DOMINGO, 25-06-2017, ANO 18, N.º 6357

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

Presidente do Racing desconhece proposta leonina por Acuña
O presidente do Racing, Víctor Blanco, revelou, este domingo, que não tem nenhuma proposta do Sporting pelo passe do extremo argentino Marcos Acuña e que espera a sua continuidade. «Esperamos que ele continue nesta instituição pelo menos mais um ano», afirmou o dirigente em declarações ao diário LMN. Uma fonte próxima do jogador também negou que o jogador já estivesse em negociações: «Marcos ainda não foi contactado. São apenas rumores.» Acuña, de 25 anos, tem uma cláusula de rescisão de oito milhões de euros.
Sporting
20:00 - 25-06-2017
Angel Gomes não tem contrato profissional (Foto EPA)
Angel Gomes, a revelação do Man. United que é cobiçada por toda a Europa
Um sonho tornado realidade. Angel Gomes recebeu no final da época passada o prémio de melhor jovem do Manchester United e uns dias depois era chamado por José Mourinho para se estrear pela equipa principal na vitória por 2-0 sobre o Crystal Palace. Tinha apenas 16 anos, fez história porque nunca ninguém tão jovem tinha atuado na Premier League no século XXI. «Não imagina o que tem sido, isto tem-me tirado o sono porque, talvez por ter já jogado na equipa principal, tenho recebido telefonemas de muitos dos maiores clubes da Europa a perguntarem ‘afinal qual é a situação do Angel’?», diz a A BOLA Gil Gomes, campeão do Mundo de sub-20 por Portugal em 1991, pai e representante do jogador. Recuperamos então a pergunta: qual é a situação de Angel? «Neste momento tem apenas contrato de formação. Mas essa situação mudará a 31 de agosto, já que faz 17 anos e pode por isso assinar contrato profissional. É por isso que tem despertado tanto interesse. Acredite que já falei com alguns dos maiores clubes da Europa e por isso lhe digo que tenho perdido o sono», explica o pai. O que se sente nas palavras de Gil é que a prioridade poderá ser sempre do Man. United: «Estou a aguardar que me apresentem o plano para a carreira do Angel para tomar uma decisão. Ele entrou aqui aos 6 anos, foi aqui que cresceu e não poderia ser de outra forma.» E diz Gil Gomes que acredita que Angel fará a pré-época com José Mourinho: «Ambos esperamos por isso. O treinador deu-lhe o privilégio de jogar os últimos minutos do derradeiro jogo da Premier League e penso que o miúdo mostrou que tem talento para estar nessa pré-época. Vamos ver...»
Manchester United
19:48 - 25-06-2017
Brozovic (Foto AP)
Mourinho enfrenta concorrência de Zenit e Everton por Brozovic
Marcelo Brozovic é um dos nomes na agenda de José Mourinho para o reforço do meio-campo do Inter de Milão. No entanto, o treinador português terá de enfrentar a concorrência de Everton e Zenit São Petersburgo para garantir o concurso do médio-centro. De resto, a imprensa croata avança, até, que os donos do clube italiano rejeitaram recentemente uma oferta de 18 milhões de euros vinda do Everton. Os nerazurri só aceitam negociar a partir dos 25 milhões de euros.
Inter de Milão
19:34 - 25-06-2017
Foto do Twitter do piloto
GP de Itália: Rui Gonçalves garantiu o 18.º lugar
O português Rui Gonçalves (Husqvarna) garantiu, este domingo, o 18.º posto no Grande Prémio de Itália de motocrosse, 11.ª prova do Mundial, que decorreu em Maggiora, em Piemonte. O italiano Antonio Cairoli e o holandês Jeffrey Herlings, respetivamente primeiro e segundo classificados venceram as duas corridas. Rui Gonçalves obteve na segunda corrida em 15.º, melhorando o 20.º da primeira
Motocrosse
19:22 - 25-06-2017
Balotelli (Foto AP)
Balotelli continua no Nice na próxima temporada
O avançado italiano Mario Balotelli irá continuar a vestir a camisola do Nice na próxima temporada. Segundo revelou o clube francês, que irá disputar a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, na sua página oficial, Balotelli assinou contrato por mais uma temporada, depois de uma época de estreia em que apontou 17 golos em 28 jogos.
França
19:16 - 25-06-2017
Llorente
Chelsea ataca Llorente se Batshuayi partir
A Imprensa inglesa garante que o treinador do Chelsea, Antonio Conte, estará a seguir o espanhol Fernando Llorente (Swansea) para colmatar a possível saída de Michy Batshuayi. O avançado belga não quer passar outra temporada no banco e estará interessado em partir do campeão inglês, pelo que Conte já terá procurado alternativas, tendo o nome de Llorente surgido como hipótese.
Swansea
18:59 - 25-06-2017
Banega associado ao PSG
O médio Ever Banega poderá estar de partida do Inter para o Paris Saint-Germain. Segundo revela a Imprensa francesa, o PSG estará disponível para oferecer ao jogador um contrato de cinco anos, avaliado em mais de quatro milhões de euros por temporada. Banega não entra nos planos do novo treinador do Inter, Luciano Spalletti.
Inter de Milão
18:46 - 25-06-2017
Costa do Sol perdeu (0-1) em Maputo diante do Ferroviário
Costa do Sol de Nélson Santos volta a marcar passo no Moçambola
Depois de na quarta-feira ter cedido um empate (1-1) na receção ao Ferroviário de Nampula, o Costa do Sol voltou a marcar passo na sua titânica luta com a União Desportiva do Songo pela liderança do campeonato moçambicano de futebol da 1.ª Divisão (Moçambola). Com efeito, este domingo, no Estádio da Machava e num dos desafios da 18.ª jornada, a formação treinada pelo português Nélson Santos foi derrotada (0-1) pelo Ferroviário de Maputo, facto que, em contraponto, fez ressuscitar as aspirações dos locomotivas da capital na busca pelo comando da prova. Neste momento, na tabela classificativa, a União Desportiva do Songo, com menos um jogo, lidera com um ponto a mais em relação ao Costa do Sol, podendo, desse modo, alargar a sua vantagem, caso vença, esta segunda-feira, em Nampula, o Ferroviário local. Nas outras partidas realizadas este domingo, e com o mesmo resultado de 1-0, Ferroviário e Desportivo, ambos de Nacala, que surpreendentemente estão no quinteto da frente, obtiveram vitórias. Os locomotivas ganharam em Quelimane ao 1.º de Maio local e Desportivo bateu, na Bela Vista, o Textáfrica do Chimoio.
Resultados da 18.ª jornada:
Domingo: Ferroviário de Maputo-Costa do Sol 1-0 1.º de Maio de Quelimane-Ferroviário de Nacala 0-1 Desportivo de Nacala-Textáfrica do Chimoio 1-0
Segunda-feira: Liga Desportiva de Maputo-Clube do Chibuto Ferroviário de Nampula-União Desportiva do Songo Chingale de Tete-ENH de Vilankulo Ferroviário da Beira-Maxaquene Associação Desportiva de Macuácua-UP Niassa
Moçambique
18:39 - 25-06-2017
A foto dos campeões europeus e nacionais: foi o 22.º título doméstico dos dragões, segundo de rajada, num domingo em que o Benfica poderia ter quebrado a hegemonia mas perdeu dois encontros
FC Porto bate Benfica e é bicampeão nacional de carambola
O FC Porto revalidou este domingo o título de campeão nacional de carambola (3 tabelas) por equipas – o 22.º dos dragões, campeões da Europa em título -, ao vencer o Benfica por 2,5-1,5, na duelo decisivo da Final Six da prova, organizada pela Federação Portuguesa de Bilhar, e que decorreu durante a tarde na Academia de Bilhar do FC Porto, no Estádio do Dragão, Porto. Vitórias de Rui Manuel Costa, capitão de equipa dos dragões, sobre Fernando Silva (40-33) e Santos Oliveira sobre o capitão de equipa encarnado, Vasco Gomes (40-14), colocaram a vantagem dos portistas em 2-0, e o empate do sueco Torbjorn Blomdahl frente a Juan Zapata (40-40) garantiu ao FC Porto a vitória no jogo e no campeonato. Mário Chaves assinou a única vitória do Benfica, no jogo diante de João Ferreira (40-37), mas tudo já estava decidido. O FC Porto terminou com 27 pontos, oito vitórias, um empate (2-2 diante do Leça) e uma derrota (1-3 diante do Benfica, na Luz) num campeonato em que a vitória atribui três pontos, o empate dois pontos e a derrota um ponto. Final de prova aziago para os encarnados, que neste domingo baquearam (0-4) em Leça e à tarde sucumbiram no Dragão: caso tivessem ganho em Leça da Palmeira, os encarnados teriam sido campeões e impedido o FC Porto de festejar segundo título nacional de rajada. A fechar a época, dia 1 de julho, FC Porto e Sporting esgrimem argumentos no pano azul para decidir o vencedor da Taça de Portugal. O encontro decorrerá, também, na Academia de Bilhar do FC Porto: por sua vez, a Supertaça será disputada em Alvalade. O Benfica ficou em segundo lugar, com 26 pontos (oito vitórias e duas derrotas), o Leça foi terceiro. FC Porto, Benfica e Leça apuraram-se para a Champions de 2018, com os dragões diretamente qualificados para a Final 8 na qualidade de campeões europeus, enquanto encarnados e leceiros terão de disputar ainda as fases de apuramento da competição. Será a primeira vez que Portugal apurará três equipas para a maior prova do continente desta exigente variante do bilhar. Sporting, Ginásio do Sul e Académica de Leça completaram o lote de finalistas deste campeonato.
Bilhar
18:38 - 25-06-2017
Joachim Low (Foto EPA)
Joachim Low chega às 100 vitórias como selecionador alemão
Após conduzir a Alemanha à vitória sobre os Camarões, por 3-1, na última jornada da fase de grupos da Taça das Confederações, Joachim Low somou o seu 100.º triunfo como selecionador da Maanschaft. O alemão, de 57 anos, assumiu os destinos do seu país em 2006, após o Campeoanato do Mundo, substituindo Jürgen Klinsmann no cargo. Desde então, Low tem realizado um trabalho assinalável e conduziu a Alemanha ao seu quarto título mundial, em 2014.
Alemanha
18:27 - 25-06-2017
Alan
«Fiquem tranquilos que este ano vamos ganhar» – Alan Ruiz
O avançado argentino Alan Ruiz revelou, este domingo, que o grupo leonino está motivado para o início da nova temporada. «Muita vontade e predisposição para o técnico. Sabemos que vai ser uma época muito competitiva», começou por dizer Alan Ruiz, em declarações à Sporting TV. O jovem argentino revelou que todos estão concentrados: «O grupo está muito forte e unido, como sempre. É importante puxarmos todos para o mesmo lado.» Sobre a chegada de reforços ao plantel leonino mostrou-se otimista: «Ajuda sempre ter competição. Espero que se adaptem rapidamente e que sejam aproveitados.» Alan Ruiz está motivado para a nova época. «Vamos dar tudo. Contamos com o apoio dos adeptos e fiquem tranquilos que este ano vamos ganhar», assegurou.
Sporting
18:06 - 25-06-2017
(Foto: AP)
Alemanha vence Camarões (3-1) e fica em primeiro lugar do grupo
A Alemanha venceu, este domingo, os Camarões por 3-1 em jogo do Grupo C na Taça das Confederações, que decorre na Rússia. Os golos dos atuais campeões do mundo foram marcados por Demirbay (48) e Werner (66 e 81). Os Camarões ainda reduziram através de um golo do jogador do FC Porto, Vincent Aboubakar (78). Com esta vitória, a Alemanha termina em primeiro lugar no Grupo B e irá defrontar o México na meia final, jogo que se realiza na próxima quinta-feira, dia 28.
Taça das Confederações
17:55 - 25-06-2017
Foto EPA
Chile empata com a Austrália (1-1) e é o próximo adversário de Portugal
O Chile, seleção bicampeã da América do Sul, será o adversário de Portugal nas meias-finais da Taça das Confederações. Na última jornada do grupo C, a seleção de Juan Antonio Pizzi empatou a um golo com a Austrália, resultado suficiente para garantir o segundo lugar do grupo. James Troisi ainda assustou e aos 42 minutos colocou os australianos na frente. No entanto, Martín Rodríguez, jogador do Cruz Azul, fez, ao minuto 67, o empate e resultado final. Posto isto, Chile e Portugal irão medir forças na meia-final na próxima quarta-feira, em Kazan, a partir das 19 horas.
Taça das Confederações
17:53 - 25-06-2017
Seleção de sub-21 ficou-se pela fase de grupos no Europeu na Polónia
A prestação da Seleção sub-21 no Europeu da Polónia terminou com um sabor a pouco. Portugal ficou-se pela fase de grupos, muito por culpa da derrota com Espanha (1-3), depois de cinco anos sem perder qualquer jogo.
A BOLA TV
17:52 - 25-06-2017
Seleção garante meias-finais na Taça das Confederações
Na primeira vez que participa na Taça das Confederações, Portugal atinge as meias-finais, com os mesmos sete pontos do que o México, mas com melhor diferença de golos. Em três jogos Portugal marcou sete golos e sofreu dois (frente ao México). A mira está apostada ao título.
A BOLA TV
17:46 - 25-06-2017

destaques