QUARTA-FEIRA, 22-05-2013, ANO 14, N.º 4862
Ronaldo, João Pereira, Coentrão, Meireles e Postiga estão em risco
Por Redação

São cinco os jogadores da Seleção Nacional que viram já um cartão amarelo nos três jogos realizados no Euro-2012.

Caso tal admoestação vier a acontecer novamente a Ronaldo, João Pereira, Coentrão, Meireles e Postiga no jogo desta quinta-feira diante da Rep. Checa, e, claro está, se Portugal passar às meias-finais, falharão o encontro de acesso à final.

Paulo Bento, contudo, não vai fazer qualquer poupança e os cinco jogadores que estão à bica serão certamente titulares na partida com os checos.
09:51 - 21-06-2012


PARTILHAR
             
quimzesous
21-06-2012 - 23:52
Os cartões amarelos vistos pelos jogadores da Seleção Nacional durante o Euro'2012 foram "limpos", agora que Portugal se prepara para disputar as meias-finais. Assim sendo, os sete amarelados até aos quartos-de-final (Coentrão, Ronaldo, Meireles, João Pereira, Postiga, Veloso e Nani) poderão v
Carrasco79
21-06-2012 - 14:19
Penso que esta noticia está errada... Os cartões limpam para as meias finais, excepto os vermelhos, claro.. Ou seja, qualquer um destes jogadores pode ver cartão amarelo sem que esteja em risco a presença na meia-final!
Edgar07
21-06-2012 - 14:16
Se for não limpão os amarelos agora é alta treta. Mas acho que não limpa, o Karagounis contra a Russia levou amarelo e disse na tv que ele tava fora do proximo jogo. O que me leva a querer que mais uma vez a Alemanha é levadinha ao colo. O amarelo que levou foi por "simular" penalty que era CLARO!!!
DESTAQUES
ÚLTIMAS - DESPORTO
ÚLTIMAS - OUTROS MUNDOS
ÚLTIMAS - NOVIDADES AUTO
© A BOLA Sociedade Vicra Desportiva