Romero
Romero quer continuar sob o comando de Mourinho
Numa altura em que têm surgido muitos rumores em torno de possíveis mudanças na baliza do Manchester United, Sergio Romero veio a público garantir que não pretende sair dos red devils. «Ser o número um ou número dois vai depender do trabalho que faço. A minha intenção é ficar. Decidi vir para aqui pela dimensão deste clube. É enorme, um dos maiores do mundo, mas sempre soube que seria muito complicado jogar com regularidade», afirmou Romero, em declarações ao The Independent.
Manchester United
22:50 - 28-05-2017
Éder
Inter goleia Udinese (5-2)
O Inter goleou, este domingo, a Udinese, por 5-2, em jogo da 38.ª jornada da Liga italiana. Éder (5 e 54e), Perisic (18), Brozovic (36) e Angella (autogolo) deram a vantagem ao Inter frente à Udineses que reduziu através de Balic (76) e Zapata (92). Resultados: Sábado: Atlanta- Chievo 1-0 Juventus- Bolonha 2-1 Domingo: Cagliari- Milan 2-1 Roma -Genova 3-2 Sampdoria-Napoles 2-4 Crotone-Lazio 3-1 Fiorentina-Pescara 2-2 Inter -Udinese 5-2 Palermo-Empoli 2-1 Torino-Sassuolo 5-3
Itália
22:35 - 28-05-2017
Hazard
«Se assinar novo contrato não sobra dinheiro para garantir Lukaku!» – Hazard
O médio belga Eden Hazard abordou a continuidade no Chelsea e revelou abertura para renovar, mas reconheceu que irá pedir muito dinheiro para prolongar o vínculo junto dos campeões ingleses. «Neste momento não tenho nada sobre a mesa. Aguardamos pelo final da temporada. Ainda estou calmo, porque vamos conversar. Se não acontecer, logo veremos. Se assinar um novo contrato não sobra dinheiro para garantir Lukaku! Estou a brincar. Seja o que acontecer estarei pronto para a próxima temporada. Não sei se vou sair, porque estou satisfeito no clube», afirmou Hazard, em declarações à Imprensa belga.
Chelsea
22:30 - 28-05-2017
Pedro Martins recusa comentar possível interesse do FC Porto
O treinador do V. Guimarães recusou ontem, em conferência depois da final da Taça de Portugal, comentar as notícias que dão conta de que é um dos fortes candidatos a treinar o FC Porto na próxima temporada. Mas, ao não esclarecer se as notícias têm ou não fundamento, acabou por continuar a alimentar o cenário. Eis o que disse Pedro Martins sobre o tema: «FC Porto? Não vou falar sobre isso, só sobre o Vitória e do orgulho que é estar neste clube.»
Vitória de Guimarães
22:17 - 28-05-2017
Rúben Semedo só sai por 25 milhões
O Sporting está determinado em segurar o defesa-central para a nova temporada e, sabe A BOLA, a SAD apenas aceitará vender o passe do jogador a troco de 25 milhões de euros; sendo que Rúben Semedo tem uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões. Newcastle e Lille são os clubes que têm o jogador debaixo de olho, mas Semedo é igualmente seguido por outros emblemas. Porém, o alto valor que o leão pede pelo passe de Rúben Semedo torna a saída do central muito pouco provável.
Sporting
22:09 - 28-05-2017
Foto EPA
«Tenho medo e agora preciso do vosso apoio» – Totti
O longo ciclo de Francesco Totti na Roma terminou, este domingo, após o derradeiro jogo diante a Génova, tendo depois o mítico capitão romano revelado que é o momento mais difícil que teve de enfrentar e que está com medo do dia de amanhã. «Infelizmente, chegou o momento que nunca quis que acontecesse. Nos últimos dias, tantas coisas foram ditas acerca de mim, coisas fantásticas. Todos estiveram sempre ao meu lado, mesmo nos períodos difíceis e por isso quero agradecer a todos. Tenho chorado sozinho sem parar, porque é impossível esquecer 25 anos. Obrigado a todos, mesmo não sendo fácil para mim. Conversei com a minha mulher acerca destes anos. Agradeço à minha mãe, pai, irmão, família e amigos. Obrigado à minha mulher e filhos. Queria começar assim, porque não sei se consigo acabar. É impossível explicar 28 anos em algumas frases. Gostaria de fazer isto através de uma canção ou poema, mas não sou bom nisso. Tentei sempre expressar aquilo que sentia através dos meus pés, porque isso era o caminho mais fácil para mim», afirmou Totti, visivelmente emocionado. O avançado italiano clarificou algumas situações. «Peço desculpa se durante um período não dei entrevistas ou clarifiquei aquilo que pensava, mas não é fácil apagar a luz. Agora, tenho medo. Não é o mesmo medo que sentimos quando estamos à frente da baliza para marcar uma penalty. Desta vez não consigo ver os buracos na rede e aquilo que tenho à minha frente. Permitam-me que tenha um pouco de medo. Desta vez sou eu que preciso de vocês e do vosso apoio. Aquilo que sempre tive. O vosso carinho, porque assim serei capaz de dar volta a esta página e iniciar uma nova aventura. Agora, chegou o momento de agradecer aos meus companheiros, treinadores, diretores, presidente e todos aqueles que trabalharam ao meu lado durante todos estes anos. Os adeptos, da Curva Sud, que são uma referência para nós, os romanos. Agora, vou descer aquelas escadas, entrar no balneário, que me recebeu quando era uma criança, e partir como um homem. Estou feliz e orgulhoso por ter dado 28 anos do meu amor à Roma. Amo-te», afirmou Totti, visivelmente emocionado. O capitão romano assinou 786 jogos e marcou 307 golos ao serviço da Roma
Roma
22:09 - 28-05-2017
Sin Cara agradece festejo de Jiménez
A estrela mexicana de Wrestling, Sin Cara, agradeceu ao compatriota Raul Jiménez por ter festejado o golo frente ao Vitória de Guimarães envergando a sua máscara. «Golo de Raúl Jiménez. Obrigado amigo», escreveu Sin Cara.
Benfica
21:48 - 28-05-2017
«Estou louco para sair!», confessa Nolito
O extremo espanhol que representou o Benfica vive dias complicados no Manchester City de Guardiola e, apesar de ter contrato por mais duas épocas, Nolito assume que tem vontade de seguir outro caminho. «Vamos ver o que acontece... Vou agora de férias. O ano que vem vamos ver... Gostaria muito de voltar a Espanha. O meu representante está a tratar do meu caso. A ver se contratam mais três extremos e facilitam a minha saída! Estou como louco para isso. Até dezembro joguei praticamente sempre e agora não tenho jogado nunca. Tenho várias equipas interessadas, vamos ver o que acontece. Tenho algumas equipas que prefiro, mas não vou dizer quais!», confessou Nolito.
Manchester City
21:46 - 28-05-2017
Foi assim que ficou o joelho de Fejsa!
O médio defensivo sérvio do Benfica lesionou-se num lance com Marega, ainda na primeia parte da final da Taça de Portugal, e precisou mesmo de abandonar o campo, de onde saiu a coxear. Foi substituído por Samaris. Veja, então, como ficou o joelho de Fejsa depois do choque com o avançado do V. Guimarães. Impressiona.
Benfica
21:45 - 28-05-2017
Foto do Twitter
Lucescu afastado do comando técnico
O Zenit, de Luís Neto e Danny, anunciou, este domingo, que decidiu terminar com a ligação junto do técnico Mircea Lucescu. «O conselho de administração decidiu cancelar com efeitos imediatos o contrato com Mircea Lucescu», explicou o clube através de um comunicado O treinador tinha mais um ano de contrato.
Zenit
21:41 - 28-05-2017
Nuno Miguel Santos, aqui a entregar mais um trofuéu ao presidente do clube, Pinto da Costa, é capitão de equipa do FC Porto
Diogo Badalo e Nuno Santos na final da Taça de Portugal
Os atletas Diogo Badalo, da Cue Action (Benfica/Lisboa), campeão nacional de snooker em 2016, e Nuno Miguel Santos (FC Porto), este último detentor do troféu, qualificaram-se na noite deste domingo para a final da Taça de Portugal de Snooker, cuja Fase Final termina ainda neste dia no Forum Viseu, na cidade beirã. Nas meias-finais, ambas decididas na negra (3-2), Diogo Badalo, de 16 anos, venceu o vice-campeão nacional, Luís Alves (Academia Free Ball, Porto), após recuperar de 1-2, enquanto Nuno Miguel Santos, que está a um jogo de revalidar o seu título na Taça de Portugal (conquistado em 2016) bateu o seu companheiro de equipa no FC Porto, Henrique Correia. A final da prova irá iniciar-se às 21.30 horas, à melhor de cinco frames: ergue o troféu o primeiro a somar três vitórias (de 3-0 a possíveis 3-2). A entrada é gratuita no Forum Viseu, onde já este domingo Miguel Silva (Academia de Bilhar Miguel Silva) se sagrou campeão nacional, ao vencer Luís Miguel Alves na final da prova (3-0). Taça de Portugal de Snooker, meias-finais (apurados a negro): Diogo Badalo (Cue Action)-Luís Miguel Alves (Free Ball), 3-2 Henrique Correia (FC Porto)-Nuno Miguel Santos (FC Porto), 2-3 Final da Taça de Portugal, 21.30 horas: Diogo Badalo (Cue Action)-Nuno Miguel Santos (FC Porto)
Snooker
21:34 - 28-05-2017
André Horta
«Os jogadores que ficaram de fora também são importantes» – André Horta
O médio André Horta realçou a importância dos jogadores que ficaram do banco nas vitórias do Benfica. «Esta vitória reflete o grupo que temos e o facto que reagimos como uma verdadeira família. Os jogadores que ficaram de fora também são importantes», afirmou André Horta. O médio está muito orgulhoso da época realizada. «Foi uma grande temporada e ganhamos três títulos. Queremos desfrutar e para o ano logo vemos.»
Benfica
21:18 - 28-05-2017
Cavinato bisou
Sporting vence Futsal Azeméis (6-2) e defronta Modicus na meia-final
O Sporting recebeu, em Odivelas, o Futsal Azeméis no jogo 2 dos quartos de final e venceu, por 6-2, com golos de Pedro Cary (2), Cavinato (2), Caio Japa e Merlim. No jogo 1 os leões tinham vencido, por 5-1, em Oliveira de Azeméis e, assim, seguem para as meias-finais para defrontar o Modicus, que ganhou ao Belenenses na negra, por 4-2. No outro jogo dos quartos de final, também decidido na negra, o SC Braga carimbou passagem às meias-finais ao golear o Fundão (8-2) e vai agora defrontar o Benfica.
Futsal
21:16 - 28-05-2017

destaques