QUINTA-FEIRA, 23-05-2013, ANO 14, N.º 4863


PARTILHAR
             
semxorah21
16-07-2012 - 06:23
só te digo uma coisa no 1 pra 1 quero ver qual defesa no mundo para esse menino ai.. isso sim que eu quero ver.. deixa os invejosos falar mal eles ficam entediados porque jogador bom pra eles falar só tem 1 o CR7 enquanto nos temos varios pra falar!!
correiaca
16-07-2012 - 04:48
(cont) T. Silva? Ou será que os dirigentes do "gigante" Zenit percebem mais de futebol do que os "nanicos" Milan e Chelsea? Faça o favor de raciocinar ao invés de dizer o primeiro disparate que lhe apetecer simplesmente porque tem dor de cotovelo do Brasil e de nossas riquezas materiais e humanas!
correiaca
16-07-2012 - 04:45
Sr. davidxx7, vc o exemplo acabado do gajo que fala exclusivamente para provar que não é mudo! Fala somente para chatear os outros; fala porque não consegue estar calado. Tem o cerébro apenas para fazer peso à cabeça. Pelo amor de Deus! Até parece q o Bruno Alves é melhor do que o D. Luiz é o (cont)
DESTAQUES
ÚLTIMAS - DESPORTO
ÚLTIMAS - OUTROS MUNDOS
ÚLTIMAS - NOVIDADES AUTO
© A BOLA Sociedade Vicra Desportiva