SEXTA-FEIRA, 24-05-2013, ANO 14, N.º 4864
Ricardo Costa serenou os ânimos entre Miguel Lopes e Quaresma (foto ASF)
Quaresma e Miguel Lopes pegaram-se no treino da Seleção (com vídeo)
Por Pedro Soares, em Opalenica

Ânimos exaltados no treino da Seleção Portuguesa. Ricardo Quaresma e Miguel Lopes «pegaram-se», durante a sessão desta manhã, em Opalenica, que até começou muito bem, dado o grande afluxo de adeptos que se deslocou ao míni-estádio do Hotel Remes, onde a equipa trabalha.

Durante a peladinha que os jogadores menos utilizados realizavam, um colega requisitou a velocidade de Ricardo Quaresma, que estava a ser marcado por Miguel Lopes, e o defesa-direito travou o extremo com uma entrada muitíssimo dura.

Quaresma foi lançado ao chão e, enquanto caía, rodou o tronco e pontapeou Miguel Lopes nas canelas. Só a intervenção dos colegas acalmou os ânimos, e teve de ser Ricardo Costa a segurar Quaresma e a afastar o extremo do local. Miguel Lopes limitou-se a virar costas. O treino acabou ali mesmo, tendo Paulo Bento e Ricardo Quaresma abandonado o relvado com cara de poucos amigos.

Saliente-se que, poucos minutos antes, Miguel Lopes já tinha «virado» Quaresma, noutro lance muito duro. O jogador formado no Sporting ficou visivelmente desagradado, e avisou o colega para não voltar a repetir a brincadeira.

Ricardo Costa, já na conferência de imprensa, fez questão de desvalorizar o incidente:

«São coisas normais num treino. Houve uma disputa de bola mais acesa. Somos viris, queremos ganhar sempre os lances, e acontecem pequenos casos por vezes. Está tudo sanado. Todos querem jogar e por vezes isto acontece.»
11:41 - 23-06-2012


VÍDEOS RELACIONADOS


Clique na imagem para ver o vídeo

PARTILHAR
             
semxorah21
25-06-2012 - 05:02
coisa mais normal acontece sempre!!! so gente burra que nunca jogou futebol na vida e não entende nada e só sabe criticar e falar mal há muitos desses aqui!!
mohringem
24-06-2012 - 00:13
vitormps13 perdeu uma boa oportunidade para estár sossegádo onde quer que seja porque o seu comentário pouco ou nada tem haver com a noticia será que sao efeitos do guaraná?deixe-lá essas palérmices para outra altura vista-se a rigor e apoie Portugal depois logo virá a liga e dá azo ao seu clubismo.
FCP-4-ever
23-06-2012 - 22:19
zé chico 1 (cont), talvez o "senhor" devesse sair um pouco deste rectangulo para conhecer a opinião que os de fora têm do imigrante português! É que o "senhor" pode não saber mas somos dos paises que mais imigra e talvez devessemos ter mais cuidado com comentários ignorantes como o seu!
DESTAQUES
ÚLTIMAS - DESPORTO
ÚLTIMAS - OUTROS MUNDOS
ÚLTIMAS - NOVIDADES AUTO
© A BOLA Sociedade Vicra Desportiva