Seydou Keita (foto AP)
Keita quer sair para o Liverpool
Por Redação

O médio Seydou Keita pretende rumar ao Liverpool e vai pedir ao Barcelona para que facilite a sua saída.

De acordo com o diário The Sun, o jogador internacional pelo Mali, 32 anos, vai conversar pessoalmente com Pep Guardiola para manifestar ao treinador o desejo de representar a equipa inglesa, que, por seu turno, estará muito interessada no seu concurso.
11:51 - 09-02-2012


PARTILHAR
             
mohringem
09-02-2012 - 15:52
Ainda no comeco deste ano diz que negou ter ido para o Real Madrid por isto e aquilo e agora quér ir para o Liverpool hum!algo aqui nao está dentro do contexto mas tudo bem ser enorme sempre criou inveja e Mourinho nao escapa dessa regra.
bugalhos
09-02-2012 - 14:09
falta velho nessa descriçao
fintalhuda
09-02-2012 - 13:15
como tem poucas oportunidades em barcelona, poderá rumar a liverpool ficava os dois clubes a ganhar keita é um jogador calmo segura a bola e o ritmo de jogo
ESPANHA
O Deportivo da Corunha confirmou hoje o regresso ao primeiro escalão do futebol espanhol, um ano depois de ter descido de divisão. A equipa galega venceu o Huesca por 2-1, no Riazor, e garantiu a promoção com uma jornada ainda por disputar.

21:16 - 27-05-2012
ESPANHA
Alessandro del Piero está no topo da lista de jogadores pretendidos pelo Málaga para a próxima época.

20:43 - 27-05-2012
ÚLTIMAS - DESPORTO
ÚLTIMAS - OUTROS MUNDOS
ÚLTIMAS - NOVIDADES AUTO
© A BOLA Sociedade Vicra Desportiva