David Villa pode regressar antes do tempo (foto AP)
Empresário revela que Villa pode regressar em abril
Por Redação

O avançado do Barcelona David Villa pode regressar antes do esperado à competição, na sequência da fratura na tíbia esquerda contraída nas meias-finais do último Mundial de Clubes.

«Depende da evolução, mas creio que no fim do mês de abril iremos vê-lo jogar outra vez. David está fenomenal. As pessoas podem ficar surpreendidas mas ele está a treinar mais do que nunca, mais ainda de que quando podia jogar. Está muito concentrado em jogar o mais rápido possível», afirmou Victor Oñate, empresário e diretor da empresa que representa o jogador.

Caso se confirme o regresso de David Villa em abril, o jogador ainda vai a tempo de ajudar o Barcelona na recta final da época e de estar presente no Euro 2012 com a seleção espanhola.
00:55 - 24-02-2012


PARTILHAR
             
COMENTÁRIOS

Não existem comentários.

ESPANHA
O Deportivo da Corunha confirmou hoje o regresso ao primeiro escalão do futebol espanhol, um ano depois de ter descido de divisão. A equipa galega venceu o Huesca por 2-1, no Riazor, e garantiu a promoção com uma jornada ainda por disputar.

21:16 - 27-05-2012
ESPANHA
Alessandro del Piero está no topo da lista de jogadores pretendidos pelo Málaga para a próxima época.

20:43 - 27-05-2012
ÚLTIMAS - DESPORTO
ÚLTIMAS - OUTROS MUNDOS
ÚLTIMAS - NOVIDADES AUTO
© A BOLA Sociedade Vicra Desportiva