QUARTA-FEIRA, 26-07-2017, ANO 18, N.º 6388

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

Bale
Mourinho quer Bale se Real Madrid decidir vender o seu passe
Se o Real Madrid decidir colocar Gareth Bale no mercado, o Manchester United estará na linha da frente para tentar contratar o internacional galês. De acordo com a Imprensa britânica, a possível contratação de Kylian Mbappé poderá levar ao Real Madrid a revelar interesse em negociar o passe de Bale. O treinador dos red devils, José Mourinho, nunca escondeu que gosta do futebol praticado por Bale, mas também assumiu que apenas caso o Real Madrid queira negociar o seu passe é que seria possível. Algo que não aconteceu até ao momento.
Real Madrid
13:42 - 26-07-2017
Batshuayi
Batshuayi convenceu Conte
As boas exibições e golos do avançado Michy Batshuayi convenceram o treinador do Chelsea, Antonio Conte, a manter o internacional belga no plantel. De acordo com a Imprensa inglesa, Batshuayi tem sido uma das principais figuras na pré-época do Chelsea e Conte ficou convencido do valor do avançado, de 23 anos, que na temporada passada praticamente não jogou, mesmo tendo em conta que custou cerca de 40 milhões de euros.
Chelsea
13:26 - 26-07-2017
Dez clubes chineses pagam salários em atraso
Dez dos 13 clubes que tinham salários em atraso para com os jogadores e equipas técnicas pagaram, esta quarta-feira, os vencimentos e taxas de transferências, após terem sido alertados que corriam o risco de serem excluídos das competições. Perante o cenário de ficarem afastado das competições se não regularizassem os salários até 15 de agosto, a grande maioria dos clubes devedores decidiu pagar imediatamente aquilo que deviam.
China
13:20 - 26-07-2017
(Foto: D.R.)
Dragões marcam presença na apresentação do Gil Vicente
O FC Porto terá mais um jogo particular na pré-temporada, aquele que será o último, depois de anunciar a presença na apresentação do Gil Vicente aos adeptos. A partida, onde se irá disputar a Taça Crédito Agrícola, está marcada para as 20.00 horas do dia 2 de agosto. A estreia oficial da época acontecerá a 9 de agosto, frente ao Estoril, a contar para a primeira jornada do campeonato.
FC Porto
13:09 - 26-07-2017
Marcelo e Beckham
Beckham reencontra estrelas «merengues»
O antigo médio do Real Madrid, David Beckham, esteve junto dos jogadores «merengues» que estão a estagiar nos Estados Unidos. Beckham utilizou as redes sociais para colocar fotos ao lado dos atletas do Real Madrid.
Real Madrid
12:58 - 26-07-2017
Hernâni
«Posso ser uma mais-valia para Sérgio Conceição» – Hernâni
O médio Hernâni defendeu, esta quarta-feira, que regressou ao FC Porto mais experiente, maduro e pronto para ajudar o treinador Sérgio Conceição a atingir os objetivos pretendidos. «Foram épocas muito importantes para mim, a nível pessoal e coletivo. Pessoalmente, fez-me regressar ao FC Porto e acredito que posso ser uma mais-valia no plantel. Sou mais um para ajudar», afirmou Hernâni, em declarações ao site do clube azul e branco. O médio realçou que é um jogador diferente. «Estou mais maduro, muito mais crescido como homem e jogador. Jogar fora permitiu-se ter outras perspetivas e estou aqui para ajudar a equipa.» Sobre o novo treinador dos dragões. «Tem sido muito bom, mas a exigência também é muito grande, o que é bom para nós, para percebermos aquilo que queremos. Estamos a trabalhar muito bem.»
FC Porto
12:41 - 26-07-2017
Marco Verratti quer aumento salarial
Marco Verratti está pretes a iniciar uma nova `guerra´ com o Paris Saint-Germain, depois de forçar a sua saída o médio italiano pretende agora uma melhoria salarial, apesar de ter renovado recentemente. Esta exigência surge na sequência da contratação de Daniel Alves e do salário que este irá auferir no clube, cerca de 14 milhões de euros anuais, com o jogador de 24 anos a querer receber 12 milhões de euros. Verratti considera que, se realmente é considerado imprenscindível pelo PSG, merece receber mais do que os atuais 7 milhões de euros e ficar em igualdade com os mais bem pagos do plantel.
Paris Saint-Germain
12:37 - 26-07-2017
Nolito agradece ajuda de Guardiola
O espanhol Nolito agradeceu ao treinador do Manchester City, Pep Guardiola, por não ter colocado entraves na sua transferência para o Sevilha. «Estou agradecido a Guardiola por ter sido crucial na minha saída. Também foi com ele que tive a oportunidades de jogar pela primeira vez no Barcelona e agora de estar numa equipa de elite», afirmou Nolito. O extremo espanhol está satisfeito por ter assinado pelo Sevilha. «É outro clube e outra forma de vida. Estou contente por estar aqui. Tenho muita ambição de jogar, mas não estou arrependido de partida. Só que agora precisa de mudar.»
Sevilha
12:26 - 26-07-2017
Danilo (foto mancity.com)
«Podemos ganhar a Champions» – Danilo
O internacional brasileiro Danilo não tem a mínima dúvida que o Manchester City poderá na próxima época conquistar a Liga dos Campeões. «Foi tudo muito rápido. Estava a trabalhar no Real Madrid e Pep Guardiola entrou em contacto comigo, pelo que fiquei tão motivado com a possibilidade jogar para ele que decidi partir. Não foi difícil decidir entre o City e o Chelsea», afirmou Danilo. O lateral direito tem fortes ambições nos citizens. «Podemos ganhar a Champions e não tenho nenhuma dúvida disso. Por isso escolhi esta equipa. Vou trabalhar para ganhar o meu espaço.»
Manchester City
12:21 - 26-07-2017
Boca Juniors não desiste de Jonathan
Embora Jonathan Silva tenha renovado pelo Sporting, o clube argentino ainda não desistiu de tentar garantir os serviços do lateral esquerdo, segundo diz A BOLA. No entanto, as verbas apresentadas pelo Boca Juniors estão muito longe daquilo que o Sporting pretende para negociar o passe do defesa.
Sporting
12:14 - 26-07-2017
Arsenal perto de fechar Lemar por 50 milhões de euros
O Arsenal tem tentado desesperadamente contratar Thomas Lemar ao Mónaco e agora, após duas propostas rejeitadas, parece estar próximo de fechar a transferência num negócio a rondar os 50 milhões de euros. Segundo o The Sun, a contratação do jogador de 21 anos estará perto de ficar fechada, apesar dos campeões franceses terem exigido cerca de 90 milhões de euros Após as vendas de Bernardo Silva, Bakayoko e Benjamin Mendy, os campeões franceses pretendem mais um grande encaixe financeiro.
Mónaco
12:04 - 26-07-2017
Kasimpasa tenta garantir Murillo
O Kasimpasa já terá acordo com o Benfica pelo empréstimo de Jhon Murillo e tentará agora convencer o jogador deixar Portugal para jogar na Turquia, segundo diz A BOLA. Murillo também terá propostas de clubes portugueses, após ter jogador na temporada passada no Tondela.
Benfica
11:38 - 26-07-2017
Galatasaray oferece 4 milhões de euros pelo empréstimo de Arda Turan
De acordo com o espanhol MARCA, o Galatasaray apresentou uma propostan ao Barcelona para garantir o empréstimo por um ano de Arda Turan. O clube turco terá oferecido cerca de 4 milhões de euros para que os `culés´ cedam o avançado durante uma temporada e que este se tornaria o capitão da equipa de Istambul. Turan representou o Galatasaray entre 2006 e 2011, ganhando uma Liga, uma Taça e uma Supertaça.
Barcelona
11:30 - 26-07-2017
André Pinto
André Pinto deve ser opção frente à Fiorentina
O defesa-central André Pinto ainda não será opção para o desafio, desta quarta-feira, diante do Vitória de Guimarães, mas deverá estar apto da lesão nas costas para a partida, de sábado, frente à Fiorentina, segundo refere A BOLA. A lesão de André Pinto não é grave, mas o técnico Jorge Jesus não deverá arriscar a sua utilização contra os vimaranenses.
Sporting
11:26 - 26-07-2017
Sérgio Conceição conta com seis laterais
O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, conta atualmente com múltiplas opções para as faixas laterais da defesa, segundo refere A BOLA. O técnico tem à sua disposição Maxi, Ricardo, Layún, Diogo Dalot, Alex Telles e Rafa Soares.
FC Porto
11:15 - 26-07-2017

destaques