Alves Caetano (foto ASF)
«A BOLA é referência em Portugal» - Alves Caetano (presidente da AF Algarve)
Por Redação

Alves Caetano, presidente da Associação de Futebol do Algarve, considera importante o crescimento de A BOLA TV e não esquece que esta é uma marca referência em Portugal.

«Considero que a A BOLA TV deu um passo importante na qualidade da informação desportiva, afirmando-se cada vez mais como um jornal e uma televisão de referência para todos os portugueses. Desde pequeno que leio A BOLA e desde o surgimento da TV que sigo com alguma atenção as emissões. Todos sabemos que A BOLA é um jornal conceituado e que mantém com muito rigor e profissionalismo os leitores informados», afirmou, pedindo:

- Espero que no futuro a aposta na informação recaia um pouco mais no futebol amador e nas modalidades que os adeptos têm dificuldade em acompanhar no dia-a-dia.
00:23 - 04-08-2012


PARTILHAR
             
COMENTÁRIOS

Não existem comentários.

DESTAQUES
ÚLTIMAS - DESPORTO
ÚLTIMAS - OUTROS MUNDOS
ÚLTIMAS - NOVIDADES AUTO
© A BOLA Sociedade Vicra Desportiva