DOMINGO, 01-03-2015, ANO 16, N.º 5510
Buffon disse que jogo com a Alemanha foi «duro»
Itália
«Cheguei a temer a eliminação», desabafa Buffon
00:15 - 25-06-2012
Gianluigi Buffon, antes da partida com a Inglaterra, chegou a dizer que seria bom para os corações dos italianos a equipa não ter de decidir o jogo por grandes penalidades.

Pois bem, o desejo não foi concretizado e a Itália teve mesmo de recorrer aos castigos máximos para seguir em frente na prova. O guarda-redes italiano, capitão de equipa, não escondeu as emoções no final do jogo.

«Cheguei a temer a eliminação, porque numa lotaria podemos vencer ou perder. De qualquer modo, acho que merecemos estar nas meias-finais, porque fomos a melhor equipa em campo. Fizemos um grande jogo frente a um adversário temível», elogiou o internacional italiano, que contou algumas das sensações durante as decisões:

«Depois do Montolivo falhar, pensei que apenas com uma defesa conseguiria salvar a equipa. E esta equipa merecia muito seguir em frente. Foram momento de grande nervosismo e pressão, mas conseguimos o nosso objetivo».

Segue-se a Alemanha. O pensamento, pois claro, está em atingir a final de Kiev.

«A Alemanha parte como favorita, mas temos o perfil certo para protagonizar um jogo complicado com eles».


Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de ITÁLIA

Itália O internacional português Hugo Almeida chegou a acordo com o Cesena para rescindir o seu contrato com o clube italiano. «O Cesena comunica, esta tarde, que o contrato
Itália O antigo jogador argentino Diego Armando Maradona comentou o problema dos resultados combinados futebol, considerando que qualquer dia «os jogos serão substituídos por no

destaques